Capítulo 62

1.7K 99 3
                                    

Eu: Ainda bem que chegas-te Lou - disse abraçada a ele e a chorar mais compulsivamente. Ele pode ser um palhaço autentico mas nestes momentos consegue dizer as palavras certas.

Louis: Como é que ele esta? - disse quando nos afastamos do abraço

Eu: Não sei ainda não me disseram nada...

Liam: Vais ver que ele esta bem. Mas queres nos contar o que aconteceu?

Eu: Claro

Fomo-nos sentar no mesmo sitio em eu eu estava e eu comecei a contar tudo desde que ele foi la levar os nossos filhos até ao momento em que eu fui ter com as ambulâncias. Eles ouviram tudo com atenção sem interromper.

Eu: A culpa é toda minha.... Se eu o desculpasse ele a esta hora não estaria aqui e estaríamos bem em nossa casa com os nossos filhos. - nesta altura já estava a chorar no peito do Louis.

Louis: Calma, não adianta nada estares neste estado agora e muito menos estares com esses pensamentos na tua cabeça em que nenhum é verdade. - disse afagando-me o cabelo

Liam: O Louis tem razão, tu tens de te acalmar

Eu: Não consigo... ele está lá dentro daqui a pouco à uma hora e ainda não disseram nada.

Liam: Mas vão dizer não tarda nada tens é de te acalmar e tenta dormir um pouco pois imagino que não tenhas dormido nada esta noite.

Eu: E se o medico vem com noticias?

Louis: Nós acordamos-te não te preocupes

Eu: Prometes?

Louis: Prometo, agora dorme.

PovLouis

A mel já dormia á cerca de 20 minutos, notava-se que ela estava mesmo cansada e depois de me fazer prometer que a chamava se o medico viesse ela adormeceu rapidamente no meu ombro. Eu estava na sala de espera mais o Liam á espera que alguém trouxesse noticias mas ainda ninguém apareceu. Não trocávamos muitas palavras pois embora estivéssemos preocupados também não queríamos acordar a Mel.

O resto do pessoal já tinha ligado para saber se já tínhamos novidades e pediram para que assim que tivéssemos lhe ligássemos. ... Daqui a pouco à uma hora que estou neste hospital e ainda não disseram nada. Mas se disseram à mel que não era nada de mal porque é que ainda não disseram nada?? Sou interrompido dos meus pensamentos por um medico que pergunta pelos familiares de Harry Styles. O Liam logo se levanta devido á mel estar a dormir no meu ombro e o medico aproxima-se de nos.

Eu: Há novidades?

Doutor: Há, mas tenho receios que não sejam boas. - ao ouvir isto eu fico em choque e as lágrimas caem de novo.

Liam: Por favor diga-nos tudo.

Doutor: Não é melhor acordarem-na primeiro? - perguntou falando da mel - só se preferirem dar as noticias depois.

Eu: Não nós acordamos. - respondi, pois nos tínhamos prometido acorda-la caso o medico chegasse.

Comecei a passar-lhe a mão pelo cabelo e a chama-la baixinho e ela foi acordando.

PovMel

Senti alguém a mexer-me no cabelo e ouvia uma voz a chamar-me, quando abro os olhos vejo que é o Louis e quando olho para a frente reparo que um doutor está a olhar para mim.

Eu: O que se passa? Ele está pior? - perguntei levantando-me rapidamente devido ao nervosismo e preocupação que se instalaram em mim.

Louis: Calma mel, nos ainda não sabemos nada. Preferimos-te acordar para saber o que o doutor tem para nos dizer.

Eu: O que se passa doutor? Ele acordou? Já o posso ir ver?

Liam: Mel calma... senta-te e deixa o doutor falar - disse pegando-me na mão e sentando-se comigo e so agora é que percebi que ele também estava de pé.

Doutor: Bem... o senhor Harry styles esta num estado mais grave do que nós pensávamos...

Eu: Por favor vá direto ao assunto - interrompi-o devido ao meu nervosismo e ansiedade

Doutor: A segunda pancada dele foi pior do que a primeira e ele ficou com alguns danos que nos ainda não conseguimos averiguar a gravidade deles.

Liam: Segunda? - perguntou confuso

Eu: Sim ele bateu no sinal de STOP mas como a velocidade era muita o poste caiu e ele bateu na parede de uma casa do outro lado da estrada. - expliquei, pois acho que quando lhe contei a historia quando eles chegaram não dei pormenores do acidente.

Doutor: Exatamente. E como ele tinha um elevado teor de álcool no organismo nós tivemos necessidade de efetuar uma lavagem ao estomago para a recuperação ser mais facil e rápida. Iremos proceder a mais exames para conseguir-mos analisar a profundidade e gravidade dos ferimentos dele, e depois de ter-mos resultados eu virei informar-vos.

Liam: Obrigada doutor - respondeu visto a eu já me encontrar a chorar abraçada ao louis e o doutor retirou-se - calma mel, ele vai ficar bem - disse afagando-me as costas.

Eu: Se não fosse eu ele não estaria nesta situação... a culpa é toda minha... - disse a chorar e a minha voz foi abafada pelo peito do Louis.

After the first kissOnde as histórias ganham vida. Descobre agora