054

11.3K 676 147
                                    

Meus amores, certifiquem-se que leram capitulos anteriores ♥ Obrigada e Boa Leitura♥



Eu quase que deixei cair a atitude ansiosa quando nós viemos para regiões rurais. Tendo escapado com sucesso do meu pai (esperemos que não temporariamente), eu sabia que estávamos de volta a alguns velhos hábitos. No entanto, desta vez, eu sabia a verdade. Mais uma vez, eu espero saber.


"Relaxa," Harry aconselhou com essa monotonia, que como resultado não faz absolutamente nada para me confortar. Só agitou-me ainda mais.


Independentemente da sua tentativa fraca, eu virei a minha cabeça e encarei a janela. Uma hora voou no carro e a nossa posição atual era tranquila, mais do que o habitual.


Harry dirigia totalmente focada na estrada. Eu parti nos meus pensamentos imprudentes e continuei a olhar para fora da janela do carro.


"Cata", ele falou novamente. "Eu conheço esse olhar no teu rosto."


"Este não é um olhar particular", eu respondi sem qualquer hesitação. Um suspiro soprou de meus lábios.


Ele suspirou pesadamente, apertando o volante brevemente. "Não", ele advertiu. É tudo o que ele disse por um tempo, no entanto. Nenhum de nós falou devido à falta de energia. É óbvio que ele sabe, eu sei, nós dois sabemos que estamos a caminho de uma discussão de algum tipo com qualquer tema que tenha à tona. Eu não preciso de nada disso nem ele.


Apesar da nossa falta de conversa, o que eu esperava não era permanente, ele chegou-se até minha mão e deu-lhe um aperto. A sua atenção permaneceu na estrada enquanto a mão livre entrelaçava os seus dedos com os meus.


Eu olhei para ele brevemente, os meus olhos arrastaram abaixo o perfil lateral aparentemente sem dúvida dele.


Se eu tinha que sobreviver, eu tinha que perceber que este homem não é apenas mais um guarda, ele é o homem por qual eu estou apaixonada, e eu não planeio a sua morte nem ele planeia a minha.


Os terrenos rurais eram vasto; de facto toda a viagem feita ate agora durou quatro horas. Até agora, eles devem saber que nós fugimos.


Entre gramíneas impressionantemente longas e árvores altas, que escondiam o carro muito bem num uma tentativa de permanecer isolado e completamente inacessível.


Mais abaixo havia uma casa de tijolos negligenciada. O tamanho era pequeno, e isso aliviava-me mais uma vez. Não como a outra enorme com câmara e corredore enganosos e secretos.


Cinza lascado nos tijolos, videiras em espiral até os lados e na frente. Harry andou diante de mim, com o saco amarrado no seu ombro direito, enquanto a outra deu a maçaneta uma cotovelada bem forte.


Quando isso não aconteceu, ele forçou o pé contra a porta, o trinco desmoronou instantaneamente.


No interior, havia detalhes simples. Antigo mobiliário. Um sofá floral desbotado e uma mesa de café. Um velho copo de chá estava em pedaços sobre a mesa.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Where stories live. Discover now