• vinte e cinco

9.4K 601 1.1K
                                    



boa leitura, amorecos, aproveitem!


.

Duas semanas se passaram rapidamente, com isso, Harry finalmente pôde retirar a tala do braço que já estava perfeitamente curado, ele felizmente já não sentia as dores no músculo que havia sido afetado com a queda, e estava pronto para voltar aos treinos novamente. Infelizmente, o alfa tinha se esquecido de como era árduo acordar tão cedo na parte da manhã para o aquecimento e então, o treino com o time, o despertador soou alto pelo quarto, fazendo com que o pequeno ômega em seus braços se mexesse bocejando sonolento, se desvencilhando de seus braços fortes e se levantando rapidamente.

Louis estava emburrado naquele dia, assim como no dia anterior, desde que havia chegado do ensaio das líderes de torcida, ele estava evitando o alfa veemente, andando pela casa com o nariz delicado e erguido-ainda mais que o normal- ele havia se esgueirado de Harry explicitamente, de todas as formas possíveis, recusando-se a pegar a toalha para o alfa quando ele havia chamado no banheiro, sabendo que seria puxado para dentro, negando as investidas quando Harry se aproximou dele quando eles já estavam deitados e prontos para dormir, ele se virou para o lado contrário, deixando-se ser abraçado apenas porque os braços do maior eram quentes e confortáveis e ainda assim, ele pulou da cama o mais rápido possível assim que o despertador tocou, deixando o alfa confuso sobre aquilo, sem saber se ele havia feito algo, tentando se lembrar e falhando porque ele tinha certeza que era isento de culpa dessa vez.

"Por que está emburradinho?" o alfa questionou sonolento, bocejando alto enquanto se sentava na cama, apenas o edredom e uma cueca boxer tapando seu corpo nu que estremeceu no momento em que ele se levantou, expondo o tronco forte e tatuado. O ômega o encarou por certo tempo, negando com a cabeça e erguendo os ombros, evitando de falar, ainda assim parecia um pouco chateado, Harry o conhecia bem o suficiente para saber que algo estava aborrecendo-o. "Pode me falar de uma vez ou podemos ficar aqui o dia todo..." Harry disse convicto, arqueando uma das sobrancelhas para o menor e tombando a cabeça, novamente instigando-o a falar sobre aquilo.

"Não estou 'emburradinho'." Louis respondeu emburrado, um biquinho descontente nos lábios, piscando lentamente para o alfa e olhando-o por cima, com aquela típica expressão de desdém. O ômega rapidamente alcançou um dos seus shorts de treino, vestindo-o devagar, espremendo-se para que ele passasse nas coxas grossas e então, apertando-se, puxando o shorts pequeno sobre a bunda empinada, subindo lentamente, de costas para Harry, e o alfa suspirou profundamente, lambendo os lábios e tentando controlar-se.

"Você está desde ontem batendo as portas da casa, está andando com esse narizinho pra cima e me olhando como se quisesse me bater." Harry pontoou esclarecendo, o alfa se levantou cruzando os braços e aproximando-se de Louis, ainda que o menor tivesse que inclinar a cabeça um pouco para cima para encara-lo ele ainda mantinha aquele ar superior, cruzando os braços sobre o peitoral magro assim como o alfa, imitando aquela postura, mantendo-se intimidante mesmo que acabasse sendo cômico, o jeito que ele era menor e mais delicado, não era realmente amedrontador mas deixava Harry um pouco tenso.

"É que eu acho engraçado, sabe..." Louis começou replicando, ele se afastou lentamente do alfa, respirando fundo antes de olha-lo nos olhos, mordendo os lábios finos e róseos demonstrando um pouco do seu incômodo. "Eu voltei de Doncaster certo de que nós estávamos indo na mesma direção com esse relacionamento, Harry. Você me disse que não tinha interesse em nenhum outro ômega, que porra aconteceu? Eu só virei as costas e você estava beijando alguém." ele desabafou irritadiço, começando a gesticular indicando que realmente estava nervoso, recebendo em resposta apenas um franzir de sobrancelhas vindo do alfa que estava confuso sobre aquela conversa.

"Que merda você está dizendo?" Harry perguntou ainda confuso, negando com a cabeça e defendendo-se porque aquilo não tinha nenhum sentido. "Não fiquei com nenhum outro ômega desde que você pisou aqui, você sabe disso, já tivemos essa conversa." o alfa afirmou com convicção, flexionando ainda mais os braços fortes e encarando o menor com os olhos verdes impassíveis dessa vez, ainda confuso sobre aquele assunto e de onde ele havia surgido mas ainda assim ele foi rápido em se defender, sem aceitar ser acusado daquela maneira, erroneamente.

There's still love in us. (l.s)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin