Amo você

4.3K 335 98
                                    

[ ... ]

Jude ainda mantinha suas mãos em volta do meu rosto, mas levei minhas mãos até elas e as tirei do meu rosto.

_ Jude, você sabe que não podemos fazer isso. Você diz isso agora, mas depois na primeira discussão fala outra coisa.

_ Não falaria isso se não sentisse isso. Por favor Isa, acredite em mim quando digo que eu amo você. Você é a mulher que eu quero. Me perdoa.. - Não precisava de mais nada, só de uma coisa.

Jude continuava falando, tentando me convencer da sua verdade, mas eu precisava fazer uma coisa. Uma coisa que me atormentou por uma semana e eu ficaria louca se não fizesse.

O que eu queria fazer, mas não tinha feito. Agora era a hora. Jude falava, quando levei minhas mãos até sua nuca e o puxei na minha direção juntando nossos lábios.

A princípio apenas juntei por um tempo e me afastei, queria ver como seria sua reação. Mas quando me afastei e olhei em seus olhos, eles brilhavam. Ele me olhou como se pelo olhar ele já tivesse dito tudo que precisava, tudo que estava sentindo, tudo através de um olhar.

Foi então que seu sorriso apareceu, aquele bendito sorriso maravilhoso. Seus lábios se alargaram tanto, que achei ter visto até se formarem covinhas em suas bochechas.

Mas ele não disse nada, não precisava dizer. Apenas me puxou pela cintura colocando nossos corpos e pos sua mão em minha nuca me puxando para ele.

Seus lábios tocaram os meus e não era algo leve, era um beijo gostoso. Em seus movimentos haviam urgência e ainda mais urgência tinha nas movimentações de sua língua que me faziam suspirar nos segundos que sua boca se desgrudava da minha.

Nunca havia sentido isso e era concerteza o melhor beijo da minha vida.

Estávamos lutando contra o ar, nenhum de nós queríamos parar, mas foi necessário. Jude se afastou a procura de ar, mas logo ocupou esse tempo descendo os lábios para meu pescoço, enquanto ainda me puxava para ele.

_ Jude.. - Chamei, mas ele continuava passando os lábios no meu pescoço. _ Os meninos vão chegar.. - Sussurrei, mas ele simplesmente se afastou um pouco olhando em meus olhos com um sorriso nos lábios.

_ Você acha mesmo que o Rodrygo foi comprar refrigerante? - Perguntou e parei para pensar um pouco.

_ Espera.. aquele sem vergonha, ele não fez isso? - Perguntei não acreditando e Jude começou a rir. _Fala sério.. eu estava mesmo esperando o refrigerante. - Falei me sentindo frustada e Jude ria enquanto me olhava.

_ Como eu senti saudade disso. - Falou se aproximando e juntando nossos lábios novamente, mas me afastei.

_ Espera. - Falei me afastando dele e indo até o sofá. Se o que ele disse está certo, os meninos não estavam com tanta fome assim, então peguei a caixa de coxinha e passei por Jude que me acompanhou até a cozinha. _ A onde eu escondo? - Perguntei e ele passou por mim abrindo a porta do forno.

_ Aqui é o melhor lugar, eles nem vão imaginar. - Jude disse e assenti colocando a caixa bem no fundo. _ Só para dar um susto neles.

Depois fui até a pia lavar as mãos, foi quando senti as mãos de Jude passarem pela minha cintura e seus lábios roçarem meu pescoço.

_ Jude Bellingham.. isso não se faz. - Falei e quando desliguei a torneira, ele me virou pela cintura e me prendeu entre a pia e seu corpo.

Com as mãos ele afastou o cabelo do rosto e me puxou para um beijo até o momento calmo, mas depois suas mãos desceram e sem dó, apertaram minha bunda me fazendo suspirar.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora