Capítulo 13

4.1K 210 8
                                    

PovMia

A minha irmã hoje tinha ido trabalhar e pediu-me para levar os meus sobrinhos a passear eles já tinham 2 anos. Entao decidi levá-los a uma praia uma vez que estava hoje um otimo dia de sol. Fui ao quarto deles acorda-los.

Eu: Traquinas, vamos acordar para irmos passear

Thomas: amos pasheal tia?

Eu: Vamos meu amor

Pequei nele e tirei-o da cama o Edward ainda não tinha acordado, fui à cama dele e dei-lhe um beijinho, ele sorrio, era igualzinho ao pai dele a sorrir

Thomas: Ed acoda amos à paia

Edward: Chá vô posha

Eu: Vá para o banho os dois

Eles correram para a casa de banho e fui atrás deles, quando lá cheguei estavam os dois sentados no chão a tentar tirar os pijamas, ri-me das figuras deles e fui ajudá-los, pu-los na banheira e estive a dar-lhes banho, eles molharam-me toda.

Vesti-lhes o robe e eles correram para o quarto e puseram-se a brincar com as coisas deles.

Eu: Vá um de vocês que se venha vestir

Ed: Eu, tia

Vesti-lhe uns calções de banho, umas calças de fato de treino, uma camisola de manga curta com o casaco por cima, calcei-lhe umas sandálias.

Eu: Thomas anda agora tu

Thomas: Eu chá vou tia

Eu: Não é já vou, é agora

Thomas: Não sejas má pala mim

Ele lá veio, e vestiu rápido, estavam mais ou menos parecidos, eu como já estava vestida levei-os para a rua íamos tomar o pequeno-almoço fora.

Eu: Por favor não saiam de perto de mim

Ed: Esta bem

Mal disse isto o Thomas larga a minha mão e corre para um parque do outro lado da estrada, nem sequer olhou para ver os carros.

Eu: THOMAS - gritei desesperada a ver um carro aproximar-se

Mas eis que um milagre acontece e um homem se atira para cima do meu sobrinho e salva-o de ser atropelado, atirando-o para o passeio onde eu estava, consegui agarra-lo, acabando o senhor por ser atropelado, ele chorou muito agarrado ao meu pescoço.

Ed: TI O SENHÔ? - ele estava assustado a olhar para o rapaz caído no chão

Fui até ao homem que salvou o Thomas, ele estava desmaiado e fiquei espantada a ver a pessoa, oh meu deus, eu tenho que ir ligar à Mel. Chamei uma ambulância e depois liguei à minha irmã.

#Chamadaon

Eu: Mel vem ter comigo à frente do nosso prédio

Mel: Aconteceu alguma coisa aos meninos

Eu: Vem e não perguntes o que se passa

Mel: Ok estou já a sair da empresa

Eu: Ok até já

Mel: Até já mana

#Chamadaof

PovMel

Mas o que se terá passado, ela estava tao aflita.

Eu: Isabella, eu vou sair

Isabella: Ok menina

Saí a correr da empresa em direcção ao apartamento, mas a estrada estava cortada, uma ambulância saí do carro e vi a minha irmã com os meus meninos abraçados a ela.

Eu: THOMAS, EDWARD - eles olharam para mim

Thomas: MAMÃ

Ambos correram para mim e eu baixei-me ao nível deles e abracei-os com muita força, eles começaram a chorar, e um aperto no meu coração fez-se sentir ao ver assim os meus meninos.

Tentei pegá-los aos dois e consegui felizmente, andei até à minha irmã e ela estava a chorar também.

Eu: O que se passou ao certo?

Mia: Eu vinha aqui com eles e o Thomas olhou para o parque largou a minha e pôs-se a correr para o outro lado da estrada

Eu: Thomas, já te avisei quanto aos carros

Thomas: Des ... cupa mamã - ele chorou

Mia: Um carro aproximava, mas um rapaz correu e atirou o Thomas para o passei do meu lado eu corri e apanhei-o e o rapaz acabou por ser atropelado

Eu: Oh meu deus por isso é que eles estão assim

Mia: Sim

Eu: Pronto, meus amores, já passou

Edward: Mamã o senhô moeu?

Eu: Não morreu nada meu amor

Eu tinha que tentar saber do senhor e agradecer-lhe o que fez pelo meu menino desastrado.

A ambulância saiu a tocar do local, fomos os quatro para o meu carro, pus os meus meninos nas cadeiras e a minha irmã sentou-se ao meu lado, ela estava completamente traumatizada. Chegamos ao apartamento, peguei no Thomas e a minha irmã levava o Edward, entramos dentro de casa eles foram para o sofá os dois, fui buscar as chupetas deles e os bonecos deles, dirigi-me para a sala e dei-lhes as chupetas e os bonecos. E passado pouco tempo eles acabaram por adormecer ali deitados nos sofás.

After the first kissOnde as histórias ganham vida. Descobre agora