Capítulo 39

8.9K 562 92
                                    

[LexiDarkLove DESCULPA NÃO TER CONSEGUIDO METER UM CAPÍTULO ONTEM, MAS O WATTPAD ESTAVA SEMPRE A DAR ERRO... ANYWAYS: PARABÉNS! :D]

Acordei de manhã com o calor dos braços de Louis na minha cintura, o que me fez sorrir de imediato. Eu virei-me observando o seu rosto. Ele era tão bonito, tão perfeito apesar de todos os seus defeitos, ele parecia um anjo a dormir. Um anjo que eu amava. Um anjo que me amava.

- Gostas do que vês? – Ele perguntou e abriu os olhos. Eu abanei a cabeça afirmativamente. – Hmm…

Ele agarrou-me pela cintura trazendo-me para cima dele e beijou-me suavemente. Sempre que ele me beijava era como se sentisse raios elétricos a percorrerem-me todo o corpo. Eu nunca me ia habituar a esta sensação.

A sensação de que ele era meu.

Só meu.

- Em que é que estás a pensar?

- Estava a pensar sobre… tu seres meu. – Eu disse um pouco corada.

- Só teu. E tu? Também és minha?

- Só tua. – Eu respondi ainda mais envergonhada. Eu levantei-me. – Vou tomar banho.

- Não queres tomar banho em minha casa? E podíamos tomar banho juntos. Para poupar água! – O seu tom de voz foi aumentando de tom à medida que eu me afastava dele entrando na casa de banho.

- Não.

- Cruel.

Eu ri-me e liguei a água quente, mas não sem antes trancar a porta da casa de banho. Eu entrei e a água quente começou a bater nas minhas costas, fazendo-me arrepiar. Eu deixei-me ficar lá durante um bom tempo, para relaxar os músculos. Ontem foi um dia em grande e, apesar de já estar tudo mais calmo, eu precisava de um bom banho de água a ferver.

Quando eu acabei de tomar banho, eu saí da casa de banho e encontrei Louis vestido, com um gorro na cabeça que eu não sabia que ele tinha trazido, enquanto estava deitado na minha cama de barriga para baixo com o meu telemóvel na mão. Eu sorri.

- O que é que estás a fazer?

- A ver.

- Ok. Tenho fome, vamos comer?

- Sim, mas não aqui.

- Porquê?

- Porque eu descobri um sítio que tem os melhores croissants de chocolate do mundo.

- Hmm… Eu adoro isso.

- Eu sei. – Ele disse, dando um beijo demorado na minha bochecha.

Eu suspirei e ele agarrou na minha mão levando-me até ao seu carro. Nós entrámos e ele começou a dirigir-se para a pastelaria que ele disse que tinha os melhores croissants de chocolate do mundo. Pelo caminho eu pensei em tudo o que se tinha passado desde que eu o conhecera. Primeiro, eu odiava-o e ele irritava-me. Depois, sem saber muito bem como, eu apaixonei-me por ele. Ele contou-me a história do seu passado, o que, de certa forma, só fez com que eu o amasse ainda mais. Aquela vez em que fomos à feira e ele não se aproveitou de mim. O facto de eu ter pensado que ele estava comigo por causa de dinheiro, mas afinal era só para me proteger do Harry, o que acabou por fazer com que ele se apaixonasse por mim. O facto de eu ser apenas a segunda pessoa por quem ele se apaixonou. Além disso, ele tinha-me dito que me amava mais do que a Sarah…

Deus, eu estava verdadeira, louca e profundamente apaixonada por ele. De alguma forma ele tinha encontrado o seu caminho para o meu coração, ele tinha derrubado todas as muralhas que eu tinha construído para que nenhum rapaz pudesse entrar na minha vida. Eu tinha um trauma e ele fazia-me esquecer isso. Ele não me tinha julgado. E ele tinha confiado em mim ao contar-me a sua história.

Dark [Louis Tomlinson Fan Fiction] (pt) *EDITANDO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora