• sete

7.1K 666 807
                                    








.

Louis estava entrando em casa, finalmente naquela sexta-feira a noite depois de passar o dia envolvido com trabalhos que ele deveria entregar na semana seguinte, Luke estava em seu encalço como sempre agora e o ômega estava apenas aprendendo a se acostumar com a presença do maior e se acostumar com os beijos que eles trocavam uma vez ou outra. Felizmente o alfa não havia dado a entender que queria algo mais, eles eram amigos e se beijavam de vez em quando, Louis sentia que estava se acostumando com aquela situação monótona de estar com Luke, passar o dia com ele, conversar sobre assuntos relacionados ao curso deles e se beijarem quando eles não tinham nada melhor para fazer. Em contrapartida, havia Harry e o fato de que a cada dia ele se tornava mais provocador e ele fazia o possível para chamar atenção de Louis, deixando roupas jogadas pelo banheiro que eles dividiam, ligando o som no volume máximo sabendo que o ômega ouviria e se irritaria, provocando discussões desnecessárias entre eles sem entender exatamente o porquê mas aquilo os mantinha ligados de alguma forma e era excitante de qualquer maneira, Louis se sentia mais eufórico gritando com Harry por minutos por estar irritado com ele do que passando horas beijando Luke Malak.

O ômega entrou silenciosamente no triplex com Luke atrás dele, apenas porque ele havia oferecido uma água ao alfa para que não parecesse mal educado depois que o mesmo se dispusera a traze-lo em segurança para casa. O alfa não frequentava muito o lugar porque ele e Harry sempre brigavam quando estavam juntos e ele preferia evitar, mas até então os dois pensavam que todos deveriam estar dormindo, já era tarde da noite quando Louis chegou e ele ia caminhando lentamente para a cozinha quando percebeu seus quatro amigos sentados no tapete da sala com uma garrafa no meio deles, todos em circulo com um shot de bebida na frente de cada um e o ômega encarou interessado quando percebeu o que eles estavam fazendo, virando-se para Luke e erguendo a sobrancelha.

"Eu nunca transei com mais de três em uma noite." Niall perguntou, virando seu shot rapidamente, ele fechou os olhos com força e logo depois chacoalhou a cabeça avermelhando-se pelo gosto amargo da bebida quente descendo pela sua garganta com aquela sensação um tanto quanto incômoda. Zayn e Liam negaram com a cabeça, sem fazerem menção de beber o shot deles e Harry encarou o ômega confuso como se pensasse na sua resposta, recebendo um rolar de olhos do ômega loiro porque ele era muito específico nessas brincadeiras e sempre gostava de se certificar antes de realmente beber e ele já estava levemente alcoolizado porque o alfa já teve muitas aventuras e por isso havia bebido em quase todas as rodadas.

"Ahm... mais de três juntos ou com um de cada vez?" Harry perguntou, arrastado e lento, a voz profundamente rouca e os olhos já estavam pretos com as pupilas totalmente dilatas, escondendo suas íris verdes. O alfa vestia uma blusa estampada, que estava com os botões totalmente abertos revelando grande parte das suas tatuagens e os músculos do peitoral e do abdômen, Louis deixou seu olhar vagar por ali durante o máximo de tempo possível sentindo falta de quando ele podia lamber toda a barriga do alfa e chegar até o lugar onde ele realmente queria, a trilha de pelos que seguia para a virilha do alfa estava exposta e isso fez com que o ômega lambesse os próprios lábios tentando apaziguar a vontade, ele rosnou baixinho irritado depois de Harry ter virado seu shot com um sorrisinho malicioso como se lembrasse de como foi a experiência sobre a qual eles falavam agora. Louis apenas se irritava tanto com isso porque com uma sentada ele faria Harry perceber que ele não precisava de dois omegas, ou três ou mais, ele apenas precisava dele.

"Looooooou..." Niall chamou em seu tom embriagado, a voz engraçada com o sotaque bem forte chamando pelo amigo, sendo o primeiro a notar o amigo ali e então os outros se viraram logo depois, Harry fazendo questão de revirar os olhos ao máximo quando percebeu que Louis estava acompanhado. "Vem brincar com a gente! Você e o Luke, agora!" o ômega loiro pediu, exclamando em animação e então chegou para o lado abrindo um espaço entre ele e Liam, batendo ali para que alguém se sentasse e Luke foi até ele sem pensar muito sobre porque ele realmente não tinha nada melhor para fazer e Louis bufou levemente incomodado porque ele não queria realmente que o alfa ficasse mas de qualquer forma ele se sentou também, entre Harry e Zayn contra a sua vontade apenas para não parecer chato e tentando ao máximo evitar um real contato com o alfa do seu lado, nem sequer olhando para ele porque ele temia que acabasse beijando os lábios avermelhados do alfa sem nem se dar conta, porque depois de beber, a boca de Harry se tornava um rosa intenso quase vermelho, os lábios cheios convidativos e Louis queria não deseja-lo tanto porque afinal era seu ex ali e havia um motivo pelo qual eles não eram atuais.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now