Me colocou contra a parede

5.8K 398 25
                                    

[ ... ]

Não fazia ideia do que fazer, ela estava desmaiada em meus braços e eu precisava voltar para o jogo.

Foi então que a coloquei deitada no sofá e balancei ela calmamente para que ela acordasse comigo ali.

_ Moça acorda por favor, prometo não dizer que seu rosto é feio. Eu só falei aquilo porque você me colocou contra a parede. Bem.. não do jeito que eu estava pensando. Quer dizer.. aí ignora. Eu vou buscar um médico, não sai daqui.

Foi o que falei para ela antes de sair correndo pelos corredores a procura de algum médico.

As pessoas me olhavam curiosas, afinal eu estava correndo por elas, até que avistei um grupo de médicos mais a frente.

Analisei cada um para escolher o mais confiável para cuidar dela e encontrei um senhorzinho mais confiável, que carregava consigo uma mala de primeiros socorros.

_ Olá tudo bem? Eu preciso da sua ajuda. - Falei e ele me olhou rapidamente.

_ Você está bem? - Perguntou preocupado, mas não era comigo que estava preocupado e sim com ela.

_ Estou sim, só preciso que o senhor me acompanhe. - Falei e ele assentiu vindo atrás de mim.

Tomei cuidado para que os garotos não me vissem e acelerei meus passos assim como o doutor. Ao chegar na sala, abri a porta e notei que ela permanecia na mesma posição que eu havia a deixado. Só não sabia se aquilo era bom ou ruim.

_ O que aconteceu com ela? - Perguntou e antes de lhe responder eu encostei a porta para que ninguém os visse.

_ Estávamos conversando quando ela desmaiou, então achei melhor chamar alguém para cuidar dela. - Falei ao ver ele tirar da mala, um aparelho para ouvir o coração.

_ Entendi, pode ir lá meu rapaz, eu cuido da sua namorada. - O médico disse, mas o corrigi rapidamente.

_ Ela não é minha namorada. - Falei e ele assentiu se levantando e me conduzindo até a porta.

_ Pode ficar tranquilo, eu vou cuidar bem dela, agora pode ir que você tem que entrar em campo. - Falou praticamente me expulsando dali, mas apesar de querer ficar ali para saber se ela ficaria bem, eu precisava voltar para o gramado.

Então resolvi relaxar minha cabeça, afinal ela estava sendo cuidada por um profissional, apesar de não querer deixar ela sozinha com ele.

_ Jude cara a onde você se meteu? Estamos te procurando faz um tempão, o treinador já está bravo com você. - Rodrygo disse ao aparecer no corredor em que estava parado.

_ Foi mal cara, eu tive que ir ao banheiro, mas agora está tudo certo. - Inventei a primeira desculpa que pensei naquele momento.

_ Vish, mas agora tá tudo certo? - Perguntou e assenti.

_ Tudo sim, novo em folha. Vamos lá antes que o treinador arranque minha cabeça fora. - Falei indo com ele na direção do vestiário, onde todos estavam.

GAEL

Eu não sabia o que fazer, o moço não deixou eu voltar para a Dorinha e agora eu estava aqui, sozinho com as outras crianças que só sabiam gritar ao meu lado.

O segundo tempo havia começado e nada dela me tirar daqui, talvez fosse melhor eu esperar aqui mesmo, ela ia me procurar, eu tenho certeza disso.

Olhei para o meu lado e vi que havia uma cadeira vaga, foi então que fui até ela e me sentei assistindo o jogo do meu jogador favorito que já estava em campo e pronto para virar o jogo para meu time.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora