Capítulo 28

2.9K 136 3
                                    

Comecei a ouvir uma voz de longe, remexi-me e agarrei o corpo ao meu lado que se começou a rir.

Harry: Amor, tens que acordar

Eu: Que horas são?

Harry: 8:45h amor

Eu: Hum tenho mesmo que ir trabalhar

Levantei-me e fui directa à casa de banho, tomei o meu banho, fui para o meu quarto de toalha, tirei uma lingerie preta, um vestido de renda preta, uns sapatos de salto alto pretos, um blazer preto e uma meias de vidro, fui vestir-me sempre com os olhos do Harry em mim, penteei-me quando terminei de me vestir, preparei a minha mala, maquilhei-me, pus uns brincos e um colar, fui ter com o Harry dei-lhe um leve beijo nos lábios.

Eu: Tenho que ir

Harry: Vais tomar o pequeno-almoço

Eu: Sim, vens comigo

Harry: Hum hum

Ouvi um resmungar no quarto dos meus filhotes, entrei no quarto e já estavam os dois acordados a tentarem sair da cama. O Harry foi para a cozinha preparar o pequeno-almoço.

Eu: Bom dia

Thomas: Om ia mamã

Edward: Om ia mamã

Tirei-os da cama e calcei-lhes as pantufas e fomos os três para baixo, entramos na cozinha, eles correram para o pai, ele pegou neles os dois e ambos lhe deram um beijinho ao mesmo tempo.

Harry: Bom dia, traquinas

Edward e Thomas: Om ia papá

O meu pequeno-almoço já estava pronto, fui-me sentar e comi tudinho levantei-me peguei nas minhas coisas, fui directa aos meus meninos e dei-lhes um beijinho na testa.

Eu: O papá leva-vos à escolinha daqui a pouco está bem

Edward: Ixe mamã

O Harry pôs o pequeno-almoço deles na mesa, fui ter com ele dê-lhe um beijo na bochecha, estava para me ir embora e o Harry veio atrás de mim, ele puxou-me o braço e beijou-me, aqueles lábios macios lindos, a língua dele encaminhou-se para dentro da minha boca e batalhou com a minha, afastamo-nos e sorrimos.

Harry: Amo-te

Eu: Também te amo

Harry: Almoçamos juntos?

Eu: Sim pode ser, às 13h

Harry: Ok princesa. O que lhes visto?

Eu: Uma roupa de preferência

Harry: Parva

Eu: Dá-lhes banho, e veste-os, nas mochilas, metes um pacote de leite achocolatado, um iogurte, uma sandes e um pequeno croissant com chocolate

Harry: Ok princesa. Amo-te

Eu: Amo-te - beijei os seus lábios

Entrei dentro do meu carro, carreguei no botão da garagem e a mesma abriu, o Harry acenou-me com a mão e eu retribui, mandei-lhe um beijo com a mão e ele acabou por fazer o mesmo.

PovHarry

Depois de me despedir da minha Mel, fui ter com os meus pequenos, fodasse sinto-me mesmo sortudo por os ter aos três, tomei o meu pequeno-almoço também e no fim arrumei as coisas da cozinha.

Eu: Edward, Thomas, vamos para cima

Eles vieram a correr como sempre, subimos os três entrei no quarto deles e preparei os robes deles, e fui para a casa de banho com eles, entramos os três na banheiro e tomamos um banho bastante divertido.

Thomas: Papá poque tensh isho tao gande?

Oh pronto a sério filhote que me foste fazer essa pergunta, e agora o que é que eu vou responder.

Eu: Tu quando fores mais crescido também vais ter isto grande

Thomas: Ou papá?

Eu: Sim

Edward: Papá tu tash eio de inta

Ele começou a esfregar o meu peito e o meu braço e eu só me conseguia rir.

Eu: Não sai Ed

Edward: Poquê?

Eu: Porque esta tinta fica para sempre na pele do papá

Edward: Ixe, posho tê-le desha inta

Eu: Não filhote agora não, só quando fores mais crescido

Edward: Oia posha - comecei a rir-me

Terminei de lhes dar banho, sai da banheira, enrolei uma toalha à cintura, tirei-os limpei-os com um toalha e vesti-lhes os robes. Fui para o quarto deles, procurei pelas roupas, tirei uns boxers para cada um, fui ao roupeiro, tirei umas calças de ganga escura para o Ed e umas de ganga clara para o Thomas, um sweat preta igual para cada um, umas sapatilhas nike pretas também para cada uma e uma casaca de ganga para cada um. Fui vesti-los aos dois, penteei-os e fomos os três para o meu quarto.

Entrei, escolhi para vestir umas calças pretas, uma sweat verde com carapuço, um casaco beje e as minhas botas castanhas de camurça, penteei-me, fui de novo ao quarto deles buscar as mochilas deles, pus lá dentro as chupetas e os seus peluches, os carros deles, e viemos os três para baixo, fui à cozinha preparei as sandes, os leites, os croissants e os iogurtes nas mochilas. Eles estavam na sala a ver televisão.

Eu: Vamos meninos?

Thomas: Shim

Eles vieram ter comigo, pu-los nas cadeiras do meu carro, as mochilas coloquei-as no lugar do pendura, carreguei no botão da garagem, sai de casa e voltei a carregar no botão, e segui o meu caminho para a escolinha dos meus meninos.

Quando cheguei, tirei-os do carro e fui para dentro da escolinha a monitora estava à porta a receber as crianças, fui mais os meus pequeninos para lá.

Xxx: Ola meus queridos

Thomas: Ola Malia

Edward: Ola Malia

Maria: Entao vieram com quem? Quem é este senhor?

Thomas: É o nosho papá

Dei as mochilas deles à monitora e ela segurou-as.

Maria: Ola muito prazer sou a Maria, a monitora dos seus filhos

Eu: Ola prazer em conhecê-la

Maria: Os seus filhos são lindos

Eu: Obrigado

Baixei-me ao nível dos meus filhotes ignorando a monitora, eles abraçaram-me e eu abracei-os a eles.

Eu: Portem-se bem traquinas

Edward: Eshtá bem papá

Vim-me embora depois de dar um beijo na testa de cada um dos meus filhotes, cheguei ao meu carro e entrei, fiz caminho para minha casa, vou poupar trabalho a minha mulher e a fazer as camas.

Cheguei a casa, deixei o carro cá fora e fui para dentro, fui directo ao quarto dos meus filhotes e fiz as camas deles e arrumei alguns brinquedos que estavam desarrumados, olhei para o relógio e ainda faltava muito para a hora de almoço da Mel. Fui fazer a nossa cama, vim para a cozinha e fui arrumar a loiça lavada da máquina e pus lá dentro a do pequeno-almoço.

Fui para a sala e estavam lá alguns brinquedos desarrumados e fui arrumá-los ao quarto dos brinquedos que temos cá em baixo. Voltei a olhar para o relógio e decidi enviar uma mensagem à Mel.

SMS P/ Mel: Amor onde é a empresa?

SMS de Mel: No sitio onde sempre sonhei

Fui à lavandaria pôr alguma roupa a lavar e outra para lavar, para fazer tempo para chegar a hora de ir ter com a Mel.

After the first kissWhere stories live. Discover now