Capítulo 43

2.1K 107 0
                                    

O início da semana chegou, o Harry ainda dormir tranquilamente, beijei o pescoço dele e o peito, subi para cima do quadril dele, comecei a roçar as nossas intimidades, ele de repente vira-nos mostrando que já estava acordado.

Harry: Bom dia princesa

Eu: Bom dia amor

Harry: Acordar-me deste modo

Eu: Hum hum

Harry: Os piolhos ainda estão a dormir, podíamos ir tomar um banhito – ele pegou-me ao colo e levou-me para a casa de banho – Tenho ensaio hoje de manha

Eu: Hum está bem

Harry: Vamos os dois levar os pestinhas hoje à escola

Eu: Sim vamos

Harry: Boa

Tiramos as nossas roupas, entramos na banheira, eu lavei o corpo do meu namorado e ele lavou o meu, perdendo mais tempo nos meus seios, no meu rabo e na minha intimidade, no fim do banho tomado saímos e enrolamos toalhas no corpo, ouvimos chorar alto e corremos os dois para o quarto dos nossos meninos.

Eu: Que se passa?

Thomas: Papá, mamã – ele estendeu os bracinhos assim com o Ed, nós pegamos neles

Edward: Ocês folam embola

Eu: Só estávamos a tomar banho meus amores

Harry: Agora vamos vestir

Fomos levá-los ao quarto dos brinquedos, eles foram brincar os dois, fomos vestir-nos para depois irmos dar banho aos pirralhos, vesti um vestido de renda bege de manga comprida, calcei uns sapatos de salto beges também, coloquei uma pequena mala ao ombro, maquilhei-me, pus perfume e fui dar um suave beijo nos lábios do Harry.

Saí do quarto, chamei os piolhos para irem tomar banho, eles correram para as minhas pernas, eu dei-lhes uma palmada nos rabos e eles correram para o quarto deles, o Harry já lá estava, ele dava-lhes banho sempre a rir, eu preparei as roupas deles e sorria por os ver assim.

No fim do banho, eles vieram os três, eu vesti o Ed, com umas calças de ganga nem muito escuras nem muito claras, uma camisola preta grossa de carapuço, umas nike pretas, um casaco grosso, um gorro na cabeça, o Thomas ia praticamente igual apenas diferia na camisola e nas sapatilhas que era as duas coisas brancas.

No fim deles vestidos, eu preparei as mochilas deles, com as chupetas, os bonecos, alguns brinquedos, uma muda de roupa, peguei nas mochilas e fomos todos para baixo, o pequeno-almoço já estava pronto, pus nas mochilas, um iogurte, um leite com chocolate, um bollycau e uma sandes com manteiga, fui tomar o pequeno-almoço mais os meus três homens.

Os pirralhos já estavam a ver televisão, eu e o Harry comíamos o pequeno-almoço, terminamos, vestimos os nossos casacos, chamamos os piolhos, eles correram para nós.

Thomas: Mamã chucha

Procurei pela chupeta na mochila e pu-la na boca, o Ed também pediu a dele e eu dei-lhe, eles começaram a chuchar, eles também pediram os bonecos e eu dei-lhes e fomos para o carro, o Edward ia com o Harry e o Thomas ia comigo.

Carregamos no comando para a garagem abrir e ela abriu saímos os dois nos nossos carros e o Harry carregou para vermos os dois a garagem a fechar, perseguimos caminho para a escolinha dos meus gémeos lindos.

Já na escolinha, tiramos os piolhos dos carro e logo o Harry veio ter comigo, com a mochila do meu Ed na mão e eu peguei na do Thomas, eles iam a brincar com os bonecos, fomos ter com a monitora.

Maria: Ola meninos

Edward: Ola Malia

Thomas: Ola Malia

Eu e Harry: Bom dia

Maria: Já estás bom Thomas?

