• vinte e oito

8.7K 517 659
                                    




Boa leitura!


.

Louis acordou cedo no dia seguinte, o cio de Harry finalmente havia acabado por completo, o cheiro estava mais ameno, ainda que a casa toda cheirasse a eles. Na noite anterior, eles haviam conseguido arrumar toda a casa antes de finalmente caírem em um sono profundo, exaustos depois dos três dias intensos, não foi necessário que eles acordassem para suprir os desejos, então eles simplesmente sucumbiram ao sono, dormindo por horas a fio. Finalmente, o ômega estava totalmente seco, ele havia lubrificado durante os três dias assim que sentia o cheiro do alfa intenso na casa, e agora seus hormônios estavam menos agitados, e ele se sentia em um ritmo mais leve.

Os raios solares atravessavam a janela do quarto que eles compartilhavam, e isso era o que havia feito com que o ômega acordasse, bocejando alto e esticando todo o seu corpo enquanto se espreguiçava, suspirando profundamente, e então, admirando o alfa deitado ao seu lado, os lábios redondos e bonitos entreabertos, a respiração tranquila, havia apenas um lençol cobrindo a parte de baixo do corpo do alfa, suas costas largas e marcadas estavam totalmente a mostra, Louis se assustou rapidamente quando percebeu todas as marcas que tinha deixado no corpo do alfa, agora estavam mais fortes e lentamente se tornavam roxas, os arranhões, as mordidas e os chupões, espalhados pelas costas, ombros e maxilar do alfa.

"Se continuar me olhando desse jeito,  eu vou ter a impressão de que fiz algo muito errado." o alfa murmurou com a voz abafada sobre os travesseiros, os olhos verdes e sonolentos estavam entreabertos, e o maior havia se sobressaltado enquanto Louis gentilmente tocava suas costas com a ponta dos dedos, com delicadeza, a boca escancarada e os olhos bem abertos em descrença, Harry quase riu da expressão do menor, mas ele realmente parecia assustado. "O que foi, ômega?" perguntou exasperado e confuso, franzindo as sobrancelhas para o menor, lentamente tornando-se mais desperto.

"Eu te machuquei?" o ômega questionou de volta, movendo os olhos azuis das costas do alfa para seu rosto, Harry franziu ainda mais a expressão sem entender como aquele ômega poderia cogitar que de alguma forma seria capaz de machuca-lo, mas então, ele se sobressaltou quando o menor passou o dedinho sobre suas costas, e ele percebeu que ardia um pouco e definitivamente elas deveriam estar muito arranhadas, e ele entendeu do que se tratava a preocupação de Louis.

"Eu é que devia te perguntar isso, babe." Harry respondeu baixinho, levantando-se da cama e cutucando o pescoço de Louis, onde o menor exibia uma marca arroxeada, perto de várias outras, ele havia distribuído chupões sobre a pele do menor apenas para aplacar a vontade insana que ele sentia de marcar aquele ômega como seu, as gengivas incomodavam, suas presas surgiam sedentas por aquilo, e todos os seus instintos imploravam pela marca.

"Estou bem. Foi maravilhoso. " Louis disse corando levemente, relembrando de alguns momentos que eles tiveram nos últimos dias. "Você está me devendo uma camisola." o ômega murmurou em tom de repreensão, enquanto o alfa se espreguiçava, sentando-se ao seu lado com os músculos contraídos, sorrindo para ele, a expressão marota.

"Posso comprar quantas você quiser... mas sabe que no fim do dia eu vou rasgar todas elas, não é?" o alfa resmungou provocando, esfregando o nariz contra a bochecha de Louis, sentindo o aroma de pêssegos do ômega, abraçando-o como podia pela cintura fina, ainda esfregando o nariz sobre a pele macia do menor, aproveitando o cheiro delicioso que ele tinha, enquanto Louis grunhia contrariado.

"Babaca." o ômega respondeu rapidamente, ainda assim, se virou para Harry, selando seus lábios superficialmente, e logo depois, recebendo um beijinho sobre os cabelos, enquanto o alfa gentilmente acariciava suas costas com afeto, aproveitando aquele momento ocioso entre eles.

"Me desculpe pela sua camisola, princesa. Vou ser mais gentil da próxima vez." o alfa prometeu, beijando-o sobre o pescoço e Louis instantaneamente se arrepiou, negando com a cabeça, sabendo que Harry não seria mais carinhoso na próxima vez e, ele provavelmente não iria querer que o alfa fosse. "Agora eu vou fazer o nosso café e te mimar um pouco, ok?" perguntou atencioso, deixando mais um beijo sobre a têmpora de Louis e saindo da cama, alcançando suas calças e vestindo-as enquanto saia do quarto.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now