• trinta

6.7K 482 830
                                    




esse capítulo tá imenso, cheio de coisas, espero que gostem muito.

boa leitura!

.

Mark Tomlinson era o ex sogro de Harry. E também seu atual sogro, pai do amor da sua vida, do ômega pequeno e petulante que ele era profundamente apaixonado, porém assim que ele adentrou a casa dos Tomlinsons ele se questionou se realmente aquilo tudo valia a pena -óbvio que valia pois Louis estava sorrindo como um louco, abraçando a mãe e as irmãs, eles entraram em uma conversa sem fim, enquanto o ômega comentava sobre a faculdade, detalhando tudo sobre Cambridge, sobre a torcida do qual fazia parte, os jogadores e o time que Harry era capitão, ele mostrou fotos também, e todos pareciam muito animados, incluindo o alfa na conversa, mantendo-o a vontade. Todos exceto Mark.

O alfa mais velho passou o resto da noite sorrindo com seu filhote, Louis era definitivamente o queridinho, ele estava sempre recebendo beijos e abraços do "papai", ele ganhou presentes, e Mark havia comprado tudo para que Jay fizesse a comida favorita do ômega. No entanto, todas as vezes que o alfa olhava para Harry ele estava absurdamente carrancudo, seu cenho se franzia, seus olhos se tornavam gélidos, e ele encarava o mais novo por trás das lentes do óculos com tanta intensidade que fazia Harry corar sem motivo aparente-algo que nunca acontecia- mas ele definitivamente estava intimidado.

"Então, Styles..." Mark resmungou na mesa do jantar, a voz forte reverberando pelo ambiente, o alfa ajeitou os óculos, encarando o mais novo, e Harry tossiu exageradamente, engasgando assustado, olhando para o sogro atentamente com os olhos verdes levemente arregalados. "Como anda o time? Ainda muito ligado aos esportes, não é?" o alfa perguntou, parecendo genuinamente interessado, todos na mesa olharam para Harry esperando uma resposta, Louis sorriu para ele confortando-o, e Lottie bateu os cílios exagerados para o namorado do irmão que ela não via desde que era criança-ela ainda tinha certo encanto por ele.

"Bom- Eu sou o capitão do time. É incrível, gosto bastante do esporte, e alguns olheiros costumam ir até Cambridge em busca de novos atletas para times grandes, temos boas oportunidades." Harry respondeu lentamente, ele inspirou parecendo calmo, ainda que suas mãos estivessem tremendo absurdamente enquanto ele tentava cortar a carne. Ele sorriu pequeno para o sogro, que assentiu parecendo pensativo.

"Que bom! Então deve ter valido a pena ter trocado o meu filhote por uma vaga no time de Cambridge." Mark disse impassível, ele nem sequer piscou, apenas continuou mastigando discretamente, enquanto o alfa mais novo franzia o cenho surpreso, Lottie e Fizzy cobriram a boca ambas espantadas com a atitude do pai, e Jay ralhava com ele, chamando-o pelo nome porque ela não admitia que ele fosse tão duro com Harry.

"Mark!" Jay chamou, arqueando uma das sobrancelhas para o marido, indicando seu descontentamento com aquele comentário desnecessário. "Não seja assim. Louis e Harry estão juntos de novo, eles seguiram em frente e estão bem, por favor respeite isso." ela murmurou decididamente, ainda sustentando um olhar duro para o marido, que sussurrou alguma resposta malcriada para si mesmo, mas logo permaneceu em silêncio, acatando as palavras da esposa.

O jantar permaneceu em um clima tenso, eles trocaram mais algumas palavras, Jay manteve uma conversa com Louis, Lottie e Fizzy, enquanto Harry e Mark permaneceram em silêncio. Lottie estava animada para seu jantar de aniversário no dia seguinte, iria comemorar com alguns colegas e sócios do pai em um primeiro momento e depois sairia para aproveitar o resto da noite com amigos mais próximos, eles permaneceram conversando e fazendo planos para o dia seguinte, enquanto Mark e Harry se entreolhavam com carrancas.

Logo depois da sobremesa, Harry se ofereceu para ajudar sua sogra com as louças, ele definitivamente amava Jay de uma forma inexplicável, e ela era uma companhia melhor do que Mark que estava na sala com os filhos, o alfa mais novo conseguia ouvir a risada do mais velho na sala, porque ele era babão pelo filhote, Mark deixaria que Louis sapateasse sobre ele se o ômega pedisse com jeitinho, e Harry havia "tomado" seu garotinho. Duas malditas vezes.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now