Capítulo 1

15.9K 760 49
                                    


*editado*


A sua presença fez-se notar no preciso momento em que passou pela porta do Starbucks. Ele era diferente de todos os outros e foi isso que fez com que os meus olhos simplesmente não o largassem. Vestia uma camisola dos The Killter, tinha olhos auis, um gorro que lhe tapava quase todo o cabelo castanho – não que isso fizesse sentido, tendo em conta que estava sol – braços cobertos de tatuagens e um sorriso brincalhão, daqueles que só as personagens dos livros é que têm.

Ao ver que os seus olhos encontraram os meus, rapidamente me foquei no restante chantili do meu batido de morango. Talvez fosse um pensamento estranho da minha parte e eu até nem sou de julgar as pessoas – embora todos o façam – mas eu não queria que alguém como ele me visse a olhá-lo.

Olhei para o meu telemóvel e vi que ainda tinha tempo de fazer mais umas compras, por isso, paguei e comecei a deambular pelo centro comercial, até me deparar com a maravilhosa montra da Intimissimi.

Alguns minutos depois de ter entrado e após recusar a ajuda de três assistentes – não, não preciso de ajuda; sim, eu sei qual é o meu tamanho; sim, eu sei que o vermelho é uma cor sexy, mas não – peguei num conjunto de renda preto e decidi que o iria levar.

"Só de te imaginar nele... mmm..."

Sobressaltei-me com a voz que soou ao meu ouvido, deixando cair o conjunto no chão que, o rapaz que vira no Starbucks, se aprontou a apanhar, demorando o seu maravilhoso tempo a observá-lo.

Sentia as minha bochechas a ferver. Mas quem é que ele pensa que é para me fazer isto? Que idiota! Arranquei o conjunto das suas mãos e rapidamente paguei e saí da loja, olhando para trás ocasionalmente para ter a certeza que ele não me estava a seguir.

Quando, finalmente, cheguei ao meu dormitório, encontrei Kahlan deitada, que se levantou imediatamente quando reparou em todos os sacos que eu trazia nas mãos.

"Sinceramente, vais levar a tua mãe à falência." Ela brincou.

"Hm... a minha mãe tem imenso, tu sabes bem. Além disso, comprei estas coisas com o dinheiro do meu pai. Já que ele insiste assim tanto que eu o gaste, então, que seja. É bom saber que ele é útil para alguma coisa."

"Sabes que ele não deixa de ser teu pai, certo...?"

"Sim, de acordo com as leis da natureza ou assim." Suspirei. "Eu acho que me vou deitar, estou cansada demais."


...


Fui acordada pelo horroroso som do despertador às 7:15 no dia seguinte. Desliguei-o quando, na verdade, só me apetecia atirá-lo contra a parede, no entanto, se o fizesse ficava sem telemóvel.

Levantei-me ainda ensonada, fui tomar banho, vesti-me e comi qualquer coisa no refeitório. De seguida, fui procurar Kahlan que me voltara a abandonar pela manhã.

"Kahlan" Eu chamei, quando a encontrei perto dos cacifos. "Bom dia."

"Bom dia." Ela respondeu, sorrindo.

"Porque é que te voltaste a levantar tão cedo?"

"Oh... huh... eu tinha que tratar de umas coisas." Ela mordeu o lábio. "Mas isso não importa, estás preparada para a aula de inglês?"

"Nunca." Eu revirei os olhos e ela riu.

A campainha tocou e ambas arrastámos os nossos pés até á sala de aula, quase literalmente. Entrámos e, por alguma razão, os meus olhos foram diretos ao último lugar da sala, fazendo o meu coração bater mais rápido. O lugar de Kahlan, que era logo ao lado do meu, estava ocupado... pelo rapaz que eu tinha visto no dia anterior. Eu olhei para Kahlan que apenas encolheu os ombros.

Dark [Louis Tomlinson Fan Fiction] (pt) *EDITANDO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora