Voltar a Madrid

3.3K 246 33
                                    

[ ... ]

O que você faria se um dia você acordasse e pudesse ter uma coisa que sempre quis? Você seria a pessoa que aproveitaria o momento, ou você deixaria a oportunidade passar?

Quando vim para Madrid, cheguei com um único objetivo: Focar nos estudos. Mas agora estava tudo diferente. Mas eu gostava disso. Então a resposta para minha pergunta? Sim, eu aproveitaria qualquer oportunidade que a vida me trouxesse.

Faz dez minutos que eu estou acordada fazendo carinho nos cabelos de Jude, que dormia pesado ao meu lado. Suas mãos estavam em volta de mim, como um abraço.

Em cima de nós, uma coberta macia e em meu rosto eu conseguia sentir a sua respiração.

_ Hum ... - Murmurou despertando e desci a minha mão para seu peitoral, deixando de acarecia-lo. _ Que visão maravilhosa. - Sussurou com a voz rouca.

_ Não acostuma.

_ Acostumo sim, porque é a visão que eu quero ver todos os dias. Aliás ... tirou a mão por que? pode voltar. - Resmungou levando minha mão de volta ao seu cabelo e fechou os olhos.

_ Folgado, vou cobrar isso. - Murmurei para encher o saco e ele riu com meu comentário.

_ O folgado que você ama.

_ Sério? Quem é esse folgado? Preciso conhecê-lo. - Falei e ele franziu o cenho indignado com o que eu havia falado.

_ Você não me provoque, Isa. Porque hoje eu estou o furacão. - Com essa frase totalmente aleatória, comecei a rir. Ele era um retardado, fico me perguntando como que ele me conquistou.

_ Você está mais para furacãozinho. - Zuei e ele no mesmo instante me virou na cama invertendo as posições.

_ Como é que é? - Perguntou segura do minhas mãos que estavam entrelaçadas nas suas.

_ Jude!! - Foi então que ouvimos a voz do seu irmão na porta.

_ Estava bom demais para ser verdade, quando não é o Rodrygo atrapalhando é meu irmão. - Murmurou olhando para porta brevemente e voltando a olhar para mim, mas depois seu rosto de virou rapidamente para a porta e só vi ele se levantar correndo do jeito que estava e indo até a porta.

Com aquilo acabei me sentando na cama e peguei a camisa que estava na cômoda a colocando.

_ O que aconteceu? - Perguntei ao vê-lo com a mão na peito.

_ Estava aberta. - Confessou e quase deu um pulo da cama.

_ Jude endoidou? E se ele entrasse? - Perguntei furiosa com o que ele havia feito, afinal, ele foi o último a entrar no quarto.

_ Calma, eu fechei.

_ Jude!!! Abre essa bosta logo!! Se eu soubesse que estava aberta, eu teria entrado. - Gritou do lado de fora e balancei minha cabeça em negação por ele ter esquecido de trancar a porta.

Me levantei indo até minha mochila e peguei uma roupa limpa, foi então que senti as mãos de Jude em minha cintura, enquanto ele me abraçava por trás.

_ Você está linda, meu bem. - Murmurou, mas ignorei indo até o banheiro.

_ E você é um gostoso. - Comentei fechando a porta do banheiro para tomar meu banho.

_ Isa, calma da próxima vez eu tranco. - Disse abrindo a porta do banheiro com cara de cachorrinho pidão. Ele ficava aqui falando comigo, enquanto seu irmão estava gritando do lado de fora, belo irmão.

_ Não vai ter próxima também. - Falei brava e ele veio por detrás de mim, passando seus braços em volta do meu corpo, enquanto colocava sua cabeça em meu ombro.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now