• quinze

7.2K 644 841
                                    



Capítulo pequenininho só pra vocês sentirem um gostinho. Boa leitura! 
.



No dia seguinte Harry e Louis acordaram ainda mais emaranhados do que haviam ido dormir no dia anterior. O alfa estava totalmente esparramado pela cama, as pernas abertas emboladas no edredom, a barriga exposta com as tatuagens em evidência a barriga subindo e descendo no ritmo da sua respiração tranquila e os pequenos cachos emaranhados pelo travesseiro longe do rosto, havia também o pequeno ômega encolhido contra o peitoral de Harry. Louis estava com uma das pernas jogadas em cima da barriga do maior e uma das mãos sobre o peitoral do mesmo assim como sua cabeça se recostando sobre o corpo quente de Harry enquanto ele segurava-o forte, um braço em baixo do corpo pequeno de Louis, segurando-o com força contra si mesmo.

Louis foi surpreendido em meio ao sono quando Harry suspirou ainda adormecido, fazendo um barulho alto como se estivesse respirando fundo, ainda de olhos fechados dormindo, trocando de posição e então encolhendo-se junto com o ômega, agora ele apertava o menor pela barriga enquanto tinha seu peitoral colado as costas de Louis. A movimentação acabou acordando o ômega do seu sono leve, ele abriu os olhos lentamente um pouco atordoado se lembrando de tudo o que havia acontecido na noite passada, sentindo os braços grandes e fortes do alfa ao seu redor, prendendo-o firmemente no seu abraço e o ômega se remexeu um pouco desconfortável porque Harry estava quase sufocando-o, o corpo grande quase todo em cima do seu e no momento em que ele se mexeu pôde sentir o membro do alfa, duro e desperto contra a sua bunda, ele se mexeu de novo sentindo novamente o volume contra sua bunda e então corando e tornando-se imóvel no mesmo instante, um pouco envergonhado e ao mesmo tempo desejoso sobre aquilo, tentando acalmar seus feromônios que já estavam trabalhando arduamente, seu cheiro gostoso de pêssegos e o cheiro amadeirado e forte do alfa espalhado pelo colchão e por todo o quarto, aquilo deixava-o de alguma forma agitado, com vontade e ainda assim ele tentou acalmar o próprio corpo.

"Se for me acordar assim sempre, vamos ter um problema." Harry murmurou contra o ouvido de Louis, o ômega sentiu seus pelos se arrepiando até o último fio pela forma como a voz do alfa era ainda mais rouca de manhã, forte e estrondosa, sexy murmurando em seu ouvido e ele soltou uma risadinha baixa e nervosa, sem saber exatamente o que responder sobre aquilo. "É melhor manter a distância se não formos fazer o que eu quero." o alfa disse em tom de aviso, ele apertou a cintura de Louis levemente e o ômega estremeceu se virando para ele.

"E o que você quer fazer?" Louis perguntou genuinamente, agora os olhos azuis estavam virados para Harry, piscando rapidamente curiosos enquanto o menor encarava-o com aquela feição curiosa e travessa, os cabelos lisos estavam bagunçados mas ainda assim o ômega estava lindo com o rostinho um pouco inchado e com sinais claros de que ele tinha acabado de acordar, continuava sendo o ômega mais bonito que Harry já tinha colocado os olhos.

"Você sabe exatamente o que eu quero fazer. Você sabe que eu quero te dobrar nessa cama na posição que eu decidir e te fazer chorar de prazer, você sabe que eu quero lamber você e te fazer implorar, quero colocar minhas mãos e minha boca no seu corpo inteiro. Quero ouvir seus gemidos, bater na sua bunda, sentir o seu gosto. Quero você inteiro." o alfa novamente murmurou com a voz rouca, se Louis já tinha se arrepiado pelo timbre da voz do alfa agora que ele tinha ouvido tudo aquilo ele sentia-se totalmente agitado, ele se sentiu contrair apenas com aquelas palavras e não sabia como responder, ele se escondeu contra o peitoral do maior chamando sua atenção, um "hazz..." bem manhoso e pidão saindo dos seus lábios como uma súplica porque ele sabia que Harry estava apenas atiçando-o mas ele não pediria por aquilo, todos os dois irredutíveis sobre os termos da aposta, seria uma batalha árdua.

"Eu quero te agradecer." Louis pediu e então todo o clima do quarto havia mudado, ele tirou seu rosto corado do peitoral de Harry e agora encarava o maior nos olhos, proferindo aquilo realmente agradecido pela noite passada e sobre como o alfa tinha sido protetor e cuidadoso com ele mesmo sem ter nenhum tipo de compromisso com aquele ômega. "Eu não sei o que faria se você não tivesse chegado, se não fosse atrás de mim. E obrigado também pelo nosso encontro, foi legal." o ômega disse aquilo engolindo um pouco do seu orgulho, Harry havia feito algo por ele ontem, acabou tirando-o de uma situação que realmente o amedrontou e transformou sua noite em algo melhor, ele não podia fazer nada além de mostrar gratidão por aquilo.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now