Capítulo 51

2K 103 8
                                    

Acordei o Harry estava a olhar para os gémeos, eu olhei para ele, sorrimos um para o outro, eu aproximei a minha cara da dele e beijei-o nos lábios.

Harry: Amor, hoje podíamos levá-los ao jardim zoológico

Eu: Sim acho uma boa ideia

Harry: Mas é melhor deixá-los dormir agora

Eu: Sim agora nós podíamos ir tomar banho

Harry: Hum um banho em conjunto

Levantamo-nos, metemos almofadas á volta deles e fomos para a casa de banho, despimos as nossas roupas e entramos na banheira, ele pegou-me ao colo fazendo com que as minhas pernas rodeassem a sua cintura.

Harry: Queres fazer isto agora?

Eu: Hum hum

Ele envolveu um dos meus seios na sua boca, as minhas costas foram encostadas à parede, o seu membro roçou na minha intimidade.

Eu: Vai logo porra

Eu: Calma meu amor

Ele posicionou o seu membro na minha entrada e forçou a entrada do mesmo para dentro de mim, ele começou os seus movimentos, ambos gemíamos baixinho, paramos por um pouco e juntamos os nossos lábios num beijo selvagem , as nossas línguas enrolavam-se uma na outra, paramos o beijo pois ouvimo sum choro.

Harry: ESTAMOS NA CASA DE BANHO MENINOS, DEIXEM-SE ESTAR NA CAMA

Xx: Tão asher?

O Harry não respondeu recomeçando de novo com os seus movimentos de dentro e fora em mim, os meus bebés começam de novo a chorar.

Eu: Despacha-te Harry

Os seus movimentos aumentam de ritmo, tornando-os mais rápidos e entra e sai estava-me a deixar completamente louca, os nossos lábios nunca mais se afastaram para conseguirmos abafar os nossos gemidos, poucos minutos depois atingimos o nosso máximo, beijamo-nos eu mordi o lábio inferior do Harry e ele mordeu o meu também.

Harry: Amo-te

Eu: Eu amo-te mais

Harry: Mentirosa

Eu: Cala-te

Ele espetou-me um beijo repentino, envolvemos as nossas línguas numa batalha e afastamo-nos pois o ar estava ser preciso.

Ele moveu-se dentro de mim novamente recomeçando uma nova ronda de amor, poucos minutos depois atingimos de novo o nosso limite, ele pôs-me no chão da banheira, tomamos o nosso banho e enrolamos os nossos corpos nas toalhas, saímos da casa de banho e encontramos os nossos bebés com os joelhos puxados ao peito e a chorarem baixinho.

Harry: Thom, Ed

Thomas: O ocês tavam asher?

Edward: Ocês chá não gotam de nosh

Eu: Oh tolinhos, venham cá

Nós sentámo-nos na cama e eles vieram para o nosso colo, eles deitaram a cabeça nos nossos peitos, o Harry esticou-se para trás para apanhar as chupetas deles pondo as mesmas nas bocas deles.

Harry: Nós amamos-vos muito traquinas

Thomas: O tavam asher ocês?

Harry: Estávamos a fazer a vossa maninha? - nisto dou uma cotovelada na barriga do Harry

Edward: Um bebé mamã?

Eu: Sim meu amor

Thomas e Edward: Ixe

After the first kissWhere stories live. Discover now