009

19K 1.2K 1.7K
                                    

Seus olhos observaram-me atentamente quando eu saí do banheiro do McDonald que tínhamos parado no caminho para o aeroporto. Eu tinha um desejo indescritível para usar o banheiro, e, felizmente, ele foi um pouco generoso na hora.

Eu também o ameacei de mijar no carro.

Ele parecia acedido no segundo em que os nossos olhos encontraram-se. A maneira como ele me trata faz-me sentir mal, mas eu sou um pouco sensível, eu acho. Eu não posso fingir que nada me incomoda.

"Vamos lá." Ele murmurou.

Minhas mãos estavam dobradas no bolso dos meus calções, fizemos o nosso caminho para o estacionamento. Eu tinha medo de pedir-lhe para me comprar McDonald, desde que a comida do avião deve ser horrível.

O caminho até ao aeroporto foi tranquilo e solitário. Eu senti como se um fantasma estivesse a conduzir o carro, e eu fui a sua presa. Um dia de vinte e quatro horas e eu senti como se fosse um ano de 365 dias com o Harry.

Fiquei a imaginar o que Sicília teria para nós. Meu pai esta atualmente lá e a minha irmã também. Eu vou vê-la mais uma vez depois de alguns meses. Ela tem a tendência de odiar o mundo todo porque não lhe é concedida a liberdade como a maioria dos adolescentes.

Houve uma coceira dentro do meu sutiã, e numa tentativa de acabar com ela, inevitavelmente meti a minha mão dentro do meu sutiã por alguns segundos. Harry permaneceu sentado enquanto eu tentava reajustar o meu sutiã.

Eu ri um pouco para ele quando ele olhou para mim apenas para encontrar a minha mão debaixo da minha camiseta. Ele não achou divertido de todo, e acabou por usar ambas as mãos para dirigir, os nós dos dedos brancos dele apareceram. 

"Harry, qual é a primeira coisa que temos que fazer quando chegarmos à Sicília?" Perguntei-lhe, interessada ​​quanto ao local onde esta investigação está a ir. Eles estão obviamente sem pistas quanto às intenções do inimigo, e assim como eles, eu quero saber o que é e os porquês.

Ele suspirei profundamente, movendo a cabeça de um lado para o outro, tentando esticar os músculos no seu pescoço.

Como era de esperar, ele não me deu nenhuma resposta.

"Parece-me que tu provavelmente vais discutir imediatamente os incidentes com meu pai certo?"

"Catalina, cala a boca antes que eu a tape."

"Eu não vejo como tu vais encontrar a fita." Eu comentei.

"Não estás a ajudar a ti mesma agora." Ele alertou friamente.

"Eu quero respostas, Harry." Eu persisti.

Harry grunhiu em frustração, esfregando o polegar nas suas narinas e pressionando os seus gordos lábios cor de rosa numa linha fina. "Faz-me um favor, boneca. Mantém essa tua boca fechada ou eu vou parar este carro e atirar-te pela porta fora."

Voltei-me com as palavras dele. "O-o quê?" Gaguejei. As palavras que o Harry me disse foram ameaçadoramente horríveis. Não havia questionando a quantidade de vontade e motivação que ele tinha neste momento. Harry é impulsionado por uma determinação rara para a humanidade nos dias de hoje. Ele fez uma declaração, mas nas suas palavras era um ato puramente frio.

"Tu pareces surpresa." Ele retrucou. "Eu não me atreveria a questionar o que eu sou capaz, Catalina. Portanto, mantém os lábios fechados. Ou vais-te arrepender."

Deus, ele faz-me ficar louca de raiva. Então ele estreitou os olhos com raiva e tudo que eu vi foi vermelho devido a sua frustração, que me cegava. Fui levada a temer quando ele me olhou fixamente de lado com o belo verde da sua íris.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Where stories live. Discover now