• quatorze

7.9K 635 1.3K
                                    




Nem deu tempo de vocês sentirem saudades de tão rápido que eu voltei(comentem muito, esse capítulo tá uma delícia.) Boa leitura!

.


Naquela segunda o dia havia amanhecido ensolarado, bem quente e  isso era bom para os atletas e dançarinos que treinavam ao ar livre. O campo estava bem arejado haviam algumas pessoas espalhadas pelas arquibancadas prestando atenção nos movimentos do jogadores ou então nas coreografias dos líderes de torcida, obviamente esse era um dos pontos altos do dia de Harry porque ele simplesmente amava a atenção que recebia, ele gostava dos olhares e da admiração, dos olhos atentos sobre ele enquanto ele fazia passadas rápidas pelo campo, quando ele colidia com força em algum dos jogadores ou no momento em que ele marcava um ponto e fazia questão de sorrir charmoso as covinhas aparecendo, mandando corações para as omegas e betas suspirando na arquibancada, até alguns alfas e Harry se exibia daquela forma, algumas vezes levantando a blusa do time e secando seu suor com a própria blusa e então deixando seu abdômen definido a mostra, as tatuagens também e aquilo era uma visão e tanto para seus admiradores.

Em contrapartida havia o fato de que Louis agora era tão conhecido quanto Harry e atraía tantos olhares e atenção quando o alfa. Por conta do dia ensolarado o ômega havia vestido o menor shorts da adidas do seu guarda-roupas, ele tinha uma coloração vermelha escura que poderia nem ser tão chamativa se não fossem as curvas de Louis que faziam com que parecesse a roupa mais provocativa possível. Assim que ele entrou no campo para o ensaio dos líderes de torcida ele recebeu olhares dos jogadores que rapidamente tentaram desviar quando Harry chegou logo atrás deles- todos estavam sabendo que mexer com aquele ômega resultaria certamente em uma confusão com o capitão- o alfa passou uns bons minutos observando enquanto Louis se aquecia também, eram momentos de tortura onde ele quase decidia que poderia lidar com a "derrota" de dar o primeiro passo para a recaída deles lembrando que não seria castigo nenhum dar três orgasmos aquele ômega. Quando Harry voltava para si, ele continuava seu treino, tentando arduamente ignorar a presença de Louis no local.

"Ei, capitão. Louis já se cansou de você?" Kendall Jenner provocou se aproximando, o treino havia acabado e os jogadores estavam aglomerados se recuperando até que fossem para o chuveiro, a ômega chegou até Harry sorrindo abertamente, os cabelos presos em um rabo de cavalo bem apertado, ela usava um shorts parecido com o de Louis que ressaltava suas pernas longas e uma blusa apertada e pequena que mostrava sua barriga lisa, absolutamente nada disso parecia mais atrativo para Harry e assim que ela estava próxima o suficiente ele cruzou os braços e rolou os olhos, completamente entediado de qualquer coisa que ela fosse dizer. "Achei que vocês estavam tendo algo... aparentemente não... já que Louis está saindo com um cdf do quinto período." ela provocou um tanto maldosa, vendo quando a expressão de Harry se fechou e sua carranca logo havia se transformado em uma expressão confusa deixando explícito que ele não sabia sobre aquilo.

"Mas- que porra?" o alfa perguntou sobre, quando seus olhos instintivamente procuraram o pequeno ômega e encontraram Louis terminando de guardas suas coisas após o treino, a franja caída sobre os olhos e a pele dourada contrastava  com o Sol. Harry viu quando ele acenou timidamente para a direção oposta e um alfa alto e louro se aproximou do menor, sorrindo para ele de volta e então cumprimentando-o amigavelmente de longe, Harry suspirou feliz quando eles não chegaram a se tocar mas ele se sentiu fervilhando de raiva apenas por ver Louis sorrindo daquele jeito para outro alfa e vendo também o jeito como os braços deles se raspavam casualmente naquele contato supérfluo enquanto eles caminhavam para a saída trocando algumas palavras. "Quem é ele?" o alfa questionou, finalmente tirando os olhos do casal que se retirava do campo e voltando-os para Kendall sorridente em sua frente.

"Quem se importa?" a ômega devolveu a pergunta, parecendo genuinamente animada e Harry voltou a encara-la desconfiado quando ela saltitou até ele, os dedos finos e longos pintados com um esmalte nude alcançando seu peitoral protegido pelo Shoulder Pad. "Quero que você passe meu cio comigo na próxima semana..." ela piscou seus cílios longos várias vezes enquanto deixava seu desejo explícito na voz suave, esperando a resposta do alfa.

There's still love in us. (l.s)Where stories live. Discover now