018

19.6K 1K 1.7K
                                    

As pontas dos meus dedos roçaram no tecido elastico e suave dos meus shorts pretos. Eu fiquei lá como os raios de luz quentes a olhar para baixo da minha pele. Harry não achava que precisávamos de perder tempo e 'contentar-nos'. Ele preferiu começar a trabalhar o mais rapidamente possivel. Eu percebi que ele estava certo. Quanto mais rápido nós fizemos isso, menos tempo ele iria perder.


Harry fez o seu caminho para o quintal para a minha figura solitária. A grama era espessa e mal cuidadosa. De preferência, desta forma, considerando que eu poderia estar a cair um par de vezes. Eu respirei fundo, observando-o a atirar um par de materiais para o chão a três passos de nós. Harry usava uma camiseta preta, suas tatuagens em plena exibição nos braços. A tinta estava presente até no pescoço que foi tatuado também. Ele usava bermudas azul marinho. Ele moveu-se rapidamente com ele e seus movimentos graciosos.



Ele rapidamente virou o chapéu preto na cabeça para trás, mordendo e apertando a sua mandíbula com a concentração. Depois de se instalar e a contar o número de coisas que ele trouxe com ele, ele apertou as mãos e esfregou-as lentamente quando ele virou-se para mim. Nossos olhos encontraram-se.


Eu senti-me intimidado sob o seu olhar. A luz do sol parecia estar a forçar-nos a encarar um ao outro. Eu levantei minhas sobrancelhas, cruzando os braços sobre o peito em desconforto.


"Tu pareces fraca. Como  se eu desse um passo súbito para a frente, e tu caias para trás com o teu rabo." Ele secamente julgou a minha postura.


Com uma carranca, desdobrei meus braços e fiquei um pouco mais alta. Além do ponto que ele foi insultar-me, ele estava consideravelmente certo. Eu tendia a deixar a minha postura falhar quando eu estava comprometida a se sentir-me desconfortável e miserável.


"Melhor", ele murmurou. " Devemos esticar-nos primeiro. Não quero puxar qualquer coisa que tu não tens."


Olhei para ele com irritação. "Tu estás a tentar ser engraçado?"


"Claro que não. Não sejas tão impulsiva a tirar conclusões precipitadas", ele comentou com sarcasmo. Eu não tinha ideia qual era o problema dele, mas eu decidi não perguntar-lhe mais nada. "Basta fazer o que eu faço."


Harry elevou o seu braço esquerdo por trás de seu pescoço, trazendo a mão direita para o braço. Eu fiz o mesmo, entretanto nossos olhos nunca deixaram um ao outro. Ele segurou-o lá por cerca de dez segundos antes de mudar de braços. Ele, então, trouxe um braço sobre e sobre o peito, dobrando o outro sobre ele. Como antes, eu copiei suas ações, mesmo quando ele passou os braços.


Nós nos sentamos na grama grossa, verde. Vários trechos de perna que queimavam em determinadas áreas. Eu não estou apta fisicamente como ele é, assim qualquer um poderia imaginar o quão fraca e patética eu pareço comparado a ele no momento. Suspirei e estendi a mão para o meu pé esquerdo, estendendo-me da melhor forma que puder, e da melhor forma que eu poderia copiar.


Ele imediatamente decidiu dar-me uma posição. "Tu não está a fazer qualquer movimento certo."


"Bem, isso dói," Eu informei-o, franzindo os meus lábios enquanto eu olhava para ele da minha posição. Ele estava de pé e virado para mim. Deixei a posição na qual eu estava apenas para ser condenada a fixar. Harry  ajoelhou-se ao meu lado e quando ele tocou na minha perna, senti um arrepio deixar meu corpo e meu rosto ficar quente imediatamente. Droga meus hormônios e as coisas que seu toque pode convocar.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora