Para de ser teimosa

5.9K 395 37
                                    

[ ... ]

Quando aquela porta se abriu, meu coração parou por um segundo. O que eu ia fazer agora? Estava aflita até ouvir uma voz.

_ Você me deve uma, sabia? - Quando ouvi isso, no mesmo instante me virei na direção da porta.

_ Ah é só você. - Falei realmente aliviada, porque se fosse o guarda eu teria problemas.

_ Só eu? Estava esperando o guarda para te prender? - Jude Bellingham perguntou encostando na porta enquanto cruzava seus braços.

_ Estava esperando alguém bonito. - Respondi indo até às portas do banheiro, para me certificar que não tinha ninguém ali dentro.

_ O que você está procurando? - Perguntou mas o ignorei enquanto olhava no último banheiro.

_ Pessoas. - Respondi aliviada por estar realmente tudo vazio.

_ Você não acha que se tivesse alguém no banheiro, essa pessoa já teria saído ao ouvir sua voz? - Perguntou e até fazia sentido, mas eu não daria o braço a torcer.

_ Sempre me tem uma pessoa para atrapalhar não é mesmo.. - Falei e ele cerrou os olhos, tentando assimilar se aquilo que falei, havia sido uma indireta ou não e bom.. depende do ponto de vista de cada um.

_ Vou fingir que não ouvi isso. - Respondeu e dei de ombros me encostando na pia, pensando no que fazer.

_ O que está pensando? - Perguntou se aproximando, e parou em minha frente, encostando as costas na porta do banheiro que estava fechado.

_ Nada.

_ Você é sempre assim? - Perguntou.

_ Assim como? - Não havia entendido sua pergunta.

_ Arredia, sempre grossa igual uma égua. - Esse garoto só podia estar tirando uma com a minha cara.

_ Escuta aqui o seu cara de cavalo, égua é o seu toba, e da licença que eu vou embora. - Falei estressada indo em direção a porta, mas antes de tocar na fechadura ouvi ele dizer.

_ Sabe que se você sair por essa porta, você vai ser pega e vão te prender, você sabe disso não é mesmo? - Perguntou e me virei olhando para ele.

_ Sei. - Respondi e ele bufou vindo em minha direção e colocando a sua mão na fechadura da porta enquanto olhava para mim.

_ Você não pode ir. - Disse e cruzei meus braços intrigada.

_ E por que eu não posso ir? - Ele tinha algum motivo que eu desconhecia, mas me deixou curiosa para saber do que se tratava.

_ Porque eu disse aos policiais que você havia ido na outra direção, e se eles te verem aqui, vão dizer que eu sou um mentiroso.

_ É mesmo? Por que não me disse antes? Sai daí que eu vou sair agora mesmo. - Falei tirando sua mão da porta e a abrindo olhando para todos os lados.

_ Qual o seu problema? Sabia que as meninas matariam para estar comigo em um banheiro. - Disse vindo atrás de mim, enquanto eu andava pelo corredor como se nada estivesse acontecendo.

_ São todas burras, deixa eu adivinhar.. são loiras? - Perguntei e ele soltou uma risada nasal.

_ Eu prefiro as loiras, elas são mais amigáveis. - Disse com uma certa ironia em sua fala.

_ Boa sorte para encontrar alguém original. - Respondi abrindo a terceira porta que estava a minha frente.

_ Tem alguma noção da onde está indo? - Perguntou mas neguei balançando a cabeça. _ Então vem comigo. - Falou segurando minha mão e me levando com ele.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now