• vinte e sete

9K 529 440
                                    




boa leitura!


.

Louis se arrastou lentamente até a porta do triplex, abrindo-a e recebendo Liam, o alfa estava agitado quando adentrou a casa deles, cumprimentando o menor e então, avisando-o que ele teria que pegar algumas coisas importantes que Zayn tinha deixado no quarto, e ele também levaria Clifford com ele, Niall e Shawn já estavam confortavelmente acomodados na fraternidade e Zayn e Liam também fariam a gentileza de passar os dias do cio e pré cio de Harry em outro lugar, oferecendo privacidade e liberdade para eles ali.

Liam ajeitou rapidamente uma pequena maleta com as coisas necessárias que Zayn tinha acabado por deixar para trás enquanto arrumava as coisas deles, Louis o ajudou a fazer aquilo, e logo depois começou a arrumar as coisinhas de Cliff, o coraçãozinho apertado por ter que se afastar do seu filhote por algum tempo, diferente do ômega, o cachorro apenas latiu animado, abanando o rabo enquanto se ajeitava na coleira, inquieto e agitado para sair, parado na porta, aguardando o momento que fosse para fora, apesar do triplex ser grande o suficiente para que ele brincasse e tivesse espaço ali, o cachorrinho claramente preferia explorar a rua.

"Ei bebê, se comporte, ouviu?" Louis murmurou retoricamente, conversando com o cachorro como era de costume, Clifford apenas lambeu a palma da mão pequena do ômega que o acariciava, latindo alto, esperando que eles saíssem porque afinal, ele estava encoleirado, pronto para passear. "Mamãe te ama. Vou sentir saudades..." o ômega resmungou emotivo, os hormônios já estavam um pouco agitados, seu corpo entrava em sintonia com o de Harry, ainda que não fossem atados, ele estava um pouco chorão-mais do que o normal- então, o menor apenas abaixou-se e deixou um beijinho sobre a cabeça do cachorro, esperando que Liam se aproximasse.

"Estão bem? Precisam de alguma coisa? Ele já deu algum sinal?" Liam perguntou prestativo, erguendo as sobrancelhas numa expressão inquisitória, preocupado sobre aquilo, pegando a coleira de Clifford da mão de Louis e a pequena bagagem do cachorrinho-o ômega era uma mamãe caprichosa- Liam se preocupava com o amigo honestamente, normalmente era ele quem estava por perto para conferir se Harry estava comendo e se hidratando durante o cio, enquanto o alfa passava aquele período sozinho, a barriga de Louis se retorceu pensando naquilo, ele mordeu os lábios ansioso, por fim negando com a cabeça para a pergunta do maior.

"Fiz compras esse fim de semana. A geladeira está cheia de congelados, e garrafas de água. Temos bastante frutas também." o ômega explicou humildemente, orgulhoso de si mesmo, ele havia feito muito nos últimos dias para que tudo estivesse pronto para o rut do seu alfa, Liam engoliu, assentindo entendido. "Estamos bem, ele está sonolento, sabe como é o pré cio, eu acabo dormindo o tempo todo também." Louis disse, expondo aquela situação, logo depois bocejando alto, como se confirmasse o que dizia, o alfa estava no andar de cima, dormindo na cama deles, já havia entregado seus documentos na uni, então estava liberado para o seu período de cio.

Diferente dos omegas, que se tornavam agitados, emotivos e confusos durante o pré cio, os hormônios dos alfas eram quase como sedativos, deixando-os sempre sonolentos naquele período antes do rut, armazenando energia para procriar. Louis se sentia diretamente afetado com os hormônios do alfa espalhados pela casa, mais forte do que o normal, o cheiro irresistível, almiscarado e forte, impossivelmente gostoso, deixava-o atiçado na mesma quantidade em que tornava-o tão sonolento quanto seu alfa.

"Esse rapaz gosta de comer chinelo, por favor avise os garotos da frat para terem cuidado. Ele também precisa escovar os pelinhos pelo menos duas vezes no dia, eles são cachinhos embolam muito fácil, e nada de bacon para esse espertinho, não dê nada além da ração, ele passa mal." Louis avisou seriamente, erguendo as sobrancelhas, sendo bem direto sobre aquilo, realmente preocupado sobre os cuidados com Clifford. "Sabe como é a rotina para os passeios, se não conseguirem sair com ele joguem a bolinha por alguns minutos, ele fica bem cansado depois..." o ômega pontuou agitado, gesticulando com ênfase, umedecendo os lábios, enquanto tentava pensar em mais alguma coisa, querendo certifica-se de que tudo estava claro antes de liberar seu filhote.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now