• vinte

7.2K 627 836
                                    




boa leitura, amorecos!

.


Louis havia viajado há quatro dias atrás, e coincidentemente, Harry estava profundamente deprimido durante esses dias.

Era pouco tempo, mas era o bastante para que Harry viesse a sentir falta de cada pequeno detalhe de Louis naquela casa. O alfa sentia-se sufocado de saudades lembrando do pequeno corpo curvilíneo do menor contra o seu, procurando calor e proteção, sentia saudades de toda birra que Louis fazia, todos os dias, cada vez por um motivo diferente, sentia saudades das brigas e discussões que eles tinham e dos beijinhos que eles trocavam enquanto juravam que se odiavam profundamente, sentia saudade dos olhos azuis piscando rapidamente para ele, do biquinho pequeno projetando-se para frente enquanto o ômega minúsculo manipulava aquele alfa gigante para ter o que queria, ele sentia saudades do cheiro de pêssegos impregnado em cada canto da casa, e nele mesmo, o odor característico de Louis estava a cada dia mais fraco, extinguindo-se pela falta do ômega, Harry estava surtando por isso, buscando freneticamente por cada coisinha que pudesse ter o cheiro do ômega mais acentuado.

Harry estava se sentindo patético, porque ele claramente, não era o tipo de alfa que se lamentava sentindo falta de um ômega. Mas não era qualquer ômega, era o ômega. Seu ex, sua primeira paixão, que havia voltado e feito com que ele sentisse todas aquelas sensações de novo, mesmo que agora ele fosse um homem e não um menino, um alfa de verdade, ele ainda se sentia um garotinho tendo novas experiências com Louis. As mãos geladas, a inquietação, a vontade de agradar aquele ômega, a necessidade de estar perto dele e de sentir seu cheiro. Harry estava sinceramente, perdido.

Aquele dia em questão não foi diferente dos outros, como sempre, o alfa havia treinado na parte da manhã, o Sol se sobrepondo no campo, queimando-o nas bochechas e tornando suas atividades mais exaustivas pelo calor, mas honestamente, os treinos sempre foram um momento sagrado e agora serviam como uma distração e ele conseguia manter sua cabeça em algo que não fosse Louis. Era inevitável no entanto, que ele olhasse para as líderes de torcida ensaiando, ele recebia olhares e até piscadelas enquanto os olhos verdes vagavam sobre os omegas com suas roupas curtas fazendo coreografias expansivas, mas ainda assim, os olhos azuis que ele procurava, as coxas douradas envoltas no shorts da adidas e aquela bunda bonita, a cintura fina, o ômega que ele buscava com os olhos não estava ali.

Logo após o treino, Harry voltava para o triplex rapidamente para se aprontar para as aulas que teria durante o restante do dia. Obviamente, ele também andava distraído durante as aulas, conseguia manter sua atenção durante um curto período de tempo, e logo depois seus pensamentos vagavam e novamente ele se pegava lembrando-se de Louis, imaginando como o ômega estava durante aqueles dias, se ele estava com outro alfa-isso inquietava Harry o tempo inteiro, deixava-o insano- se ele estava sendo bem cuidado durante aquele período frágil, o porquê de ele não ter decidido passar seu heat com o alfa, enfim, tudo isso rondando a cabeça de Harry sem pausa.

De qualquer forma, ele tentava compensar a distração das aulas, e tirava algum tempo para estudar em casa, passando mais tempo ali do que com os garotos, porque de certa forma, lembrava-o que Louis não estava lá e deixava-o, novamente chateado. Sinceramente, Harry se sentia como no momento em que eles tinham acabado de terminar, e isso apenas esclarecia para ele mesmo seus sentimentos para com aquele ômega e deixava-o pensativo sobre como seria quando Louis chegasse.

"Bro, tire sua bunda deprimida dessa cadeira estamos indo para um pub." Liam colocou a cabeça parcialmente para dentro do quarto do amigo, afoito convidando-o para sair com aquele sorriso carinhoso nos lábios e Harry nem sequer se virou para ele antes de negar com a cabeça e acenar com a mão, o alfa de olhos verdes estava curvado sobre sua mesa de estudos, alguns livros jogados enquanto ele rabiscava furiosamente um caderno, fazendo anotações e exercícios. "O Zayn me liberou, cara. Eu disse que ia te fazer sair." o alfa murmurou, em tom pidonho, anunciando sobre a "permissão" do seu ômega porque Zayn era caseiro, Liam tinha aprendido a gostar mais de ficar em casa depois do namoro, não era um problema no entanto, já que ele preferia transar do que sair.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now