065 - Epílogo

12.9K 662 683
                                    

3 semanas mais tarde.


Em algum lugar no fundo de uma pequena cidade da França, onde a terra rural era mais vasta e ainda mais preferível para nós, eu lutei por um lençol fino e branca com ele. Numa casa gigante na qual ele insistiu, mas realmente, na qual gastamos dinheiro com os montantes que tivemos. Ele empurrou o meu corpo com um gemido cansado. Este é o terceiro 'cochilo' que tivemos, só para acabar em gemidos  cada vez que as coisas ficaram sexuais. As mãos delicadas dele estavam na minha cintura nua e os seus lábios furiosamente beijavam a minha pele. O normal.


Eu deixei escapar uma risada e ocupei a posição dominante, empurrando o seu peito e fazendo-o grunhir "Cata!" E eu ampliei os meus olhos, fingindo que estava alheia à forma como ele estava irritado. Um grande sorriso cruzou os meus lábios e eu ofeguei em 'surpresa'. Embora a minha falsa surpresa foi vista através dos seus bonitos, cansados e pálidos olhos verdes, que olharam para mim. Seu cabelo castanho longo despenteado estava espalhado pela almofada , as suas grande mãos quentes estavam solitárias dos meus lados. Suas sobrancelhas escuras franziram e aumentaram os lábios apertados.


"O que?" Eu respirei para fora, levantando as sobrancelhas com zombaria. Uma parte do lençol separava os nossos corpos, enquanto os meus olhos se encontram com os seus, o nosso olhar fixou, eventualmente, transformar-se em empurrões inúteis e gritos quando ele inclinou-se para o lado dele, quase atirando-me para fora da cama amortecida. Eu ri sem fôlego quando ele deslizou a mão por baixo do lençol e deu uma chapada no meu rabo. Os meus lábios juntaram-se firmemente para conter um grito alto ou um grito de surpresa,. "Harry, não é tão difícil, meu Deus", eu assobiei para ele, afastando a lençol e virando a cabeça para dar uma olhada no meu rabo que ficou avermelhado.


Quando ele riu e presunçosamente apertou o meus quadril, querendo ganhar a minha atenção mesmo depois de intencionalmente fazer o meu rabo - que ele gosta tanto de bater - ficar com uma cor rosada por uma fração de tempo provisório. Dei-lhe um olhar de advertência antes que inclinar-me para baixo e bicando os seus lábios. "Eu preciso de tomar banho, porque tudo o que temos vindo a fazer é ter relações sexuais e comer, e depois dormir novamente."


Harry curvou os lábios, franzindo a testa. "Hm ... Eu não vejo o qual é o problema disso."

"Não é um problema. Simplesmente só estamos a cheirar como de acabássemos de fazer sexo agora, e estamos ambos nojentos. Então, vamos lá, é o tempo do banho," encorajei, eu queria sair dele, mas as suas mãos gananciosas puxaram os meus braços, fazendo com que o meu corpo inclinar-se contra o seu mais uma vez. Eu suspirei irritada, então apenas distrai-me com os lábios macios e a forma como eles me beijavam. Meus olhos finalmente fecharam-se, as mãos deslizaram pelo seu cabelo e as minhas pernas estavam no meio dos lençóis brancos. Quando eu  afastei-me do nosso beijo suave, ele só se inclinou para fechar a distância entre nós, mais uma vez. Desta vez eram beijos mais duros e mais desesperados. Temos todo o dia, por que tanta pressa? Era apenas a maneira que nos gostávamos de coisas.


Ele so afastou do lençol que nos separava e com precaução colocou o seu corpo em cima do meu. Ele inclinou-se sobre os cotovelos, parando o nosso beijo a murmurar com voz rouca, "Quero fazer isso novamente, baby." Senti-o a endurecer na minha coxa, . Eu rolei os meus olhos e suspirei, colocando-me num posição confortável. A mão do Harry deslizou para cima e para baixo na minha coxa direita, os lábios várias vezes colaram-se nos meus, enquanto eu apertei o seu cabelo nas minhas mãos. A sua mão separou as minhas coxas. Sem nenhuma hesitação, dois dos seus dedos correram para cima e pra baixo. Cristo.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum