021

13.8K 1K 234
                                    




<< SONHO>>

Nos meus sonhos, ele cobria o meu pescoço de beijos ardentes. Segurava as minhas mãos, os meus dedos entrelaçados como os dele derrotados em cima da minha cabeça, deixando os lábios a vaguear na toda a minha clavícula. E eu estava a cair mais e mais nesse paraíso bem-aventurado.


Na vida real, no entanto, ele com raiva, encaixava em mim de forma consistente. Quando a noite acabou, e ele acordava-me com um aceno, eu iria aperceber-me dos meus pensamentos na minha mente durante a noite. Eu percebi o que sonhei, o que eu queria do Harry.


Seus lábios nos meus. Arremessando para baixo entre o vale dos meus seios, acariciando os dois nas suas grandes mãos. E ele seria gentil. Ele mostrava-me que ele se importa através da sua afeição. Mas, na realidade, é tudo muito diferente.


E quando ele removeu cada peça de roupa no meu corpo, deixando-me nua, ele sorria para si mesmo. Porque ele sabe que eu não gostaria de ser vulnerável e íntima com outra pessoa, sem ser ele.


Eu gosto do jeito que ele olha para mim na vida real, no entanto. Porque em algum lugar naqueles olhos, ele sente essa dor queimando dentro dele, também. De certa forma, ele sabe. Ele sabe que ele gostaria de ser o único a poder despir-me.


O único a ter-me no meio do seus lençóis. Eu sei porque ele disse-me isso. E desde então, eu não posso colocar em conjunto a força para parar de ser controlada por este desejo que tenho por ele.


Talvez porque eu tenho apenas 17 anos, e ele tem 20. Ele acredita que ele sabe mais, e eu sou apenas ingénua o suficiente para me sentir conectada com alguém que poderia muito bem nunca sentir-se da mesma forma.


Quando eu penso sobre ele, eu imploro seu toque. Sua profunda, rouca voz admitir tudo o que ele quer fazer comigo. Todas as coisas que eu disse foram torcidas, só porque eu quero-o.


Eu quero a sua boca a beijar a pele macia das minhas partes internas das coxas, com um sorriso nos lábios, porque ele sabe disso. Assim como ele sabe tudo o resto. Eu quero sentir o seu beijo, mais do que qualquer outra coisa. Ah, e a sua pele quente contra a minha. Difícil de resistir e tão fácil apaixonar-se.


Ofegante. Nos meus sonhos, havia muito disso. Eu podia ouvir-me a contorcer-me por baixo dele, e podia ouvi-lo a dizer as coisas que eu quero tanto ouvir. "Eu sei, querida, eu sinto isso também."


Nos meus sonhos, nós também iríamos falar um com o outro. Ele sorria e adorava-me, sentiria alegria que ele nunca conheceu com alguém que faz dele menos irritado. E depois, em seguida, apaixonava-me mais por ele. Como uma fraca, sensível, menina que ele disse que eu era.


Só se isso fosse real, eu nunca hesitaria em ser dele.


E é tão ridículo, porque eu nem sei o porquê. Ele foi designado por uma razão, ele foi colocado aqui comigo para um propósito. Eu acho. Eu quero acreditar.


E talvez por isso eu não queria ter uma outra vida.


Eu acordei tão de repente, completamente sem fôlego. Havia tanto suor na minha pele, eu senti uma gota de suor trilha para baixo minha testa do meu couro cabeludo. Eu gemi e rolei os meus olhos, caindo preguiçosamente para baixo mais uma vez.


Os lençóis tornaram-se muito quentes, então eu chutei-os para fora. Estou farta de negligenciar os meus pensamentos sobre o Harry durante o dia, e quando a noite vem revivendo-los uma e outra vez.


Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora