048

17.8K 830 602
                                    


O documento que se encontrava em cima da mesa era solitário e intocado. Harry não tinha a curiosidade, e eu estava exausta. O meu pai não é ignorante da sua existência e da sua informação.


"Eu acho que este documento propõe aqui o primeiro dos nossos muitos alvos," Niall anuncia, um sorriso diabólico atacou os seus lábios. Os seus olhos eram tão brilhantes. Eu poderia dizer que pelo jeito que ele falou, estava confiante.


Harry não hesitou quando ele inclinou-se para a frente e fez a varredura sobre o documento, pegando no papel para cima com um breve movimento. "Este é um nome de um banco. Tem um mapa impresso na parte inferior", ele secamente constatou.


Niall acenou com a cabeça. "Sim. É o mesmo banco que mantém o dinheiro do Fray seguro. Agora não é apenas qualquer banco, eles adquirem o seu dinheiro debaixo da mesa. Substancialmente de organizações como a do teu pai, Catalina", ele salienta, apontando para mim.


"Onde tu queres chegar?" o Harry suspirou.


"Não fiques tão miserável, companheiro", ele zombou com um sorriso. Harry simplesmente ergueu os olhos para o Niall sem fúria, apenas um olhar que significa ameaça. Niall levanta as mãos em defesa. "Tudo bem, relaxa. Nós vamos infiltrar-se no banco. Vamos ter sob o comando."


"Como tu propões que nos façamos isso, Niall?" O meu pai perguntou, inclinando-se para trás.


O loiro sorriu ainda mais. Ele tem um nicho para esses tipos de coisas. Para o planejamento. O processo de pensamento e ação produziu o azul vibrante nos seus olhos.


Ele estalou os dedos, eufóricos para continuar. "É exatamente isso. Que tal aproveitar um pouco da velha escola? Quer dizer ... divertir-se com ele. Imagina ... derrubar gerenciáveis ​​contas de dinheiro de cada máfia. Eles vão ficar irritados, eles vão perder as suas merdas. E eles não saberão quem está a fazer isso. "


"Isso só vai resultar em querer apanhar a Catalina ainda mais, isto é se realmente há dinheiro prometido pela sua captura," Harry aponta às pressas para fora. "Tu estás a cavar um buraco."


"Pelo contrário, Harry. Olha, eu tenho as respostas na minha testa. As nossas identidades vão estar completamente escondidas, vou-me certificar de que isso não aconteça", ele explica.


Harry balançou a cabeça. "Tu não podes puxar cada -"


"--e ... nós mantemos tudo lá em baixo. Todos no banco no exato momento estarão ao nosso dispor. E nós vamos ter o controle. Vamos encerrar todos os acessos ao banco, remover quaisquer dispositivos de rastreamento durante a contagem de dez. Eles não querem saber. O banco vai tornar-se a nossa casa em apenas três horas, onde teremos o dinheiro, receberemos informações e encerraremos as organizações durante essas horas. Eles não vão saber quem está a fazer isso ".


Eu não tenho muito a dizer, embora eu falei o que restava. "Parece um bom plano. Que outro lugar teria informações factuais sobre cada organização?"


"Eu gosto," o meu pai complementa o Niall. "Embora, eu estou preocupado com as ações que outras organizações podem tomar."

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant