Sem Fronteiras

Sem Fronteiras

93.5K Reads 6K Votes 39 Part Story
Bárbara Gregório By BarbaraGregorio2890 Completed

*Proíbido pra menores de 18 anos!

SINOPSE

Tina Tuner é uma moradora da comunidade da Brasilândia, São Paulo, desde muito nova teve que lidar com a mãe alcoólatra, cuidar dos irmãos mais novos e os demais perigos que a cercaram e a fizeram sofrer naquele morro. Mesmo com todos os contratempos, ao lado de pessoas boas se tornou uma mulher batalhadora, trabalha e se dedica aos projetos sociais de uma ONG da sua comunidade, seu sonho sempre foi ver as pessoas daquele lugar em melhores condições de vida e lutará para que isso aconteça.
Leonel é um típico clichê,  milionário, egoísta e preconceituoso social, esse homem nasceu em berço de ouro e nunca viveu em outra realidade além daquela que sempre o rodiou, tem tudo o que quer, na hora que quer. O assassinato misterioso de Benjamin, seu irmão caçula endureceu seu coração e aguçou sua ira contra aqueles que cercaram o cenário da sua morte, o morro da Brasilândia. É nesse contexto que as circunstâncias irão tratar de deixar esses dois cara a cara, juntos eles terão que vencer as dificuldades, uma grande organização internacional de tráfico de drogas e atravessar as fronteiras que os impedem de viver um grande sentimento e de se tornarem uma pessoa melhor.

Será mesmo que o Amor rompe qualquer barreira?


PLÁGIO É CRIME !
 
No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. E os seus parágrafo 2
§ 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, empresta, troca ou tem em depósito, com intuito de lucro, original ou cópia de obra intelectual, (...), produzidos ou reproduzidos com violação de direito autoral.

  • amor
  • fanfiction
  • hot
  • romace
  • sedução
  • suspense
GabiRodrigues381 GabiRodrigues381 Apr 30, 2016
A história vai ser postada novamente...?Comecei a ler.E gostaria de terminar.
DudisAlPortes DudisAlPortes Apr 30, 2016
Nossa.... Bom QS emoções do epílogo já foram boas espero que o resto do livro seja igualmente maravilhoso....
KellySilva0216 KellySilva0216 Aug 25, 2016
Nossa muito muito bom,tão impactante e ao mesmo tempo emocionante que mostra a realidade de nosso país parabéns !!!
BarbaraGregorio2890 BarbaraGregorio2890 Feb 20, 2015
Tem razão, mas não podemos esquecer que o.alcoolismo é uma doença, beber faz parte do cotidiano de muita gente só  que alguns viciam com mais facilidades que outros
NelleBueno NelleBueno Feb 20, 2015
Não, a culpa é da sua mãe, ela vai até a garrafa e não o contrário, normalmente o culpado é o motorista e não o carro, como nesse caso.
SofsSilva SofsSilva Jan 13, 2015
Interessante. 
                              vai ser a minha leitura deste fim de semana♡