Tristan

318 50 5
                                    


Então ele me amou de um jeito mais ardente até eu chegar a exaustão.

Espreguicei naquela cama confortável com preguiça de me levantar, levei um tempo até abrir os olhos e vi no travesseiro ao lado um bilhete, foi a primeira vez que vi a letra dele.

"Meu amor espero que não acorde antes de eu voltar, mas se acordar o café da manhã está servido lá em cima e eu volto em poucas horas, você está em Ancona na Itália por favor não saia do iate.

Com Amor seu Adam!"

-Meu Adam!

Sorri com a carta, eu não ia levantar, mas meu estômago roncou, abri uma das malas e me vesti, subi e lá estava um dia lindo e ensolarado, ele havia feito uma mesa linda, tinha até flores, tomei meu café e fui guardar as coisas, havia uma pequena cozinha naquele barco ou melhor "iate", estava mais para uma casa, o banheiro era bem espaçoso e tinha até uma pequena sala com tv, de repente ouvi uma voz desconhecida.

-Mi scusi che posso entrare?

Eu vi um rapaz abraçado em uma caixa enorme, o posso entrare, entendi e fiz que sim com a cabeça, ele largou a caixa e logo em seguida entrou outro rapaz largando outra caixa, fui lá fora olhar, Adam estava pagando os dois para descarregarem essas caixas no barco, ele acenou para mim e eu lhe joguei um beijo, ele pegou o beijo invisível e o pôs no peito.

-Já vou subir!

-Está bem!

Adam soltou as cordas e empurrou o iate, os rapazes que trouxeram as coisas tinham ido embora na camionete, Adam subiu e alguém gritou.

-Tristan!?

Adam virou o rosto ao ouvir aquele nome e se posicionou meio agachado em minha frente.

-Quem é você?

Era um homem negro que mais parecia um fantasma, pois tinha uma camada esbranquiçada sob sua pele, ele pulou pelo menos 6 metros de onde estava na terra até a parte de cima do iate.

-Hora, hora parece que ganhei na loteria!

-Se tem amor a sua existência é melhor sair daqui!

-Qual é, tem gente atrás de você a mais de 600 anos e eu estou te procurando só a 120 anos e olhe só, te achei, sua cabeça vale ouro sabia?!

O homem atacou, mas Adam foi mais rápido e saltou em cima dele, eu via apenas borrões, mas vi quando Adam caiu em cima do homem com o coração dele na mão, eu estava apavorada, medo igual aquele nunca senti antes, poderia ser o homem com o coração dele na mão, graças aos céus Adam estava vivo.

-Por favor desça!

-Eu estou bem!

-Eu não queria que você tivesse visto isso!

Ele estava de costas para mim e eu não o obedeci e sim a minha vontade, Adam ficou de pé e jogou o coração no mar, eu o abracei e suspirei em suas costas.

-Obrigado por manter sua promessa!

-Obrigado por não sentir medo, nem nojo de mim!

-Eu. . .  -hesitei, depois enchi os pulmões de ar . -EU TE AMO Adam!

Ele chutou o cadáver no mar e se virou para me olhar, levantou o meu rosto com o dorço da mão e olhou no fundo dos meus olhos.

-Eu sei e eu também te amo !

Ele me abraçou com a mão limpa e nos beijamos rapidamente.

-É melhor sairmos daqui!

-Concordo!

Adam foi a pia da cozinha e lavou a mão com detergente, depois foi pra sala de comando, eu abri uma das caixas e tinha comida nelas, ao invés de subir atrás dele eu comecei a guardar as coisas, em uma das caixas haviam algumas sacolas com roupas para nós dois, depois de guardar tudo fui pra cozinha fazer meu almoço, Adam me abraçou enquanto eu picava um tomate e sem queres cortei meu dedo, não sangrou muito, mas Adam desapareceu no mesmo segundo e eu coloquei meu dedo de baixo d'água e ele voltou com uma caixinha de primeiros socorros na mão.

-Perdão meu amor, eu não quis que você se machucasse!

-Não precisa ficar aqui, fica tranquilo foi só um corte pequeno!

-Eu estou bem, me alimentei a poucas horas!

Quando vi que parou de sangrar tirei o dedo de baixo da água, ele secou com uma gaze e colocou um curativo, ele estava bem.

-Isso não te deixa com vontade de...

-Não, eu levei muito tempo para me controlar, e não é com você que vou perder o controle!

-Mas é difícil ficar perto de mim quando você está com fome, não é?

-Sim, difícil é, pois eu ouço o fluxo do sangue mais alto, mas se você não chegar muito perto de mim nessas horas eu consigo me controlar!

-Eu percebi que você se alimenta a cada dois dias!

-Sim, mas desta vez eu tomei outra precauções e roubei um banco de sangue, então não mexa na parte de baixo da geladeira!

-Esta bem, mas isso te ajuda ?

-Não é a mesma coisa, dura bem menos, mas como eu disse é por precaução, pois vamos passar um tempo no mar se não se importa!

-Estando com você não me importo, mas não é mais fácil você me transformar logo de uma vez?!

-Eu quero que você sinta os prazeres humanos antes de te transformar, como o simples fato de fazer uma tattoo ou comer comidas de vários lugares do mundo!

-Tristan, é você?

-Não mais, isso foi em outra vida!

-E por que sua cabeça está a prêmio, tem à ver com a nossa fuga do hotel fazenda?

-Sim, Mary a amante e assassina de Annie!

-Amante?!

-Sim, foi por isso que ela a matou, depois de uns dois anos ela me encontrou e tivemos uma luta feia onde eu quase perdi, mas consegui fugir, ela jurou me matar, mas nunca me encontrou e pelo visto colocou muita gente atrás de mim, agora estou com medo por você não quero te perder e estou novamente fugindo!

meu anjo mauOnde as histórias ganham vida. Descobre agora