Capitulo 26

429 57 6
                                    

Sofia
Eu sempre tive muita dificuldade de falar dos meus sentimentos com as pessoas. Quando eu era criança, minha mãe chegou a me levar em um psicólogo, na tentativa de que fosse mais fácil para mim me abrir, mas não havia funcionado muito bem. Entretanto, Chris tinha o dom de tornar as coisas mais fáceis para mim, inclusive desabafar sobre meus medos e traumas mais profundos. Ter contado para ele sobre Landon tinha tirado um peso das minhas costas e me deixado vinte vezes mais leve. Meu namorado havia sido maravilhoso enquanto eu lhe contava sobre meu antigo relacionamento e tudo que me assombrava sobre aquilo. Ele havia me escutado, me acalentado, secado minhas lágrimas e compartilhado da minha dor. Chris fazia eu me sentir confortável, como se eu pudesse falar sobre qualquer coisa do mundo com ele, e isso não tinha preço.

Nossos dias em Paris haviam sido incríveis, apesar do meu surto com a falsa gravidez e do encontro com Landon. Nós havíamos voltado ainda mais apaixonados e certos de que a nossa conexão não era passageira. Passar quatro dias juntos, só nós dois, tinha feito com que ficássemos extremamente próximos e quando voltamos para a realidade, nenhum de nós dois queria se desgrudar. Com isso, sempre que arrumávamos uma folguinha, estávamos juntos e ficávamos tanto tempo grudados que eu estava vendo mais ele do que minha irmã que morava na mesma casa que eu.

Ainda era surreal para mim pensar que há alguns meses atrás, eu não acreditava em amor, nem em relacionamentos felizes e havia prometido a mim mesma que não me envolveria com Chris. Eu ainda não sabia explicar como tudo havia mudado dentro de mim, mas eu sabia que meu namorado tinha conseguido destruir todas as minhas barreiras e havia me arrebatado por completo, e parte disso se devia ao amor e ao cuidado que ele mostrava todos os dias. Nosso relacionamento ainda era recente, mas o eu o amava tanto e sentia uma ligação tão forte com ele que parecia que eu o conhecia a vida inteira.

- Ei, está tudo bem? - A voz do meu namorado me chamou, me tirando de meus devaneios. Os olhos dele estavam concentrados na estrada por onde ele dirigia, mas vez ou outra me checavam, me mostrando que estava prestando atenção em mim. - Você foi pra longe do nada.

- Está sim, lindo. Estava só pensando na gente. - Confessei e Chris sorriu.

- O melhor tipo de pensamento então.

- Com certeza. - Concordei e nós dois rimos.

Um barulho chamou a minha atenção e eu levei alguns segundos para perceber que vinha do meu celular. Puxei o aparelho da bolsa e uma quantidade absurda de notificações apareceu na tela. Hoje de manhã, eu havia despertado bem cedo com meu celular vibrando loucamente. Quando vi o número de menções e marcações que haviam no Instagram e eu outras redes sociais, assim como o número de mensagens e ligações, eu surtei por alguns segundos, sem ter certeza do motivo pelo qual estavam comentando sobre mim.

Chris estava certo quando disse que Helena deveria ter deixado alguma brecha no acordo que me permitia fazer a denúncia contra Landon. Ela não só havia feito isso, como havia juntado e guardado inúmeras provas contra ele. Sabendo dessa informação, eu tive várias conversas com ela, com meu namorado e com minha empresária e acabei fazendo a denúncia contra meu ex. Um processo havia sido iniciado há duas semanas e, surpreendentemente, ainda estava tramitando de forma totalmente sigilosa. Entretanto, eu sabia que era só questão de tempo até que a mídia descobrisse sobre isso e quando vi o frenesi que estava acontecendo nas minhas redes sociais, achei que esse era o motivo.

Porém, eu estava errada. A razão do surto da mídia e dos meus fãs estava sentada ao meu lado, dirigindo todo sexy em uma roupa social que o deixava ainda mais lindo do que ele já era. Chris e eu havíamos saído para jantar na noite anterior e alguns paparazzis tinham conseguido fotos muito boas de nós dois, inclusive uma em que estávamos nos beijando. Era a primeira vez que saía algo sobre nós dois desde o natal do ano anterior e o resultado era que a internet inteira estava falando sobre eu e meu namorado. Eu não havia feito nenhum tipo de comunicado confirmando sobre o relacionamento, mas quando se tem uma foto de um cara com a boca grudada na sua, sendo que vocês já foram flagrados bem próximos em outra ocasião, a confirmação não é muito necessária.

Esse tipo de amor...Where stories live. Discover now