Thomas: Eshtou ixe

Maria: E porquê a chupeta na boca - ela tirou-lhes as chupetas e eles rapidamente começaram a choramingar

Eu: Não lhes tire a chupetas, eles hoje estão resmungões – ela voltou a pôr-lhes as chupetas na boca, pusemo-los no chão, eles estenderam de novo os braços para nós

Harry: A mamã e o papá têm de ir trabalhar

O Ed tirou a chupeta da boca e falou para o pai.

Edward: Mash tu ais tantar maish os titis

Harry: Pronto ok, vocês vão comigo

Edward: Papá, enho shono – pôs de novo a chucha na boca

O Harry pegou-o ao colo e logo ele deitou a cabeça no ombro dele e fechou os olhinhos

Peguei no meu Thomas que teve a mesma atitude que o Ed e deitou a cabeça no meu ombro.

Eu: Eu peço desculpa Maria, não era suposto isto acontecer

Maria: Não se preocupe

Eu: Entao até manha

Maria: Até manha

Fomos de novo para o carro, eu não acredito que eles acabaram de fazer isto, meti-os nas cadeiras do carro do Harry, dei um beijo ao meu namorado.

Eu: Que vergonha, amor

Harry: Oh não é nada, eles estão rabugentos hoje, aquilo passa-lhes amor

Eu: Entao vá tchau bom trabalho

Harry: Tchau amor, para ti também

Dei-lhe um beijo, e dei um beijo também aos meus filhotes, fui para o meu quarto, abri o vidro e mandei um beijo ao Harry.

Eu: Depois vou ter contigo a arena

Harry: Fico lá à tua espera

Eu: Ok, beijo, amo-te

Harry: Também te amo amor

Fui para o meu carro e fiz caminho para a minha empresa.

PovHarry

Fiz o meu caminho, primeiro para o escritório do Simon, que o pessoal já me esperava todo lá, estacionei o carro, os piolhos estavam a dormir, então fui à mala do carro e tirei o carrinho dele, montei-o e tirei os meus bebes das cadeiras deitando-os no carro com cuidado, tranquei o meu carro, dirigi-me para dentro do edifício, carreguei no botão do elevador, e mandei para o piso que eu pretendia, mal cheguei a porta abriu, dirigi o carro dos meus bebés para dentro do escritório, o Simon apareceu na porta e sorriu-me, ele andou até a mim, e olhou para eles a dormir, ele decidiu fazer a reunião ali mesmo, ia olhando para os meus filhos para ver se eles ainda dormiam.

Passados 30 minutos depois ouço uma resmungui-se e olho para o lado para ver os meus pestinhas já acordado, levanto aquilo do carro para eles estarem sentados, eles escondem a cara com o peluche por verem uma pessoa desconhecida.

Simon: Oh meu deus que olhos lindos

Louis: O da direita sai ao padrinho nos olhos – falou apontando para o Edward

Niall: Ai então o da esquerda também sai ao padrinho – acabou por fazer o mesmo mas apontar para o Thomas

Eu: Calem-se, eles saiem aos pais, que ambos temos os olhos lindo

Simon: O da direita, tem os olhos iguais aos teus

Eu: Pois são

 A reunião terminou, nós viemos embora e saímos do escritório, eu pus os meus meninos nas cadeiras do meu carro, comecei a conduzir atras dos meus colegas de banda, mal chegamos à arena, tirei os meus gémeos lindos do carro e caminhamos os três para dentro da arena, o nosso coreógrafo, ele começou-nos a dar os passos que devíamos fazer no concerto, tirei os meus meninos do carro e eles começaram a imitar-nos a dançar o macarena.

Thomas: Papá ashim – ele começou a mexer os braços

O ensaio continuou, mas só estávamos nós, ele já estavam cansados e eu pu-los no carro, a hora de almoço aproximou-se e a Mel chegou no entretanto, veio ter comigo deu-me um beijo e foi ter com os gémeos, eles abraçaram-na ela tirou-os do carro pegando-os ao colo e girando com eles, terminamos o nosso ensaio e fomos almoçar ao Mac todos juntos.

After the first kissOnde as histórias ganham vida. Descobre agora