No Shopping

2K 180 54
                                    

[ ... ]

Isadora era a mulher mais limpa do mundo, porque todas as vezes que ela entrava para tomar banho, ela demorava uma eternidade.

Faz um tempão que ela está no banheiro e eu estou na mesma quantidade de tempo procurando uma roupa legal para sair com ela, mas não achava nada.

Foi então que ouvi o chuveiro sendo desligado e resolvi esperar ela sair para pedir sua opinião.

_ Jude você ainda não está pronto? - Perguntou saindo apenas de toalha, já que ela também não havia levado roupa para o banheiro.

_ Olha quem fala, está só de toalha, vai assim? - Perguntei e ela deu de ombros indo até o meu guarda roupa improvisado.

_ Vou, é bom que entra um ar gostoso por baixo. - Respondeu e não segurei a risada, ela disse em uma tranquilidade tão grande, que a intimidade deixava tudo melhor.

_ Isa, as suas roupas estão na mala, você sabe, né? - Perguntei vendo que ela estava revirando as minhas roupas. Será que ela queria usar as minhas ao invés das dela?

_ Eu sei, toma, usa essa roupa. - Disse se virando com um cabide com uma camisa preta e uma calça da mesma cor me entregando.

_ Se eu soubesse que você iria achar minha roupa, tinha economizado tempo nem procurando por uma. Você vai com o que? - Perguntei vendo ela ir até sua mala e ela deu de ombros para a minha pergunta.

_ Vou de jeans mesmo, é só um passeio no shopping. - Não era um simples passeio na verdade.

_ Nem pensar, deixa que eu escolho a sua. - Falei indo até sua mala e ela deu espaço para que eu achasse algo. _ Esse aqui te deixa mais maravilhosa do que você já é. - Falei lhe entregando um vestido preto tubinho com uma gola no pescoço e ela franziu o cenho.

_ Isso me deixa com cara de putão. - Falou e neguei balançando a cabeça. Se ela achava isso, por que tinha uma roupa dessa então? Mas agora a minha opinião que importa e se digo que ela vai ficar maravilhosa é porque vai.

_ Nada haver, veste isso que vai ficar espetacular. - Insisti e ela assentiu indo até ao banheiro. Então me virei para trocar a minha roupa e quando terminei de vestir a camisa, Isa me chamou no banheiro. _ Oi? - Perguntei abrindo a porta e ela se virou para mim.

_ Tem certeza que ficou legal? - Perguntou sendo um pouco insegura, então me aproximei dela lhe dando um beijo.

_ Você fica perfeita em qualquer roupa e essa só mostra o mulherão que você é. Aliás, amo ver esse decote. - Seu sorriso era o melhor que eu podia querer, vê-la feliz me deixava feliz.

_ Tabom, você também está lindo. - Me elogiou e lhe dei um beijo demorado. Essa mulher era demais.

Estava muito bom para que meu irmão não atrapalhasse como sempre abrindo a porta do quarto de Isa, que também estava sendo o meu agora, já que minhas roupas estavam aqui após trazer de manhã.

_ Sabia que vocês estavam se catando, vamos logo se não eu não vou a lugar nenhum. - Meu irmão disse com os braços cruzados e assentimos saindo do quarto com ele.

_ Qualquer dia temos que aprontar com a rapariga dele, ele sempre aparece nas piores horas para atrapalhar. - Comentei com Isa que deu risada.

Isso porque ela não sabia o quão sofrido era ter o meu irmão como irmão, essa praga perturbada, mas eu amava esse jumento, então eu relevo.

_ Vocês vão sair? - Minha mãe perguntou enquanto deciamos as escadas e assentimos.

_ Vou levar eles no shopping, o Jude quer dar um rolê. - Jobe disse indo em direção a porta da sala e minha mãe assentiu.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora