Capítulo 19

8.3K 563 59
                                    

O alarme do meu telemóvel tocou e eu levantei-me. Fiquei sentada na cama durante alguns segundos a pensar em tudo o que tinha acontecido no dia anterior. As minhas bochechas começaram a queimar.

- Emily? – Louis chamou abraçando a minha cintura. – Deita-te. – Ele pediu contra a almofada.

- Tenho que ir para a escola, Louis.

- Não… deita-te. – Ele resmungou e puxou-me para ele fazendo com que eu caísse na cama.

- Louis.

- Hm.

- Vou chegar atrasada.

- Acordaste uma hora e meia mais cedo. Fica comigo. – Ele pediu e eu senti arrepios na espinha.

- Louis. Vá lá larga-me. – Eu disse e ri-me.

- Não. – Ele disse e apertou-me contra ele. – Eu não te vou deixar ir. – Eu fiquei sem saber o que dizer perante aquilo que ele disse. Alguém tocou à campainha salvando-me e Louis resmungou contra a almofada fazendo-me rir. – Podes ir abrir enquanto eu me visto?

- Sim.

Eu levantei-me da cama e puxei a minha camisola para baixo quando senti o olhar de Louis em mim. Caminhei até à sala enquanto a pessoa que estava lá fora tocava à campainha pela terceira vez. Bolas, para que é que era tanta pressa?

Eu abri a porta e encontrei um rapaz pálido e com o cabelo negro. Os seus braços estavam quase totalmente ocupados por tatuagens e tinha um brinco na orelha. Ele trazia consigo um cheiro forte a tabaco que me estava a dar vontade de tossir.

- Hmm… De ti é que eu não estava à espera. – Ele sorriu e lambeu o lábio inferior.

- Hm, eu-

- Não me leves a mal, mas tu pareces boa demais para ele. – Ele disse e olhou-me de alto a baixo, demorando mais tempo nas minha pernas o que me deixou bastante desconfortável.

- Hm… Louis? – Eu chamei, mas ele não respondeu.

O rapaz deu mais um passo na minha direção e pegou na minha mão que estava a puxar a camisola do Louis para baixo. A minha respiração tornou-se de imediato acelerada e o meu coração parecia que me ia saltar pela boca a qualquer momento.

- Ele até te deixa vestir a roupa dele? – Ele riu-se. – O que é que tu lhe fizeste?

- O que é que queres dizer com isso? – Eu perguntei, embora algo me dissesse que eu não queria saber a resposta.

- Emily. – A voz de Louis soou mesmo atrás de mim, antes que o rapaz pudesse falar.

- Louis! – O rapaz saudou. – Já não te via desde… ontem!

Ontem?

Louis agarrou no meu braço e puxou-me para ele, metendo-se á minha frente. Eu podia dizer que ele tinha mudado totalmente, ele parecia mais sério e mais tenso. O rapaz seguia todos os meus movimentos. Era como se ele estivesse a ver se eu estava bem, ou como se estivesse preocupado.

- O que é que tu queres Ash? – Louis perguntou sério.

- Temos assuntos a tratar, Tomlinson.

- Eu não tenho nada ver contigo, eu estou fora, lembraste?

- Eu acho que não.

- Emily. Porque é que não te vais vestir para ires para a universidade? – Ele sugeriu… bem, ele ordenou.

- Hm… ok. – Eu respondi, por mais que a curiosidade fosse um dos meus pontos fracos, o olhar daquele rapaz estava a queimar-me a pele.

Eu fui para o quarto de Louis e fechei a porta, peguei na roupa que eu tinha cá deixado no dia anterior e vesti-me. Aquele rapaz fazia-me pensar que eu não conhecia o Louis, eu não sabia nada sobre ele. O que é que ele quis dizer quando me perguntou o que é que eu lhe fiz? E que assuntos é que eles tinham a tratar? E a forma como ele me olhava… era tão estranho!

Louis era estranho.

E perigoso.

Então porque é que não te afastas dele? O meu subconsciente perguntou e eu ignorei-o.

Na altura em que me deixei cair na cama com a cabeça nas almofadas, a porta abriu-se e Louis trepou para cima de mim com um sorriso perverso.

- Hmm… Queres que eu te devolva o favor agora? – Ele perguntou e eu meti as mãos no peito dele para o empurrar, mas ele não se mexeu nem um centímetro. – Estou a ver que sim. – Ele riu-se e enterrou a cabeça no meu pescoço causando-me arrepios.

- Louis.

- Chama-me Lou. – Ele disse e ergueu a cabeça.

- Se saíres de cima de mim. – Eu empurrei-o.

- Isso é chantagem. – Ele riu-se e eu ri-me também contagiada pelo belo som do seu riso.

Ele levantou-se e agarrou-me nas mãos puxando-me e eu acabei indo contra o seu peito. Eu afastei-me dele e ajeitei o meu cabelo com as mãos enquanto Louis revirava os olhos.

- Quem era?

- Huh?

- Aquele rapaz. Quem era?

- Hm… Ninguém importante.

- Ele parecia ser importante. Para ti.

 - Emily esquece-o. Ele não nos vai voltar a incomodar. – Ele disse e olhou-me de forma perigosa, que me fez perguntar o que é que Louis lhe terá feito. – Vamos. – Eu suspirei derrotada e segui-o.

__________________________________________________________

Eu sei, eu sei, este ficou uma porcaria... mas não se esqueçam do Ash (---ASH STYMEST---) porque ele vai ser importante e não digo mais nada :p

- Clau :)

Dark [Louis Tomlinson Fan Fiction] (pt) *EDITANDO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora