Capítulo 37

2.4K 117 0
                                    

Almoçamos todos numa grande animação, no fim eu estive ajudar a mãe do Harry arrumar tudo com a Gemma também enquanto os homens foram para a sala ver televisão.

No final de arrumarmos todo fomos para a sala ter com eles o Edward correu para mim e levantava os braços pelo caminho, dei as minhas moletas à gemma e peguei no meu menino ao colo saltitei com ele no meu colo até ao sofá e sentei-me com ele no meu colo.

Eu: A que horas é o ensaio?

Harry: Daqui a pouco já devíamos estar a ir, é na arena

Eu: Entao vamos

Pus o Ed no chão, despedimo-nos de todas as pessoas, o Harry pôs os piolhos nas cadeiras do carro e entrou também no lugar dele assim como eu, acenamos com a mão um adeus e fizemos o nosso caminho para O2 Arena.

Harry: Sabes amor, os triciclos deles estão na mala do carro vai dar para eles andarem por lá a divertirem-se, vai la estar a Mia, a Lou, a Lux, a El e a Sophia

Passada uma hora dentro do carro, já se via as fãs a gritarem por eles, uma delas começou a bater no vidro do carro quando o Harry estava a passar para dentro, o Thomas e o Edward começaram a chorar assustados com aquilo tudo, eu tirei o meu cinto e olhei para eles.

Eu: Shhh tenham calma meus amor, já vai passar

Finalmente, entramos e ele já estava a estacionar o carro dentro do “espaço”, ele tirou-os e o Paul ajudou, tirando um deles, eu saí do carro com bastante dificuldade, peguei nas mochilas e pulas penduradas no local onde eu meto as mãos nas moletas.

Harry: NIALL CHEGA AQUI MAIS O LOUIS E O ZAYN

Eles vieram os três a correr feitos loucos.

Louis: Diz, que precisas?

Harry: Tirem os triciclos e o carro deles por favor

Niall: Já tá. É para levar para dentro

Eu: Sim

Fomos todos para dentro, o Harry levava o Edward a chorar ainda no colo dele e o Thomas ia a chorar no colo do Paul, mas a meio do caminho trocaram e o Thomas foi para o colo do padrinho, mais propriamente do Niall.

Entramos nas cadeiras onde estavam todos sentados, o meu namorado sentou-se também com o nosso filho ao colo e o Niall pôs o Thomas no meu colo.

Eu: Já passou meu amor, já estamos a salvo daquelas “tolinhas”

O Edward já estava bastante mais calmo e mexia nos caracóis do pai, o Harry ria-se mas as vezes resmungava com ele quando ele o despenteava mais.

Thomas: Mamã odemos andal nos ticicos

Eu: Claro que sim, eles vieram mesmo para isso

O Edward saltou do colo do Harry mal eu disse isto e o Thomas acabou por fazer o mesmo e foram os dois para cima dos triciclos e estiveram andar.

Os rapazes finalmente foram ensaiar, os meus meninos andavam por ali nos triciclos.

Thomas: Brum brum

Edward: THOM AMOS ASHER UMA TOIDA

Thomas: Shim amos Ed

Eles puseram-se numa linha e começaram a dar aos pedais rápido, até que o Ed a dar a curva lá ao fundo o Triciclo virou e o meu instinto de mãe fez-me levantar imediatamente, mas quando vi que ele se estava a rir à gargalhada, sentei-me e suspirei de alívio.

Voltaram a pedalar para cá, o Thomas começou aos berros no meio da arena, o que levou aos rapazes que estavam no palco a rirem-se.

Thomas: EU ANHEI MAMÃ – ele saltou para meu colo e deu-me um beijinho na cara

O Ed chegou e começou a dar pontapés no triciclo, irritado por ter perdido.

Eu: Edward Styles comporta-te

Edward: Eu pedi mamã

Eu: Para próxima ganhas filhote

Edward: Poish anho mamã

Harry: Amor só tenho que ir lá fora dar alguns autógrafos e umas fotos

Edward: Tamém quelo tilal otos papá

Harry: Entao venham os dois

Thomas: Mamã quelo a chucha

Eu: Ai tanto soninho que o meu bebé tem

Tirei a chucha dele e a do Edward e dei-lhe eles meteram na boca e foram também às mochilas tirar os bonecos deles, foram com o pai e nós fomos todos atras para ficarmos a ver.

O Ed olhou para tanta gente e escondeu-se atras das pernas do Harry assim como o Thomas, eles davam alguns autógrafos. O Edward e o Thomas já estavam mais á vontade e algumas meninas pediam ao Harry para os pegar e tirarem foto com eles e eles sorriam mostrando as covinhas que toda a gente ama.

Pouco tempo depois voltamos todos para dentro, o Thomas começos a resmungar eu sentei-me pus as minhas moletas no chão e ele veio para o meu colo, ele colocou as perninhas dele a rodear a minha cintura e deitou a cabeça no meu peito, eu ia passando a mão nas costas do meu menino e rapidamente ele adormeceu o Ed também já dormia no colo do pai.

Niall: Querem ajuda

Harry: Agradecia-mos Niall

Ele pegou nos triciclos, o Louis montou o carro e trouxe-o até mim, deitei o meu filhote no carro, mas ele começou a chorar, voltei a pegar dele, o Harry pôs o Ed no carro e pegou no Thomas, pusemos as mochilas onde supostamente iria estar o Thomas, fomos para o carro o Thomas ia no colo do pai, o Louis encaminhou o carro dos meus bebés para o carro do Harry, o Niall levava os dois triciclos, eu fui abrir a mala do carro para eles porem os triciclos e o carro já desmontado e fui para o meu lugar depois de fechar a mala, o Harry já os tinha posto aos dois na cadeira e logo de seguida veio-se sentar no seu lugar, saímos do estacionamento da Arena e fizemos caminho para nossa a casa, casa essa que chegamos 30 minutos depois.

O Harry tirou o Edward do carro e foi pô-lo ao sofá uma vez que ele já estava acordado, depois veio e pegou no Thomas tirou as mochilas deles do carro, fomos para dentro e ficamos por ali a ver televisão até que o Thomas se começou a mexer no colo do pai e abriu aqueles olhinhos lindos.

Thomas: Mamã

Eu: Estou aqui lindo

Harry: Vamos vestir os pijamas

Edward: Shim

Fomos todos para cima, eu como é obvio ia um pouco mais devagar, chegamos ao quarto deles e vestimos os pijaminhas deles, pusemos as fraldas para eles dormirem e vestimos os pijamas e calçamos as pantufas, eu estava com o Thomas e o Edward com o Harry.

Fui para o meu quarto e vesti o meu pijama, fomos de novo para baixo, como não nos apetecia fazer o jantar, fizemos papa para eles e uma tigela de cereais para cada um, no final do jantar fomos de novo para cima, eles ainda estavam com sono.

Deitamo-los nas camas, chupetas na boca e bonecos na mão, pus um dvd do Tom and Jerry e demos um beijinho a cada um e fomos de novo para o nosso quarto.

O Harry tirou a roupa dele e deitou-se, eu ainda fui à casa de banho e depois fui para o lado dele para a cama.

Harry: Estou tao cansado hoje amor

Eu: Eu Sei dá para ver

Harry: Acho que vou já dormir

Ele puxou-me repentinamente para ele, o seu braço rodeava a minha cintura enquanto a mão dele descansava na minha barriga.

Virei-me para ele, dei-lhe um suave beijo nos lábios e voltei a posição anterior.

Harry: Boa noite princesa

Eu: Boa noite príncipe

Pouco tempo depois adormecemos os dois.

After the first kissWhere stories live. Discover now