013

16K 1K 552
                                    

Harry estava no carro comigo mais uma vez no caminho de volta. A única diferença era o silêncio contínuo durante todo o caminho. Eu tentei o meu melhor para permanecer fechada para ele. Não havia nenhuma maneira que eu poderia resolver os enigmas enigmáticas dentro desse cérebro. Ou, pelo menos, levaria anos, mas eu não tenho anos para gastar.

Quando o carro parou, eu só podia ouvir o som de passos exaltados do meu pai. O sucesso foi a derivação de sua felicidade, a origem da sua boa obra. Quando ele descobriu o triunfo, ele deixou um pouco de gratidão para com todos e qualquer um. No entanto, quando o fracasso veio ao virar da esquina, ele abateu dois dos seus próprios homens.

Saí do carro pouco antes do Harry. Ele calmamente seguiu atrás de mim. A forma como os seus passos foram mal ouvidos, sua respiração tão firme e tranquila. Isso me lembrou-me da vez quando eu o vi pela primeira vez cerca de cinco dias atrás. Ele estava a falar a sério desta vez. Ele não ia dar-me o prazer de ouvi-lo discutir e gritar, ou falar comigo mesmo. Harry tinha se afastado completamente longe de mim socialmente e emocionalmente.

A noite estava quente. Seu ar era suave e maravilhoso. Uma respiração de ar fresco. Atrás de mim, o Harry não estava a dar ordens. Meu pai entrou com um homem ao lado dele, supostamente um dos pertencentes a ele, considerando o traje completamente preto. O pai costuma falar alto quando ele estava feliz. Seu tom profundo e sorriso alegre e genuíno aliviou a tensão que ele tende a trazer ao redor com ele para qualquer sala.

Suspirei para mim mesma, peguei no meu vestido pelos quadris e dei alguns passos até as escadas da frente. Atrás de mim, eu ouvi o Harry dizer um dos homens, "Guarda o Oeste esta noite. Devon ficas com o Leste. Norte pertence ao Jacob e seção de Gates do Sul ao Parker., então o conselho é que escolham homens dispostos a trabalhar durante a noite."

"Quem fica do lado da Catalina?"

"Como sabes, fico eu."

Comecei a caminhar através da porta quando ouvi uma risada. "Ajustaste-te a ela não é, Styles? O que eu não daria para ter o teu trabalho."

Harry fez uma pausa e jurei que senti ele a olhar para mim quando entrei pela porta. Ele claramente disse: "Põem-te ao trabalho, Zayn. Ninguém entra e ninguém sai através desses portões da frente. Qualquer atividade suspeita é relatada para Liam. Entendido, Malik?"

"Entendi, chefe." Zayn estalou a língua e piscou na direção de Harry, indiretamente provocá-lo sobre a minha aparência e como ela deve ser tentadora. O pensamento fez-me rir silenciosamente, eu finalmente decidi andar num ritmo normal.

Quando eu caminhava pelo corredor, eu ouvi o Harry a falar com o meu pai. Eu parei nas escadas para tirar os meus sapatos, a fazer de conta que não dava importância, mas eu tenho certeza que Harry sabia que eu estava a ouvir.

"Harry, eu apenas queria falar." Meu pai parou. Com o canto do meu olho, eu vi o meu pai pressionar o dedo indicador no peito de Harry, com um grande sorriso no rosto. "Estou muito orgulhoso de ti, filho. Catalina disse que és um homem muito responsável e que fizeste tudo para fazê-la sentir-se segura."

"Isso é o que eu pretendia. Estou feliz que ela se sente assim", ele murmurou. Os meus olhos reviraram. Segura eu senti-me quando finalmente chegamos. Não houve um momento algum em que eu me sentia completamente segura além de quando ele trouxe-me algo para comer depois de se debater se ele devia deixar-me morrer de fome ou não.

Eu não me senti segura quando ele disse que ia matar-me, se pudesse, porque eu estava a ser muito chata. As múltiplas ameaças de disparar em mim se eu não calasse a boca. Tudo porque ele queria manter-se morto por causa do meu pai. Ele queria separar-se de mim em um nível socialmente exagerando.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Where stories live. Discover now