Capítulo 33

2.5K 124 0
                                    

Já no restaurante, sentámo-nos numa mesa, o empregado recolheu os nosso pedidos e voltou a ir embora.

Eu: Á quanto tempo tinhas isto planeado?

Harry: Há já algum tempo, quando sai do hospital fui comprar as alianças

Eu: Eu adorei obrigada amor

Metemos as nossas mãos por cima da mesa e entrelaçamos os nossos dedos a olharmos para as nossas alianças. O empregado interrompeu o nosso momento pousando as bebidas na nossa mesa.

O nosso almoço 10 minutos depois veio, e nós começamos a almoçar, no fim de almoçar o Harry foi pagar, porque ele insistiu em fazê-lo, saímos do estabelecimento, entramos no carro e fomos para algum sítio que eu não sabia qual seria.

Eu: Onde vamos?

Harry: Surpresa

Eu: Vá lá, diz-me babe – fiz beicinho

Harry: Só os meus filhos é me convencem assim

Eu: Fogo – disse com voz de criança

Ele começou-se a rir alto, eu cruzei os braços no peito e ele riu-se ainda mais alto.

Harry: Já estamos quase a chegar não chores princesa

Eu: Possa

Passados uns 15 minutos sinto o carro parar, quando olho para a minha frente vejo uma feira de diversões.

Saímos do carro e caminhamos em direcção à feira, o primeiro sítio onde paramos foi numa cabine de tirar fotografias, eu sentei-me no colo do Harry, metemos dinheiro para uma dez fotografias, o flash dispara e temos sempre 10 segundos para a pose nova, as fotos variaram entre sorrisos, o Harry com a cara escondida na curva do meu pescoço, beijos e mordidelas nos lábios, etc…

Esperamos cá fora que as fotos viessem e depois fomos embora, comecei a puxá-lo para a montanha-russa mas ele parou-me.

Harry: Não Mel, sabes bem que não gosto

Eu: Vá lá bebé, eu dou-te a mão

Harry: Não a sério amor

Eu: Por favor – olhei para ele com aquele olhar de cachorrinho abandonado

Harry: Ok, mas por favor não me soltes, e se eu saltar daquilo para fora tu vens comigo, oh menos morremos juntos

Eu: Que exagerado amor

Harry: Não quero saber, não me soltas

Eu: Ok agora vamos

Fomos comprar os bilhetes e entramos, íamos os dois lado a lado, eu estava de mão dada com ele, aquilo começou devagarinho mas quando chegamos ao topo, aquilo desceu muito depressa e o Harry começou a gritar eu só me conseguia rir.

Harry: EU ODEIO MONTANHAS-RUSSAS AHHH

Eu: NÃO EXAGERES ISTO É TAO FIXE

Pouco tempo depois começamos a parar, o Harry estava com a respiração super acelerada, saímos e viemos andar o Harry vinha completamente assustado ainda.

Harry: Livra-te de dizer que eu não te amo

Eu: Sim chefe – fiz continência e começamo-nos a rir

Harry: Eu logo à noite digo-te o chefe

Eu: Fico à espera – pisquei-lhe o olho

Continuamos andar e paramos numa banca de jogos, em que tínhamos três bolas e tínhamos que pôr as latas a baixo.

O Senhor deu-nos as três bolas, o Harry mandou a primeira e pôs apenas 1 ao chão, com a segunda bola pôs mais duas latas ao chão e com a terceira bola ele pôs mas duas latas.

Xx: Pode escolher um peluche da segunda prateleira

Escolhemos um cachorrinho lindo agradecemos ao senhor e viemos embora, de seguida paramos na banca do algodão doce e das pipocas, pedimos um algodão doce e um balde de pipocas, comemos o algodão doce os dois e guardamos as pipocas para os nossos filhos.

Fomos para o carro e fizemos caminho para casa da mãe do Harry, adorei este dia do início ao fim, foi tudo tao inesperado que tornou as coisas mais especiais e mais interessantes.

Quando estávamos a chegar a casa dele, estacionamos à entrada e tocámos à campainha, a Gemma abriu-nos a porta e nós dois entramos, cumprimentamos a Gemma. Os meus filhotes vieram a correram e nós pegamos neles dois, o Harry no Thomas e eu no Edward.

Edward: MAMÃ, PAPÁ

Thomas: Ola Mamã, ola papá

Edward: A vovó tá acher olachas mamã

Eu: Ai sim meu amor?

Edward: Shim mamã

Thomas: Ela ishe pala nós evámos pala casha

Eu: Ok piolhos

A Anne aparece e vem já com o frasco das bolachas.

Harry: Eles portaram-se bem mãe?

Anne: Portaram filho

Harry: Ainda bem

Eu: Eles dormiram?

Gemma: Não, eles andaram sempre a brincar e a correr no jardim

Harry: Ah seus traquinas

Eles riram-se os dois, o Thomas começou a mexer nos caracóis do Harry e ele ria-se, fomos sentar-nos no sofá, com eles no nosso colo, eles tiraram uma bolacha do frasco e comeram.

Passado pouco tempo, vesti-lhes os casacos, pegamos nas mochilas e viemos para a rua, o Harry foi ao carro da mãe e tirou uma cadeira, eu fui à mala tirar o carro do Harry, meti-o de novo no carro do Harry, ele já estava a pôr a outra cadeira, despedimo-nos todas da Gemma e da Anne e colocamos os gémeos nas cadeiras e sentámo-nos nos nossos lugares, fizemos o nosso caminho para casa.

Quando já se via a nossa casa, eu carreguei no comando da garagem e quando chegamos a mesma já estava aberta, entramos com o carro, e depois voltamos a carregar e a garagem fechou, tiramos os meninos do carro e as mochilas e fomos para dentro de casa, fui vestir os pijamas aos meus filhotes e fui também vestir o meu, o Harry foi directo para a cozinha fazer o jantar, terminei de vestir os pijamas aos meus lindo e de vestir o meu e fomos de novo para baixo. Pus o noddy na Tv para eles verem, e fui ter com o meu namorado, cheguei-me a ele, ele virou-se para mim e deu-me um suave beijo nos lábios e voltou-se de novo para o fogão. Enquanto o comer não ficava pronto, ele pôs-me em cima da banca da cozinha, os lábios dele conectaram-se com o meu pescoço, eu puxei os cabelos dele e ele gemeu baixinho no meu pescoço.

Eu: Os nossos filhos estão ali mesmo ao lado

Harry: Eu sei

Ele foi de novo ao fogão e o jantar estava pronto, fui pôr a mesa e chamá-los para virem jantar, ele vieram e ambos abraçaram as minhas pernas, fomos para a cozinha e sentámo-nos na mesa, jantamos e arrumamos tudo quando terminamos o nosso tao maravilhoso jantar, fomos todos para cima, eles foram ao nosso colo para cima, eles deitaram a cabeça nos nossos ombros, estavam cheios de sono, chegamos ao quarto tiramos as pantufas, pusemos as chupetas na boca deles e o boneco na mão, deitámo-los e cobrimo-los, pus o ruca a dar, fomos embora para o nosso quarto, o Harry tirou a roupa dele e deitou-se, eu deitei-me logo de seguida.

Harry: Estou estafado hoje princesa

Eu: Eu também amor

Harry: Amo-te muito, não aguento mais hoje sem descansar

Eu: Nem eu, também te amo muito

Harry: Dorme bem amorzinho

Eu: Dorme bem amos

 Agarrei-me a ele e adormecemos agarradinhos um ao outro como em todas as noites.

After the first kissWhere stories live. Discover now