Eu sou dele e ele é meu

2.7K 206 190
                                    

[ ... ]

JUDE

Isadora estava muito estranha, ela evitava olhar para mim e para Jobe, então resolvi puxar assunto para saber o que estava acontecendo com ela.

_ Você está bem? - Perguntei e ela se virou para mim assentindo pela primeira vez desde que foi buscar a sua pizza doce que ela tanto queria provar. _ Você gostou da pizza? - Perguntei e ela assentiu.

_ Sim. - Respondeu olhando para baixo e olhei para Jobe para saber se ele também havia percebido a sua mudança de humor.

_ Ela está estranha. - Jobe disse sem emitir som, apenas por mímica e assenti. _ Aconteceu alguma coisa? - Jobe perguntou para ela que não respondeu.

_ Isa? - A chamei e ela respirou fundo olhando para mim e para Jobe.

_ Desculpa gente, mas é que eu vi duas pessoas na fila, enquanto eu esperava para ser atendida e agora eu estou com isso na cabeça.

_ Quem você viu na fila? - Perguntei curioso, não podia ser qualquer pessoa para deixar Isa nessa situação tão para baixo.

_ O Sebastián e a Vitória. - Respondeu e Jobe olhou para mim como se perguntasse quem eram esses, mas eu também não sabia quem eram.

_ E quem são eles? - Perguntei querendo sanar as minhas dúvidas e ela respirou fundo mais uma vez.

_ É meu ex e a sua namorada, os que eu encontrei na cama juntos me traindo. - Respondeu e naquele momento eu engoli seco.

Então aquele filho da puta que machucou a minha mulher estava no mesmo lugar que eu? Eu não podia acreditar.

_ Você os viu aqui? - Jobe perguntou, enquanto eu já estava olhando para todos os lados para ver se achava o cara e eu nem sabia como ele era.

_ Sim, eles estavam na fila um pouco para o lado em que eu estava.

_ E você está os vendo aqui na praça? Não tem quase ninguém aqui, apenas.. Eles estão sentados em algum lugar perto? - Jobe perguntou e virei para ela prestando atenção, agora eu queria saber se esses dois estavam aqui perto.

_ Estão, mas eles não nos viram, será que podemos ir embora? - Perguntou e meu sangue subiu, não bravo por ela estar agindo daquela forma escassa por um fracassado nessa vida, mas porque esse infeliz a fez tanto mal, que ela não conseguia ficar no mesmo lugar que ele.

_ Onde eles estão? - Perguntei e ela se virou para mim.

_ Por que? - Perguntou.

_ Porque eu quero saber quem é esse cara. Eu posso encontrar ele na rua e não saber que é ele. Eu só quero estar ciente de quem é o filho da mãe.

_ Jude.. - Ela começou, mas a cortei.

_ Não se preocupe, não vou fazer nada. - Prometi e ela respirou fundo novamente e apontou com a cabeça para a nossa frente e já ergui o pescoço para ver quem era.

_ Na décima mesa a nossa frente. - Disse e olhei naquela direção vendo um casal.

_ É o cara de camisa azul com a garota de vestido vermelho? - Perguntei e ela assentiu.

_ Que cara feio, nossa Isa, que mal gosto. - Jobe comentou e foquei em encarar ele.

Não sei o que aconteceu, que encarei tanto eles que a garota que estava com ele percebeu que eu estava olhando e cochichou com o Zé feiúra ao seu lado apontando para mim.

Por um instante percebi que os olhos dele focaram para a pessoa ao meu lado, mas não era qualquer pessoa que estava passando, era para Isadora, a minha Isadora que ao perceber desviou olhar olhando para o lado.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora