Capítulo 18

3.6K 176 1
                                    

Acordei com alguém a saltar na minha cama e resmunguei, virei-me de barriga para baixo e continuei a tentar adormecer.

Xxx: MAMÃ ACODA AMOS VE-LE O HALLY

Tentei abrir os olhos mas a claridade nao deixou obrigando-me a voltar a fecha-los logo de imediato.

Cocei os olhos, voltei abri-los e aí sim consegui ver os meus pestinhas a saltarem em cima da cama, agarrei numa das pernas de cada um e eles caíram ao meu lado a rir.

Eu: Bom dia meus traquinas

Thomas: Amos ve-le o Hally, mamã

Eu: Mas nós não podemos ir agora meu amor

Edward: Amos mamã

Começaram os dois a fazer força nos meus braços a puxarem-me para fora da cama mas eu não me movia eles já estavam irritados.

Eu: Primeiro, o meu bom dia e segundo a meu beijinho

Edward e Thomas: OM IA, MAMÃ – vieram para cima de mim e encheram-me a cara de beijos

Eu: Entao vá, vamos lá, banho

Eles correram para os quartos deles e foram buscar os brinquedos para o banho, em preparei as roupas em cima da cama, e os robes para levar para a casa de banho.

Eu: Já estão prontos?

Thomas: SHIM

Eu: Thomas, não grites a tia está a dormir

Fomos os três para a casa de banho, tirei-lhes os pijamas e dei-lhes banho, eles adoram brincar com a espuma, no fim do banho, tirei-os, limpei-os com as toalhas e vesti-lhes os robes.

Fomos de novo para o quarto deles, pus o Edward em cima da cama, e vesti-o, uns boxers, umas calças de ganga escura, umas meias pretas, uma camisola branca, uma camisa branca por cima, um casaco de malha castanha, apertei o casaco e sentei-o na cama, e calcei-lhe uns sapatos de vela castanhos pu-lo no chão e o Thomas ia quase igual apenas diferia no casaco e nos sapatos que eram pretos, penteios aos dois, o cabelo para o lado e eles começaram a mexer com as mãos.

Eu: Vá eu já venho portem-se bem

Edward: Mamã mete Mickey Mouse na tevisão

Fiz-lhe a vontade e ambos se sentaram na cama a ver o Mickey, fui para o meu quarto, tomei o meu banho, fui-me vestir, vesti umas calças pretas justas, uma blusa branca, as minhas all star brancas e um casaco preto a tapar o rabo, peguei na minha mala onde tenho tudo o que preciso e fui ter com os meus piolhos que estavam a cantar a música final do Mickey e eu comecei a rir e a seguir a minha irmã aparece atrás de mim também a rir por ver as figuras deles.

Mia: Onde vais já de manha?

Eu: Vamos tomar o pequeno-almoço e depois vou ver o Harry

Mia: E podes ir de manha?

Eu: Acho que sim

Mia: Portem-se bem

Eu: Claro que portamos – dei-lhe um beijo na bochecha – Vamos meninos?

Thomas: Shim

Edward: TI – correu para ela e lançou-se para o colo dela assim que ela se tinha baixado ao nível dele

Mia: Ola meu amor

Edward: Ola Ti – deu-lhe um beijo na bochecha

O Thomas seguiu-se e acabou por fazer o mesmo que o irmão, vieram ter comigo e deram-me as mãos deles e começamos a sair de casa, descemos no elevador e logo oiço uma pessoa correr pelas escadas de incêndio.

Mia: MANA!  

Eu: Estou aqui

Mia: Tu não levas o carro deles

Eu: Esqueci-me completamente, fica aqui com eles que eu vou buscas

Mia: Ok

Subi novamente pelo elevador, entrei9 dentro do apartamento e fui buscar o carro ao quarto deles, desmontei-o e levei de novo para o elevador, para descer de imediato os meus meninos estava ao pé da tia onde eu os deixei, impedi que o elevador fechasse para a minha irmã entrar e logo sai os meus meninos iam agarrados a mim, carreguei no botão para abrir o carro, fui ao porta bagagens e pus lá dentro o carro deles e logo de seguida fui coloca-los nas cadeiras deles, entrei no meu lugar de condutora e conduzi para o Starbuck´s, mal chegamos tirei-os do carro, tranquei o carro, e fomos para cima do passeio, eles começaram a saltitar no passeio, e eu só me ria.

Chegamos à porta, entramos, e fomos para uma mesa, o empregado veio à nossa mesa, pedimos um croissant simples, uma tosta mista e 3 chocolates quentes, o empregado foi embora e passados uns 10 minutos ele entregou os nossos pedidos dei metade do croissant a um e a outra metade a outro uma vez que eles não conseguiam comer um inteiro, e comi a minha tosta e bebemos o leite, no fim do pequeno-almoço tomado, fui à casa de banho, para lhes lavar as mãos e a boca e fomos ao balcão pagar e saímos do Starbuck´s, chegamos ao carro e meti os gémeos nas cadeiras e conduzi para o hospital, estacionei e fomos para o interior do edifício, eles correram para o elevador e chamaram o mesmo subimos até ao piso onde estava o Harry, quando chegamos, saímos e dirigimo-nos para o quarto 198, batemos à porta e não ouvimos nenhum barulho, entramos em silêncio e vi o Harry ainda a dormir.

Eu: Shhh

Thomas: Mamã o Hally está a mimir?

Eu: Sim

Edward: Amos acodá-lo mamã

Eu: Não vamos nada acordá-lo deixem o Harry descansar

Thomas: Poish Ed, o Hally tem que decansal

Fomo-nos sentar no sofá do quarto e ficamos a ver ele dormir, vou contar aos meus meninos agora.

Eu: Vocês querem ter um papá?

Thomas e Edward: Shim mamã quemos - sussurraram

Eu: Entao a mamã, vai-vos contar quem é o vosso papá

Thomas: Tem é mamã?

Eu: É o …

Harry: Bom dia

Thomas: HALLY

Harry: Ola … - sorriu envergonhado – Não sei que és

Thomas: Shou o Thomas, Hally

Harry: Ola Thomas

Thomas: Tu já tash bom?

Harry: Ainda não, mas vou ficar lindo

Eu saí do quarto, eu não aguento, eu tenho que lhes dizer, eu tenho que voltar para o Harry, eu tenho saudades dos lábios dele nos meus, dos abraços dele, de ele dizer que eu sou dele, estou ansiosa para vivermos juntos com os nossos meninos.

After the first kissWhere stories live. Discover now