Everything I Didn't Say + mgc

By blcksweet

103K 7.8K 2.3K

michael e madson tiveram um passado complicado e traumatizante para ela, e com a volta de michael para sua ci... More

One
Two
Three
Four
Six
Seven
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twelve
Thirteen
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Twenty
Twenty One
Twenty Two
Twenty Three
Twenty Four
Twenty Five
Twenty Six
Twenty Seven
Twenty Eight
Twenty Nine
Thrity
Thrity One
Thrity Two
Thrity Three
Thrity Four
Thirty Five
Thrity Six
Thrity Seven
Thrity Eight
Thrity Nine
Fourty - Epiloge
• Playlist •

Five

3.3K 279 40
By blcksweet

-Madson-

O percurso da universidade até o apartamento não foi demorando, ainda mais com Michael cortando por ruas que eu jamais pensaria em entrar. Fui ouvindo meu CD do Maroon 5 que fez com que o tempo passasse mais rápido.

Michael me levou só até a rua onde fica o prédio e disse que tinha surgido um imprevisto e não iria para seu apartamento agora. Ele ainda me avisou que eu poderia estacionar na frente do edifício ou na rua de trás e que era só ligar para Luke que ele liberaria minha entrada, em seguida fez o retorno e foi embora.

Estacionei na frente do prédio e peguei somente meu celular, deixando minha mochila no carro e trancando o mesmo. Fui até a portaria e procurei por um porteiro, visto que não havia nenhum, desbloqueio o celular e ligo para Luke. Espero três toques até ele atender.

"Madson?" Sua voz está sonolenta, eu devo ter o acordado.

"Luke, estava dormindo? Desculpa, não quis te acordar." Digo e ele rir do outro lado da linha.

"Não se preocupe, eu só cochilei um pouco no sofá enquanto assistia um filme." Escuto Luke bocejar. "Então, você vai vir aqui?"

"Na verdade, eu já estou aqui em baixo, na portaria, mas não tem nenhum porteiro por aqui." Respondo e Luke solta o ar.

"Eu vou descer, só vou colocar uma calça. Descer só de cueca boxe e moletom não parece apropriado." Ri do seu comentário e ele acompanhou minha risada. " 5 minutos e já apareço ai." Respondo um simples 'ok' e encerro a chamada.

Enquanto espero por Luke observo o prédio. A parte da frente é ocupada somente por enormes varandas, algumas com mesinhas e cadeiras e outras apenas com plantas de decoração. São dois apartamentos por andar e me pergunto qual deles é o de Luke, Michael e Calum.

Meus pensamentos são interrompidos com o toque do celular. Olho na tela onde "Ash" esta escrito com uma foto que tirei vendo ele dormir no sofá e coloquei como identificação de chamada. Ri da foto e atendi.

"Olá Ash."

"Olá Madson. Cadê você? Já não devia estar em casa?" Ele pergunta.

Meu irmão sempre foi protetor comigo, um tipo de segundo pai, tanto que insistiu que eu morasse com ele quando foi morar sozinho e eu hesitei mas aceitei seu convite.

"Ash não precisa se preocupar, o Luke me convidou pra vir na casa dele hoje e eu estou aqui esperando ele descer. Vou pra casa mais tarde." Digo e meu irmão suspira.

"Ok, só não demora pra voltar." Ele diz. "E mais uma coisa, eu convidei um pessoal pra vir aqui mais tarde, nós vamos só ficar por aqui bebendo umas cervejas e whiskys especiais que eu encontrei. Se quiser pode vir aqui e até trazer o Luke."

"Ah claro. Eu vou ver com ele." Eu digo. Não quero passar a minha tarde com pessoas bêbadas e por isso espero que Luke não queira ir. Talvez eu nem fale pra ele do convite do Ashton.

Vejo Luke vindo até a portaria e me apresso para terminar a chamada.

"O Luke está vindo aí, tenho que desligar. Até mais."

"Se você e Luke forem vir me avisa antes. Eu te amo." Encerrei a chamada quando Luke abriu o portão.

Eu sorri e fui em sua direção, ele me recebeu com um abraço e um beijo na minha bochecha. Seus braços são compridos a ponto de eu parecer pequena quando estou neles. Luke está usando um moletom cinza com calças jeans e chinelos, seu cabelo está bagunçado mas ele continua lindo. Entramos no hall do prédio que é bem grande e pegamos o elevador. Luke pressiona o botão do 4º andar e subimos em um silêncio constrangedor, que só é quebrado assim que chegamos no andar.

"A quanto tempo mora aqui?" Pergunto, timidamente. Andamos até a porta, apartamento 42 e entramos.

"O apartamento era do Calum e da irmã dele, Mali." Me surpreendo com o tamanho do espaço do apartamento, é perfeito pra 3 adolescentes. "Eu sou amigo do Calum há um bom tempo e tive sorte da irmã dele ter se mudado quando eu decidir ir morar sozinho. Pode ficar a vontade aliás."

Nos sentamos no grande sofá preto em forma de L, a televisão esta pausada em um filme que Luke devia estar assistindo. Mais uma vez um silêncio se estabelece até eu cortar novamente.

"E... E o Michael?" Pergunto e me surpreendo com as minhas próprias palavras.

"Ele está com a gente a mais ou menos duas semanas, Calum e eu decidimos alugar o quarto que estava sobrando e Michael foi o cara certo. Ele é reservado mas mesmo assim é um cara legal." Eu sei, penso. "Ele fuma mas não nos importamos muito, o Calum fuma as vezes também e se fizerem isso na varanda sem o cheiro entrar aqui, por mim tudo bem." Eu sei que ele fuma. Sei muito sobre ele, até mais do que gostaria.

"Me mostra o apartamento?" Peço e Luke sorri, assentindo com a cabeça.

"Claro, depois quer ver um filme? Tem pipoca e outras coisa na cozinha." Sorri em confirmação e nos levantamos do sofá, e eu ia seguindo Luke por cada canto do lugar enquanto ele me mostrava.

Começou pela cozinha que era bem espaçosa mas parecia pouco utilizada, ao contrário da minha que está sempre sendo usada na maioria da vezes por Ashton, que adora cozinhar. Depois de me mostrar a cozinha ele passa pelos quartos mostrando de quem é quem.

O quarto do Calum é bem desarrumado e ele tem muitos eletrônicos, assim como o de Luke, que é mais arrumado. O quarto do Michael é mais simples, e os únicos eletrônicos são sua televisão e o notebook, tirando isso tem apenas uma estante com alguns livros e uma coleção de miniaturas nela. Todos os quartos tem camas grandes e eu já até posso imaginar o porquê.

Voltamos para a sala e eu me sento no sofá enquanto Luke pega alguns filmes para escolhermos. Ele me entrega os DVD's.

"Pode escolher qualquer um, eu já assisti todos." Luke diz. Eu olho os títulos que ele me deu,.

Um Homem de Sorte, Meninas Malvadas, Intocáveis, Jogos Vorazes , Harry Potter e O Lobo de Wall Street. O último título me surpreendeu um pouco, já assisti esse filme e espero não ter que ver de novo.

"O Lobo de Wall Street? Você gosta desse tipo de filme?" Pergunto curiosa. Luke ri e nega com a cabeça.

"É do Michael." Luke responde, ainda rindo um pouco.

"Então ele gosta de...."

"Pornô. Sim ele gosta."

"Por essa eu não esperava." Digo sinceramente. " Ele é tão reservado e calmo, a última coisa que eu imaginaria ele fazendo é vendo pornô."

"Você conhece o Michael?" Luke perguntou de repente. " Eu... Vi ele conversando com você na festa. Se conhecem de algum lugar?"

Não podia contar para Luke a forma como conheci Michael, espero nunca ter que que contar para ele. Espero nunca ter que contar à alguém.

"Nos esbarramos na festa e depois ele só veio se desculpar. Mas aquela foi a primeira vez que o vi." Minto. "Mas agora... Estamos no mesmo curso na universidade. Então a partir de agora vamos nos ver todo dia."

"Então... Vocês já se conhecem?" Luke parece ainda não acreditar. Apenas assentei com a cabeça. Aquele silêncio constrangedor se estabelece novamente, como se nenhum dos dois soubesse o que dizer.

"Qual filme vamos assistir?" Luke corta o silêncio e eu percebo que ainda estou com os filmes nas mãos.

"Oh.. Eu amo Harry Potter. Vamos assistir a Pedra Filosofal." Sorrio pro lado. Luke concorda,pegando os DVDs e colocando o de Harry Potter no aparelho.

"Quer pipoca ou um café?" Luke pergunta assim que coloca o filme.

"Acho que um café iria bem." Luke assente e vai até cozinha, o escuto mexer nos armários e nos utensílios.

"Mad? Será que você pode fazer o café?" Ele pede. "É sempre o Calum que faz porque o meu é horrível." Ri do seu comentário e fui para a cozinha.

Tudo que era necessário para fazer o café já estava em cima do balcão. Esquento a água enquanto Luke vai até o quarto dele.

Escuto o barulho da porta sendo destrancada e em seguida um garoto moreno entra. Deve ser o Calum.

Ele usa uma blusa azul da marca Vans, calça skinny preta e uma toca. Calum fica surpreso com a minha presença ali, afinal eu sou só uma estranha na sua cozinha.

"Olá, eu sou a Madson, amiga do Luke." Me apresento sorrindo.

"Ah sim. Sou o Calum, o Luke me falou de você, é um prazer te conhecer Madson." Calum tem um lindo sorriso e é um garoto fofo. "Cadê o Luke?"

"Ele foi buscar alguma coisa no quarto dele." Respondo, e Luke volta com um cobertor nas mãos.

"Calum? Chegou cedo hoje, achei que ia sair." Luke diz surpreso ao ver o amigo.

"Eu já estou de saída, só vim buscar meu baixo, pediram pra levar." Calum deixa a sala e vai correndo para o quarto, e volta quando a água já atinge a fervura. Termino o café e sirvo nas canecas.

"Quer café Calum?" Pergunto e ele nega, ajeitando o baixo no case.

"Eu já vou indo, foi um prazer te conhecer Madson, até mais tarde Hemmo." Dou um tchauzinho e Calum sai.

Luke e eu levamos nos sentamos no sofá, mantendo uma distância. Vou tentar me aproximar dele durante o filme, se ele não fizer isso antes. Beberico o café e me ajeito nas cobertas, me juntando mais a Luke assim que Harry Potter começa.

___________________________
Heeey
Obrigada pelas leituras e pelos comentários. Esse capítulo não ficou tão bom mas prometo compensar com os próximos.
Votem e comentem
Ily all xx.
Capa: ourmalik_

Continue Reading

You'll Also Like

Harry By Rita

Fanfiction

1.5M 87.8K 85
" Harry, Não sei se algum dia vais ver este livro, folhea-lo ,ou até lê-lo , mas deixa-me dizer-te que é dedicado a ti. Talvez nao te lembres de met...
414K 36.4K 119
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
9.8K 731 46
Shivani é obrigada a casar com Bailey May para melhor as condições de vida de seus pais e de suas duas irmãs.Durante os prearativos ela descobre segr...
83.2K 2.9K 39
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...