Agradeça ao motorista

5.1K 374 37
                                    

[ ... ]

Gael e eu estávamos quietos no ônibus, não emitimos nenhum som, nenhum mesmo, o garoto estava até mesmo cochilando em meu ombro quando ouvi sim de passos vindo na direção do ônibus e achei melhor o acordar.

O mesmo após eu acordá-lo, ficou meio nauseado, até que captei que a pessoa estava se aproximando.

_ Abaixa, Gael.. - Sussurrei me abaixando no banco junto com ele e ficamos frente a frente abaixados, fiz um sinal de silêncio para ele não dizer nada, na esperança que não descobrissem que estávamos aqui.

Não sei porque mas tive o pressentimento que alguém iria acabar nos encontrando aqui e não ia dar bom, então fechei meus olhos fortemente com receio de sermos descobertos aqui.

Foi então que ouvi passos rápidos subindo os degraus do ônibus, e o mesmo até deu uma sacudida.

_ Eii!!! - Era a voz do Rodrygo, quase que eu morri e voltei a vida neste instante.

_ Nossa, senhor Rodrygo, o que está fazendo? - Essa voz eu não conhecia.

_ Te pergunto a mesma coisa. - Disse com uma voz de susto.

_ Rodrygo o que você ... nossa eu não sabia que tinha mais gente aqui. - Esse era o Camavinga.

_ Eu pensei ter ouvido um barulho e vim verificar. - O homem com voz desconhecida disse.

_ Espera!! - Rodrygo gritou e confesso que até eu me assustei com seu grito, que parecia bem desesperado.

_ O que? - O homem perguntou.

_ Ééééé.. era o Vinga. Não é mesmo cara.. - O que eles estavam aprontando?

_ Era o que ele? - O homem perguntou e eles começaram a rir, certeza que era de nervoso.

_ Sim sou eu. O cara que fez o barulho, vem cá você não tinha que estar arrumando as coisas para voltarmos para Madrid? Até porque você é o nosso motorista, não é mesmo? - Camavinga perguntou e foi então que percebi que o homem com voz misteriosa era o motorista do ônibus.

_ Sim, mas eu preciso verificar primeiro. - Disse e os meninos gritaram novamente. Foi então que escutei o som novamente de alguém subindo no ônibus.

_ Gente!! O que você estão fazendo ... - Era a voz do Jude, acredito que ele ia falar alguma coisa mas cortou na metade.

Foi então que olhei para Gael que estava colocando a cabeça no corredor para espiar e puxei ele de volta.

Ele se virou na minha direção pedindo calma com as mãos e balancei a cabeça fazendo o mesmo que ele, ambos calmamente colocamos a cabeça no corredor e tivemos a visão clara dos três na parte da frente e o motorista algumas poltronas a sua frente.

_ O senhor não deveria estar arrumando o ônibus? - Jude perguntou e Camavinga fez um gesto com as mãos como se estivesse concordando com ele.

_ Sim, mas eu preciso verificar o ônibus primeiro. - Disse dando indícios que iria se virar, foi então que os três olharam na nossa direção e abriram a boca como se tivessem visto uma assombração.

_ Não!! - O trio gritou e o motorista levou outro susto, o coitado ia ter um infarto de dependesse desses três, por que eu estava quase tendo um.

_ O que foi dessa vez? - O motorista perguntou e Jude colocou a mão no peito como se estivesse passando mal. SBT contrata.

_ O senhor está bem? - O motorista perguntou se aproximando dele, e foi então que Camavinga e Rodrygo fizeram sinais para que nos escondermos.

E logo em seguida o motorista olhou para eles, que disfarçaram rindo de nervoso.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now