004 {2/2}

18K 1.1K 641
                                    

Eu estava sentada na cama, as minhas mãos apertavam a toalha que estava a volta do meu corpo. Harry voltou fechando a porta atrás de si. Nas suas mãos ele tinha uma camisa azul solta,na outra ele segurava o que parecia para mim uma das minhas cuecas de renda que eram de um rosa choque. Corei imediatamente olhando para os meus pés em constragiamento. E um sutiã cinzento tambem estava nas suas mãos.

"Toma. Parece que vais ter que usar os mesmo calções, não encontrei nada que te sirva para correr, e não morrer de calor" Ele comentou, colocando as coisas descuidadamente em cima da cama, e as Vans pretas que eu pedi foram atiradas junto das minhas coisas.

A minha cabeça virou-se de pernas para o ar so de pensar como eu irei vestir as roupas. Ele foi para um canto da sala, enquanto eu vestia as minhas roupas. Deixei cair a minha toalha no chão, amaldiçoando-me mentalmente, porque eu podia ter segurado a toalha enquanto vestia as cuecas. De qualquer forma isso agora é inútil. Quando estava a vestir as cuecas, olhei para cima vendo as costas nuas do Harry.

Ele estava de costas para mim, embora eu conseguia ver paisagens familiares. Meu rosto ficou vermelho, mais brilhante, e mais quente do que ja estava. Eu rapidamente coloquei a minha roupa interior, evitando dar uma olhadela no seu corpo perfeito. No entanto, pelo canto do olho, eu conseguia ver a sua figura nua.

Desconfortável e confusa, eu calmamente amarrei os atacadores dos meus Vans, e preparei-me para deitar de barriga para baixo e de costas para o Harry. O som do chuveiro era a única coisa que eu podia ouvir, lutando para tirar os pensamentos do seu corpo nu da minha cabeça.

Inalei profundamente o cheiro do colchão. Comecei a pensar na quantidade de insectos que podiam estar em cima da cama. Imediatamente saltei da cama, ficando de pé.

"O que estas a fazer?" Ele perguntou.

Um pouco irritada, eu cuspi "Quem esta a fazer perguntas agora, Harry?"

"Cuidado Catalina, Senta-te na cama e não te movas. Não podes sair sem a minha vigilância". ele retocou.

As minhas costas ainda estavam viradas para ele, pensei em começar a correr e contradizer-lhe, mas assim estaria colocar-me num perigo enorme, infelizmente. Derrotada, sentei-me na cama, agora de frente para ele, mirando-o, porque agora tenho um vislumbre total do seu corpo de lado. Instantaneamente olhei para os meus sapatos, sentido o sangue a ferver nas minhas bochechas.

Ele saiu poucos minutos depois, envolvendo uma toalha em torno da sua parte inferior do corpo. O Harry foi pegar nas suas roupas, vestindo exatamente os que ele estava a usar anteriormente. Eu senti-me meio estúpida por ter pedido roupas novas. Ao contrario de mim, o Harry entende que pode usas roupas duas vezes antes de pôr a lavar ou pedir umas novas. Mas mais uma vez, ele nem parecia ter soado na loja da concessão.

"Vamos comer alguma coisa" Harry chamou-me para segui-lo pela porta fora, e eu o fiz, fechando a porta atrás de mim.

O Harry estava a pressionar números aleatórios numa maquina automática, sem se dar ao trabalho de perguntar o que eu queria, mas eu realmente não me preocupei com isso, eu estava com demasiada fome. A minha mão estava pressionada num lado da maquina de venda automática, enquanto eu olhava para o Harry com uma expressão preocupada "Por favor, diz-me porque estes homens estão atrás de mim, porfavor Harry"

Eu usei a minha voz e o meu rosto para persuadi-lo. Fiz os meus olhos ficarem um pouco maiores, e os meus lábios numa careta. A minha voz era suave, quase soando com algum cuidado e preocupação. O Harry ajeitou a sua postura. O meu pai era como o Harry, talvez um pouco menos barulhento e mal-humorado. Mas isso resultava com ele, ou seja espero que resulte com o Harry.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora