Capítulo 46

2.1K 103 0
                                    

PovHarry

Fomos para o restaurante perto da empresa, chegamos ao restaurante, dirigimo-nos a uma mesa, sentámo-nos de frente um para o outro, o empregado veio e recolheu, 30 minutos depois os nossos pedidos são nos colocados na mesa, o nosso almoço começou.

Eu: Queres que os vá buscar à escola?

Mel: E podes ir busca-los?

Eu: Posso, às 17h vou lá

Mel: Obrigada, amor

Eu: Porra o que é que eu já disse acerca desses obrigados

Mel: Pronto desculpa – ergui os braços em rendimento

Eu: Acho bem amorzinho

Continuamos o nosso almoço no fim, fomos pagar, pagamos metade por metade os dois, viemos para o carro, eu comecei a conduzir para a empresa da Mel. Ainda tínhamos algum tempo para estarmos juntos antes de ela ir trabalhar.

Mel: Vai estacionar no subterrâneo

Eu: É por onde?

Mel: Por ali – disse apontar com a mão

Mal estacionei ela subiu para o meu colo, deitou o banco e deitou-se por cima do meu corpo.

Eu: Elah

Eu comecei a subir a blusa dela, chegando mesmo a retirá-la do seu corpo, a minha t-shirt teve o mesmo destino assim como a restante roupa existente nos nossos corpos, eu posicionei o meu membro na sua entrada e fi-la descer por ele, quando o mesmo estava todo dentro dela, os nossos movimentos começaram, eu coloquei as minhas mãos na sua anca ajudando-a com os movimentos, cada vez que ela descia um gemido saía das nossas bocas, aumentei a velocidade dos nossos movimentos e rapidamente chegamos ao nosso limite, tiro o meu membro de dentro da minha namorada, deixando na mesma sentada no meu colo a controlar a respiração assim como eu, quando a nossa respiração está minimamente controlada vestimo-nos, saímos do carro, eu fui levá-la ao gabinete dela, vim de novo para o meu carro e fiz caminho para o estúdio de novo.

Eu não acredito que tínhamos acabado de fazer amor no carro, esta mulher é completamente louca.

Zayn: Até que enfim

Eu: Peço desculpa pela demora

Recomeçamos o trabalho da manha, que durou até às 16:30h, falamos um pouco de como iria ser a capa do novo álbum e depois às 16:50h decidi vir embora para ir buscar os meus reguilas à escola.

Entrei no meu carro e comecei a conduzir para a escolinha deles, já na escola dirigi-me à salinha deles, a monitora chamou o Thomas, e esteve-me a fazer queixa do Edward. Olhei para dentro da sala e vi dois garotos sentados num canto da sala a olhar para a parede.

Maria: O Ed hoje portou-se mal e por isso está de castigo

Eu: O que é que ele fez?

Maria: Ele bateu num menino que tinha puxado o cabelo a uma menina e portanto estão os dois de castigo

Eu: Pode chamá-lo se faz favor

Ela foi buscar as mochilas deles e já vinha agarrar o meu menino, que se debatia para ela não o agarrar. Eu comecei a rir-me baixinho.

O Thomas estendeu-me os bracinhos e eu peguei-o ao colo.

Edward: Papá ela não laga-me

A monitora chegou com ele, olhei o braço do meu filho e tinha a marca da mão da monitora. Olhei sério para a monitora e passei-me completamente quando ela me fez olhinhos.

After the first kissWhere stories live. Discover now