• dezessete

8.3K 633 1K
                                    


boa leitura!



.

Agora era comum que Harry e Louis acordassem juntos, então no momento em que o alfa abriu os olhos verdes, ainda um pouco sonolento suspirando alto e então tendo dificuldades para se espreguiçar porque havia um pequeno corpo grudado no seu, ele não estranhou, já que ele e Louis estavam dormindo juntos há algumas noites seguidas. Poderia parecer estranho pra qualquer outro casal, era difícil se adaptar a outra pessoa, dividindo a cama, mas no caso dos dois era totalmente natural a forma como eles se encaixavam e ressonavam ainda melhor quando estavam compartilhando a cama.

Louis estava de costas para o alfa, Harry tinha um dos braços protetoramente em volta do menor, tocando-o levemente e então quando o maior se soltou para espreguiçar-se, o ômega sentiu sua falta naquele exato momento, se remexendo desconfortável, virando de frente para o alfa e então soltando um suspiro pesaroso pela boca levemente aberta. Ele tinha os cabelos lisos um pouquinho bagunçados, o nariz bonitinho e afinado recostado sobre o travesseiro enquanto ele dormia calmamente. Harry acabou perdendo-se por um momento enquanto encarava as feições do ômega dormindo ao seu lado, sempre sendo relembrado do quanto Louis era naturalmente bonito, mesmo sem fazer nenhum esforço, até mesmo dormindo tranquilamente.

"Por que está me olhando desse jeito, alfa idiota?" Louis murmurou para Harry, bem sonolento, piscando lentamente os olhos azuis e então evidenciando seus cílios longos enquanto o fazia, encolhendo-se contra o travesseiro já com as bochechas coradas de vergonha porque o alfa estava observando-o dormir e ele havia acordado com Harry encarando-o, os olhos verdes bonitos e atenciosos prestando atenção em cada pequeno detalhe do seu rosto e isso obviamente havia deixado Louis envergonhado. O alfa riu baixinho e rouco, estendendo-se para beijar o menor no pescoço, apenas para aproveitar um pouco mais do cheirinho suave de pêssego que vinha da pele do ômega, rindo mais uma vez quando Louis se encolheu e arrepiou.

"Porque você 'tá bonitinho assim." Harry respondeu prontamente, sem vergonha, deixando escapar um sorrisinho enquanto se afastava do pequeno ômega corado, voltando a observa-lo encantado. "Você fica mais bonitinho quando não está sendo petulante e mimado." acrescentou, afirmando aquilo de uma forma para provocar Louis, recebendo em resposta um revirar de olhos, quando o menor olhou para ele entediado, erguendo uma das sobrancelhas e então negando com a cabeça como se discordasse do que ele havia dito.

"Eu estou sempre bonito, principalmente quando consigo que você faça o que eu quero." o ômega murmurou afiado, erguendo o narizinho e logo depois sentando-se na cama e se espreguiçando, esticando os braços e bocejando preguiçoso, ficando um pouquinho manhoso em resposta ao cheiro de Harry que estava impregnado no quarto, não muito forte há ponto de excita-lo, apenas o suficiente para deixa-lo confortável, sentindo-se protegido e um pouco manhoso também. Louis se levantou rapidamente da cama, suas coxas levemente bronzeadas a mostra e os olhos verdes ainda atentos a cada pequeno movimento do ômega. "Vou tomar banho, você me acompanha?" perguntou genuinamente, sorrindo para o alfa e então as ruguinhas apareceram em volta dos olhos azuis, bem danado, provocando-o.

"Está me fazendo um pedido, princesa?" Harry questionou, devolvendo o sorriso, as covinhas se afundando na pele leitosa enquanto suas sobrancelhas se arqueavam de maneira a perguntar sobre aquilo e então, Louis foi rápido em acenar negativamente com a cabeça, respondendo que não, aquilo não era um pedido, ele queria atiçar o alfa obviamente e fazer com que ele pedisse, sabendo que se eles entrassem no chuveiro juntos não havia maneira de Harry não implorar e o alfa parecia saber o mesmo porque ele apenas deu de ombros, aceitando a resposta, sem fazer questão realmente de acompanha-lo no banho, não era cativante se ele não poderia tocar o ômega, imprensa-lo no box e fode-lo contra o vidro.

There's still love in us. (l.s)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora