022

14.7K 1K 671
                                    

Certifiquem-se que leram o capitulo anterior!! Obrigada, e boa leitura ♥


Eu fui ao chuveiro quando acordei. E depois que eu terminei, eu sai e enrolei uma toalha a volta do meu corpo. Eu andei pelos corredores devagar, a minha pele brilhava sob os corredores, e as gotas de água estavam ainda presentes.

Com os meus braços cruzados sobre o peito apertado, olhava para as paredes vazias sem qualquer tipo de efeito. Nem quadros ou imagens.

Corri ao virar da esquina mas parei abruptamente quando ouvi a voz de Harry do andar de baixo. A força furiosa, inacreditável do seu alto tom, vexado. "Porra!" Ele rugiu, algumas coisas explodiram em pedaços e falhas altos soprando através da casa.


A respiração engatou na minha garganta, ampliando os olhos. Eu apertei a minha toalha e corri pelas escadas abaixo para ver o que estava a acontecer com ele. Eu parei no fim das escadas, vagando os olhos seguindo o computador partido quase em pedaços e Harry ali de pé com as mãos no seu cabelo, e com um rosto vermelho ardente.


Eu vi-o, um pouco horrorizado com a sua explosão.


"Harry ...?" Eu respirei lentamente.


Ele estalou os olhos para mim, embora ele não disse nada. Ele estava ofegante, como se tivesse corrido milhas sem parar. Realmente, a sua raiva levou-lhe o fôlego


Os seus olhos verdes estreitaram-se perfurando os meus enquanto eu tentava remover a parte da intimidação. "O que se passa?" Perguntei humilde quando comecei a apertar o meu domínio sobre minha toalha.


Vi as suas narinas queimando quando ele fechou os olhos e fez uma pausa. Ele apertou a mandíbula definida com força, fora de impaciência e fúria absoluta. "Durante quatro horas, eu tentei comunicar-se com teu pai. E eu não consigo", ele cuspiu. "O programa é cortado de uma outra fonte, e eu não tenho a porra da ideia de como isso acontece."


" Já tentaste comunicar com o Zayn ou o Liam?" Eu perguntei, começando a sentir a ligeira apreensão em cima de mim. O que eu tenho tentado evitar estes dias.


"Claro que eu fiz essa merda!" Harry gritou, atingindo as duas mãos na cadeira antes que ele atirou-a para o outro lado da sala de estar. Ele bateu contra a parede, amassando-a um pouco.


Eu quase que dei um salto, cruzando as pernas e inalando tremula. "Ok, Harry. Por favor, tenta relaxar." Eu tinha a implorar para sua sanidade permanecer na sua mente. Eu odiava vê-lo perder o controle completo da sua raiva e fazer as coisas sem pensar.


As suas sobrancelhas levantaram-se. "Relaxar?" Ele sussurrou. "Porra, tu queres que eu relaxe?" Embora o seu volume caiu drasticamente, ele ainda soava letal e pronto para estourar. "Eu não posso relaxar. Isso significa que eu não tenho qualquer contacto com o teu pai ou a qualquer outra pessoa. Eu não posso dizer se eles estão ilesos ou se alguma coisa realmente aconteceu."


Eu tenho medo, eu sei o que isso significa. Esta é uma notícia horrível, sobre a falta de comunicação que vamos ter agora com ninguém do lado de fora. Como vamos saber se estamos seguros ou se ainda estão a perseguir-me. Nós não vamos saber.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora