Capítulo 19

2.5K 177 23
                                    

Por favor ouça a música no final do capítulo.

* ?

Meu negócio é lucrativo, movimenta milhões e milhões de dólares por todo mundo, a esperteza e o jogo de cintura nesse meio é fundamental,isso aqui causa taqui cardia como a bolsa de valores, lidamos com a vida, com o desejo, com interesses, com a vontade e um pouco da obsessão, as pessoas veem até mim como imã, isso me impressionou no princípio, elas muitas vezes me vêem como seu único alívio e fiel salvador... E é isso! Sem dúvida é isso! Tenho acesso a tudo e a todos, mas sinto lhe dizer, meu mundo amigo, não é pra qualquer um.

As vezes me questionam o porquê e eu penso... Penso e concluo que não há uma definição ou resposta esboçada e pronta na minha cabeça, o que posso dizer é que fora uma escolha, sem duvida nenhuma a mais difícil da minha vida, a total abdicacão de tudo também não é pra qualquer um. E eu definitivamente não sou e nunca fui um homem comum para ser tratado como qualquer um.

Amo o poder, sempre amei! Estar no controle é o meu vício, e eu agora o tenho. É uma doença incurável e Incrível, quando Juan Pablo me convidou para a associação, pude enxergar a liberdade bem de perto, nesse momento eu vi o meu verdadeiro eu e não pensei duas vezes, aceitei sem exitar, agora sim estou no lugar onde sempre deveria estar, uma pena não ser pelas vias naturais, mas estou. A adaptação é complicada mas tudo está indo muito bem agora, usei algumas das outras de minhas habilidades inatas... Arquitetar, persuadir, convecer e planejar tudo minuciosamente como eu sempre soube fazer... Eu me alavanquei, cresci e agora estou no topo do meu universo, Eu sou o rei!

- Ronnieee... - a vadia gemeu manhosamente ao meu lado - para de pensar e me fode... Vem... - a linda morena de traços espanhóis me provoca alisando as malditas coxas macias que me elonquecem.

- Olha pra mim vadia insolente - a segurei bruscamente pelo maxilar quase a machucando - Modere sua língua antes de me dirigir a palavra, ou eu mesmo sou capaz de arranca-la com a mão. - ela estremeceu -Fique de quatro, vou te dar o que você quer. - seus olhos antes assustados, já brilharam de excitação.

******** ********* *********** ****

O coldre me aperta por debaixo do terno, está firmemente ajustado e encaixado ao meu corpo musculoso, o fuzil 174 está totalmente carregado e pronto pra ser usado em qualquer situação de emergência, estou tranquilo afinal o esquema impera, ninguém pode me impedir de atingir meus objetivos. Afinal tudo tem sem preço e eu adoro paga-lo.

- Chefe, hasta la vista - Alejandro meu funcionario, treinador e segurança fiel se despede ao me deixar no aeroporto internacional de Manizales

- Até breve Alejandro.... Vá a Bogotá e não se esqueça que o próximo é o gold 2243, qualquer dificuldade me ligue que imediatamente que eu retorno a Colômbia, preciso ir aos Estados Unidos para me reunir com o eixo norte e logo depois vou para o Brasil resolver um problema inesperado. Faça tudo conforme as coordenadas e me avise, ok?

- Si chefe, solo un hombre fiel. - sério ele acena formalmente.

- Assim espero, te pago muito bem pra isso, não queira pagar pra ver - me viro e entro no meu jato particular com Steve meu outro homem de confiança no meu encalço.

****** ****** ******* ******** *****

Nos Eua....

Preciso entrar em contato com o comando da zona leste, todo o meu ordenado reside por lá e agora tudo ameaça sair do controle. Pego meu Iphone e dígito um número, assim que a chamada se completa uma voz infantil soa do outro lado da linha dizendo alô.

- Passe para o Carlos Henrique - eu digo apressado .

- CK a coroa quer falar contigo - ouço a mesma voz infantil sussurar distante do telefone.

- Ronnie?

- Sim sou eu! Quero saber se você Já contactou o Anderson.

- Sim senhor tivemos uma reunião no início da noite ontem.

- E aquele moleque cumpriu direitinho a parte dele no acordo? Você sabe, eu não tolero falhas.

- Sim senhor, ele foi muito bem instruído e tudo foi feito como ordenado.

- Ok! Qualquer problema não hesite em me localizar através do Ramon, estamos entendidos?

- Sim senhor!

- Estou monitirando cada passo de vocês por aqui. E não, nunca retornem a ligação pra mim, tenha o máximo de cuidado com o grampo.

- Sim senhor!

- Agora eu preciso ir, chego ao Brasil em um ou dois dias. - desligo o telefone.

Que inferno! Esse é o meu polo mais importante, qualquer ameaça contra ele me enfraquece, enfraquece meu negócio meu esquema. Será que não tinha uma outra puta disponível em outro lugar, sempre ele... Sempre ele... Isso só pode ser brincadeira. - soco com força a mesa de vidro que se espatifa e corta a minha mão, minha raiva é tanta que não sinta dor.

- Está tudo bem chefe? - num solavanco Steve entra no meu escritório assustado.

- Está steve, foi só a merda de um cortezinho de nada. - caminho até ele com as mãos insanguentadas - O fardo da shandon pura e limpa chega na segunda, quero que vocês a recebam, façam a catalogacão e distribua... Vem direto de manizales.

- Sim senhor... O senhor ainda precisar de mim?

- Sim! Hoje mesmo embarco pro Brasil! Mande preparar meu jato, preciso neutralizar esse problema o mais rápido possível, ligue pro deputado Jorge Morais e avise da minha chegada. - ele acena e vai em direção a saída.

****** ****** ****** ****** ******* **

Novamente estou dentro do meu brinquedinho particular, tento relaxar mas é quase impossível, nem uma uma foda bem dada foi capaz dissipar minha tensão. É como dizem por aí: Quando se quer algo bem feito faça você mesmo... A inexperiencia me fez falhar uma vez mas não terá a segunda.

Decolo ao mesmo tempo que meus ouvidos se enchem com os acordes e a batida de Not Afraid - Eminem

I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let me know that, you're not alone
Holla, if you feel that you've been down the same road

Tradução :

Não tenho medo

Eu não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Nós vamos caminhar essa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas me deixe saber que você não está sozinho
Grite, se você sentir que você foi pelo mesmo caminho.

- Eminem... Quem diria que algum dia eu o teria como artista principal em minha play list.

Sorrio porque a música reflete tudo o que eu penso e sinto nesse momento e continuo dizendo pra mim mesmo em voz alta:

- Vou resolver esse problema com meu parâmetros e métodos de uma vez por todas ou não me chamo Ronnie.... Hahaha Não definitivamente eu não me chamo Ronnie.

Chupa essa manga! Quem é esse curinga? Agora é colocar o cérebro pra trabalhar haha. Quero muitos comentários e palpites!!!

Obrigada pela leitura!! Desculpem os erros... Bjokas :D

Sem FronteirasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora