Capitulo 21

430 54 5
                                    

Chris
Quando eu era criança, eu tinha um grupinho de amigos na escola e nós não nos desgrudávamos. Éramos cinco pessoas - eu, Hannah, Robert, Maya e Misuky - que tinham a mesma idade, moravam próximos um dos outros e estudaram a vida inteira juntos, então tínhamos uma amizade muito especial. Ao fim do ensino médio, cada um seguiu o seu próprio caminho e ficamos um pouco mais distantes, mas tentávamos estar presentes sempre nos momentos especiais da vida um dos outros. Além disso, tínhamos uma pequena tradição de nos encontramos todo primeiro domingo de fevereiro para um almoço na casa de Robert e Maya. Esse encontro sempre me deixava animado, mas naquele ano, eu estava ainda mais animado já que Sofia estava me acompanhando.

- Chegamos. - Avisei assim que estacionei em frente à casa dos meus amigos e Sofia desviou a atenção de seu celular, olhando ao redor. - Algum problema? - Perguntei, apontando seu celular e ela sorriu, negando.

- Nenhum. Minha empresária só estava me atualizando de um evento que fui convidada, mas como já chegamos, posso deixar isso pra depois. - Sofia bloqueou o celular, jogando-o dentro de sua bolsa e eu sorri com o ato, levando minha mão até a dela e entrelaçando nossos dedos.

- Você está bem? - Perguntei e foi a vez dela de sorrir.

- Um pouquinho nervosa, porque quero muito que seus amigos gostem de mim, mas estou bem, porque você está aqui comigo. - Ela comentou e meu sorriso aumentou ainda mais.

- Sempre, linda. - Me inclinei um pouco, deixando um selinho em seus lábios e estava pronto para aprofundar nosso beijo, quando outro carro parou em frente ao meu.

Me afastei de Sofia rapidamente, receoso de ser algum paparazzi, mas suspirei aliviado quando Misuky saiu do veículo da frente. Minha amiga mal havia fechado a porta de seu carro e já tinha um sorriso de mostrar todos os dentes pro meu lado, acenando como uma criança feliz. Apertei de leve a mão da minha namorada e ela assentiu, me mostrando que estava pronta para aquilo. Nós dois saímos do carro e Misuky veio até mim, abraçando-me apertado.

- Olha se não é o meu galã favorito. - Minha amiga comentou, assim que passei meus braços por seu corpo, e eu ri. - Que saudades, cara, faz um tempão que a gente não se vê.

- E a culpa é de quem? Você não tem mais espaço na sua agenda para mim, Mi.

- Tenho que trabalhar para pagar meu casamento, amigo.

- Está perdoada, mas só se eu for seu padrinho.

- Vou pensar no seu caso. - Ela brincou, se afastando, e nós dois rimos.

Eu ainda cumprimentei a noiva da minha amiga, Julie, e nós não demoramos a contornar a casa, andando na direção do quintal. Robert, Maya e Hannah já estavam lá e fomos recebidos com risadas, abraços e brincadeiras. Sofia estava tímida, quietinha em um canto da varanda, e eu respirei fundo, pronto para apresentá-la. Meus amigos já haviam conhecido outras namoradas minhas, mas eu sentia que Sofia era especial, então eu queria muito que eles gostassem dela. Se bem que eu achava impossível alguém não gostar de Sofia, mas eu era um pouquinho suspeito para falar.

- Gente, eu queria apresentar uma pessoa para vocês. - Chamei a atenção dos meus amigos e olhei para Sofia, estendendo minha mão para ela. A mulher não hesitou antes de entrelaçar seus dedos aos meus e nos sorrimos um para o outro antes de eu me virar para a pequena plateia que nos encarava. - Amigos, essa aqui é a Sofia, minha namorada. Eu espero que vocês sejam muito gentis e civilizados com ela para não assusta-la, porque não pretendo largar essa mulher não.

- Ai, Robert, por que você não fala essas coisas para mim? - Maya perguntou, deixando um tapa no braço do marido e nós rimos.

- Chris, cara, eu te amo, mas você torna a vida de todos os homens muito difícil. - Meu amigo reclamou e eu sorri, mandando um beijo na direção dele.

Esse tipo de amor...Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt