Princesa?Eu?

By Sindybeatriz09

341K 27.9K 11.2K

Eu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Gritos, luta e medo.
A meia noite ( editado)
Minha Flor (editado)
Decepção
O carrossel nunca para de girar
Entre irmãos
Vergonha alheia
Péssimas notícias
Aviso
Volteiiii
De volta ao Lar
Meus pêsames
Socorro!
Resgate
Meu baile?
Meu baile? #2
Captura
Calmaria
Recado!
Joseph? Jackson?
Invasores
Dia de Viajar
Um Novo Reino
Eu... Aceito?
Casa Comigo?
Brincadeiras Reais
Em um casamento?!
Adultos e Civilizados
Quem Cair Perde
Dama de Companhia
Doces caminhos
Herança
Turbulência
Elite
A Verdade
Nosso Baile!
Destino
Tudo Novamente...
Natal - Memórias
A Revelação
Íntimos
Jackson Miland
Helena Schaefer
Em Outra Vida
Pera aí rapidão!
Superar Juntos - Maratona 1
Tempo - Maratona 2
Jackson - Maratona 3
Corre Aqui!
Rotina
Joseph Miland
Capítulo 63
Capítulo 64

Pronunciamentos

2.1K 194 173
By Sindybeatriz09

 A manhã passou voando, assim como todas as outras horas até os Pronunciamentos e hoje. No café da manhã apenas a Elite se sentou a mesa, assim como no almoço. Os Miland estavam totalmente ocupados e transtornados com o dia de hoje, não vimos nenhum deles e acredito que não veremos antes da hora. 

Ficamos a manhã toda na biblioteca, já que Marina teve que se ausentar por umas horas. E depois do almoço tivemos de ficar nos quartos e nos arrumar para sair, admito que estou ansiosa para ir. Faz tempo que não vejo as ruas de Stormiland, faz tempo que não saio para fora do Castelo. Viajei com Jack para Sunshine Bay mas não saímos mais para ver nossas próprias paisagens. 

Depois de algumas horas somos todas chamadas e levadas até o carro que nos levará até o local onde tudo irá acontecer.

Passo as mãos pelo tecido verde escuro da minha saia levemente volumosa, estamos a caminho da Praça Central para os Pronunciamentos. A divisão das limusines ficou em uma apenas para as garotas da Elite, e outra para a família Real. 

O caminho até nosso destino não é longo, pouco menos de dez minutos. Conforme nos aproximamos do local a quantidade de carros e pessoas só vai aumentando, mantenho uma pequena esperança de conseguir ver minha família hoje. Devido a tudo o que veio acontecendo não pude ir fazer visitas e quase não enviei cartas. 

- Será mesmo que esse Joseph é quem diz ser? - viro meu rosto para Genevieve. 

- Por que você desconfia? A semelhança entre Jackson e ele é inegável. - Margot rebate. 

- O cara surgiu do além, sem contar que seu passado fora de Stormiland é um mistério. - Carly diz baixinho como se estivesse contando um segredo. 

- Eu li em umas revistas que depois de seu aparecimento no Jornal boa parte da população está dando apoio a ele. - Lis comenta. Será que isso é verdade? A população realmente elegeria um Rei desconhecido? Prefiro não dizer nada e acabar me comprometendo.  - Parece que ficaram comovidos com sua história e o fato de ter crescido longe dos pais está colocando muitos pontos a seu favor.

- Bem, se ele ganhar espero que também faça uma seleção. - Alana diz conferindo sua maquiagem pelo reflexo no vidro escuro do carro. 

O carro diminui sua velocidade até estacionar na parte privada feita especialmente para a realeza. Todas descemos e esperamos instruções de onde ir e o que fazer, a senhora Marina não pode vir conosco pois teve um imprevisto familiar. 

- Meninas estão vendo aquelas cadeiras ali? - a Rainha nos mostra cinco cadeiras alinhadas de frente para o público. - Quando subirmos vão para lá e permaneçam até nos retirarmos. Por favor não digam nada, se alguém fizer perguntas a vocês deixem comigo. Hoje estamos aqui para apoiar os Príncipes e não para sermos os centros das atenções. Permaneçam juntas e se notarem algo suspeito tentem avisar os  guardas de maneira sutil e discreta. - concordamos com as cabeças e começamos a formar uma fila para ficar mais fácil de se organizar lá em cima. 

 Alana, Allice, Ariel, Carly, Genevieve, Heidi, Jennifer, Lis, Margot, Scarlet. Essa foi a ordem, Marina disse para sempre nos organizarmos por sequência alfabética. Espero impacientemente a nossa hora de subir, iremos na frente com a família Miland logo atrás. Após poucos minutos, que mais me pareceram a eternidade, um sinal nos indica que está na hora de irmos. 

Com Alana puxando a fila caminhamos todas em sincronia, uma a uma fomos tomando nossos acentos diante de povo. Minhas bochechas arderam quando vi a quantidade de pessoas que estão presentes. Impossível contar, provavelmente a cidade inteira está aqui. Além de outras quatro câmeras que irão transmitir para o resto do país. Retorço as mãos em um visível sinal de desconforto e indo contra as regras de etiqueta que aprendemos. 

- Pare com isso, está demonstrando fraqueza. - Alana cochicha enquanto sorri para algumas pessoas que gritavam seu nome. 

- Estou nervosa. - sorrio para algumas pessoas com meu nome escrito em faixas e com elas presas em partes de seus corpos. 

- Pois trate de disfarçar, somos a Elite e mostrar sua fraqueza irá nos deixar com uma péssima imagem. - assinto com a cabeça e respiro fundo voltando a analisar as pessoas enquanto os Miland se arrumam em suas cadeiras. Procuro por minha família e sorrio ao encontra-los quase atropelando as pessoas para chegarem mais perto de onde estamos, mamãe sempre com suas manias. Assim que encontram um lugar confortável eles param e começam a olhar as garotas da Elite, meu pai é o primeiro a me ver e eu sorrio para ele, minhas irmãs mais novas não são tão discretas e começam gritar, dou um leve aceno de mão para elas tentando não chamar atenção, Lena e minha mãe também acenam empolgadas. 

- Boa tarde povo de Stormiland. - o apresentador de cabelos branco diz. - Como todos já devem saber, hoje iremos ter Os Pronunciamentos Oficiais, sem mais delongas darei a palavra para nossa Majestade Rei Charles Miland. 

- Boa tarde Stormiland - Charles caminha até a espécie de púlpito que fora posto ali. - No ultimo Jornal Real foi esclarecido a história de meu filho mais velho Joseph Miland e hoje estamos aqui para poder lhe contar os acontecimentos com mais detalhes e dizer como as coisas irão prosseguir daqui em diante.  Como todos sabem meu reinado está perto de chegar ao fim, e eu terei de passa-lo para meu herdeiro. Mas como existem dois, vocês irão decidir quem será seu próximo Rei. - posso ver pelo canto do olho Jackson apertar levemente o apoio de braço de sua cadeira. - Darei a palavra para meu primogênito. 

- Boa tarde Stormiland. - gritos e aplausos são ouvidos quando Joseph saúda as pessoas. - Como já fora revelado eu sou o primogênito de vossas Majestades Charles e Theodora e também tenho o trono por direito. Sei que isso está totalmente confuso e posso parecer despreparado por não ter crescido em meu próprio país e nem ter sido treinado por meu próprio pai, mas eu estive me preparando e sendo instruído para isso desde que sai deste país e me abriguei com nossos aliados. 

"Fui criado como filho do Rei Duarte, treinado por ele e passei ano após ano adquirindo seu conhecimento e sendo moldado para ser o melhor Rei que Stormiland já teve. Por mais que eu não tenha crescido em meio ao meu povo, estive acompanhando tudo o que acontecia a cada instante e buscando aprender mais sobre vocês, sobre nós. Tenho milhares de planos para nosso país, fortalece-lo em combate, nos tornar a maior potência e insuperáveis, nos tornar o melhor país para se viver. Sei que sou novo para vocês, mas trago comigo ideias inovadoras também, estive fora todo esse tempo e pude analisar nossa situação de inúmeros ângulos, peço a vocês um voto de confiança para que eu possa lhes mostrar o quanto tenho a lhes oferecer. Darei o meu melhor e usarei tudo o que vim aprendendo durante todo esse tempo para poder nos tornar melhores e maiores. " 

Assim que termina sua fala aplausos ecoam pela praça, pessoas comemorando e outras vaiam ele até estar sentado em seu lugar novamente. Agora é a vez de Jackson se pronunciar. 

- Boa tarde Stormiland. - gritos, aplausos e mais uma onda de sons são emitidos quando ele se aproxima do púlpito. - Todos aqui já me conhecem a mais de 18 anos, me viram crescer, errar, cair, e levantar novamente. Acompanharam minha formação e preparação para assumir o lugar de meu pai quando for chegada a hora, estive desde menino no meio de vocês tentando entender o que passam e o que precisam, passei quase toda minha vida criando estratégias de como melhorar o estilo de vida de cada um tentando trazer mais igualdade para nosso meio, muitas vezes quase arriscando a minha vida para tentar ver com meus próprios olhos como são as coisas fora do Castelo. 

" Achei que eu seria o Rei como uma forma de herança passada de meu pai para mim, mas descobri que isso não me pertence diferente de como me foi ensinado desde que era uma criança. Eu pretendia assumir o trono e seria apenas isso, um legado passado de geração em geração apenas seguindo o que a tradição nos manda fazer, mas agora se eu me tornar o Rei será porque o meu povo confia e acredita que estou a altura de tal cargo. Meus projetos para o País sempre foram públicos, nunca tive nada em segredo, contei a vocês cada coisa que pretendo mudar e cada coisa que irei manter. Já disse inúmeras vezes e direi novamente, daria tudo o que tenho pelo meu povo, nasci para isso e farei tudo o que estiver ao meu alcance para cumprir meu propósito."

Assim que finaliza se afasta e as pessoas explodem em comemorações, aplausos, gritos e algumas até jogaram umas flores nele. Os discursos foram rápidos mas acredito que passaram o que cada um queria transmitir. O senhor Gonçalves retorna novamente. 

- Bom pessoal, teremos agora um intervalo de uma hora e as votações se iniciarão oficialmente, e elas terão três dias até serem finalizadas, as instruções são as seguintes: 

° Seu voto deve ser secreto;

 ° Só é permitido um voto por cidadão; 

° Serão três dias para que todos possam votar, no horário das 15:00h até as 19:00h.

° Tentativas de fraude ou duplicação de voto serão levadas a Corte como um crime nível três.

° Compareçam com um documento com foto nas cabines de eleição que fica ao norte da Praça.

"Tenham uma boa tarde e votem com sabedoria. - Os níveis de crime funcionam de 1 á 5, um é o mais grave. As pessoas aplaudem e todas nos levantamos para descer. Nos espalhamos pela área privada, umas atrás de comida e outras para conhecer melhor o lugar, eu vou atrás de Jackson.

Caminho poucos passos até uma grande mão me puxar suavemente para dentro de uma sala, assim que entro a porta é fechada. 

- Você acha que eu consegui me expressar bem? - Jackson pergunta me encarando seriamente, mas seus olhos são um turbilhão de emoções. 

- Sim! Você foi incrível! - abraço seu corpo bem forte e ele retribui de imediato. 

- Você não sabe o quão nervoso eu estava... eu estou ainda.

- Vai dar tudo certo, a sua parte você já faz. - Me afasto para olhar em seus olhos. - Agora é com eles, e sei que farão a escolha certa. - fico em silêncio até me lembrar de uma coisa. - Jack como assim as Eleições vão começar hoje? Isso não deveria demorar mais três dias ainda? 

- O Conselho decidiu que já estava demorando demais, então achou melhor iniciar hoje e dar três mais dias de prazo para o povo votar. A decisão foi transmitida ao publico ontem pela manhã mas com o baile e com Os Pronunciamentos hoje, eu acabei me esquecendo de lhe contar, perdão. 

- Sem problemas, e o que faremos agora? 

- Voltaremos para o Castelo e esperaremos os resultados. 

Começo a reparar no ambiente, é um camarim, só dele. Tudo em tons de branco e um pouco de amarelo claro, com bastante iluminação e frutas. Alguns papéis sobre a penteadeira e um livro fechado. Jack se afasta e confere as horas em seu relógio, sorrio ao ver que está usando a gravata que eu lhe dei de presente, passo os dedos por ela.

- Como você não podia estar ao meu lado lá em cima, achei que algo que você me deu me ajudaria a ter mais forças. - ele diz olhando para minhas mãos ainda em seu peitoral. Deixo meu corpo ser puxado pelo magnetismo do dele e encosto a cabeça nele. Levantando levemente meu queixo com sua mão ele me beija. 

Só percebo que ele estava caminhando para perto de um sofá quando Jackson se senta me levando junto. Sem interromper o beijo caio em seu colo, passo cada perna para um lado e fico de joelhos com as mãos apoiadas em seu tórax. Sua mão que estava na lateral do meu rosto desliza por meu pescoço, braço e para em minha cintura me puxando para mais perto. Desço as mãos até encontrar os botões de sua camisa, enquanto eu trabalho neles, Jackson se livra de seu terno preto com uma imensa facilidade, já eu levo mais tempo nas dezenas botões. 

Sorrio quando termino e deslizo ela por seus braços, afasto-me um pouco para apreciar a visão, cada musculo definido como se ele fizesse horas e horas de exercícios todos os dias, volto a beija-lo mas logo ele se afasta e com uma das mãos prende meu cabelo para o lado lhe dando total acesso para beijar meu pescoço. Enquanto sua boca fazia o caminho de volta para a minha, três fortes batidas na porta me deixam em alerta e se não fosse o rápido reflexo do Príncipe eu estaria estatelada no chão agora. 

- Alteza o senhor está ai? - um guarda pergunta. - Se o senhor não responder iremos entrar. 

- Estou aqui. - Jack diz pegando sua camisa e a colocando com uma rapidez impressionante. 

- Já está na hora de irmos. 

- Certo. - desço do sofá com as bochechas quentes, arrumo o saia do vestido e o meu penteado. 

- Você pulou um botão ali. - indico sua camisa torta. 

- Ah raios... - ele abre eles novamente e os fecha tomando mais cuidado dessa vez, para agilizar já pego seu terno e entrego assim que termina de fechar sua camisa, dou uma checada no espelho e sinto sua mão ajeitar alguma coisa na parte de trás do meu cabelo. - Espere um minuto eu vou ver se não há ninguém no corredor. - abre a porta e olha para todos os lados antes de fazer um sinal com a cabeça para que eu o siga. 

Disfarçadamente me afasto dele e cada um vai para um lado, coloco as mãos nas bochechas e elas ainda estão quente, e ficam pior ainda quando eu relembro o que o guarda interrompeu. 

- Onde estava? Já esta na hora de irmos. - Alana questiona me olhando de cima a baixo. 

- Não seja curiosa Alana, eu apenas fui ao banheiro. - caminhamos em direção ao carro, mas no meio do caminho somos interrompidas por sons extremamente altos. Sem conseguir raciocinar direto olho ao redor e vejo inúmeras pessoas de roupas pretas saindo de todos os lados, dos corredores, de baixo das mesas, até dos muros e telhados elas pulavam. Pessoas corriam e gritavam em completo desespero, sem saber o que fazer começamos a correr juntas para qualquer lugar longe dali. Vários guardas do Castelo corriam na direção oposta a nossa, indo direto para o confronto.

Poucos metros depois cerca de uns vinte caras nos cercam, por baixo do capuz deles pude ver de quem se tratava e um arrepio pavoroso me correu pela espinha. Lobos. Heidi derrubou cinco deles sozinha, mas as outras de nós não temos menor conhecimento em defesa pessoal. 

- Scar cuidado! - grito quando um cara aparece por trás dela, mas não teve tempo. Uma faca atravessou o abdômen de minha amiga, suas mãos tentaram cobrir o ferimento mas logo ela estava caída de joelhos com seu vestido amarelo claro tingindo no mais escuro vermelho, corri para tentar ajuda-la e me deixei cair ao seu lado. - Scar por favor não, por favor! - disse já chorando sem conseguir parar. 

- Fuja Allice, saia daqui enquanto pode! - seu rosto molhado com lagrimas está retorcido em uma careta de dor, seu corpo perde as forças e ela desaba em meus braços, sem ter o que fazer coloco as mãos em seu machucado tentando parar o sangramento.

- Alguém por favor ajuda ela! - grito em desespero, mas ninguém vem. - Por favor.... - olho ao redor e vejo os guardas lutando, Heidi está tentando nos proteger como pode, com uma faca em cada mão mas são muitos. Vejo Alana caída no chão inconsciente ao lado de Lis e Carly, as outras sumiram, devem ter conseguido fugir. Abraço Scar o mais forte que consigo, tentando protege-la das coisas que vez ou outra são arremessadas. Uma mão se prende em meu cabelo e me puxa para cima com extrema força. 

- Você vai com a gente. - de novo não. 

- Me solta, me solta! - começo a me debater tentando me soltar do cara mas ele deve ter o dobro do meu tamanho. - Me larga! 

- Não a machuque. - ouço a voz de Joseph atrás de mim, e sinto uma pequena esperança de conseguir ser salva, mas logo em seguida um pano branco é posto sobre minha boca e nariz, e assim o mundo vai escurecendo aos poucos até se tornar um breu, e eu tenho quase certeza de que antes de meu corpo colidir com o chão alguém me pegou no colo.



Meu Pai Amado o que tá rolando aqui?!?! 

Hehehe não briguem comigo não.... 

Para esse capitulo tive ajuda da chata... ops adorável @larissacensatoa  ela quem me ajudou a escrever nosso "momento" Allice e Jackson por que minha criatividade nessas partes é mínima.

Os Lobos estão de volta, o que será que querem dessa vez? 

Não esqueçam da estrelinha! Beijos e até a próxima!

Sindy B.

Continue Reading

You'll Also Like

169K 20.8K 98
A famosa cantora, Dua Lipa, é uma das convidadas mais esperadas para o Met Gala. Em meio a flashes e tapete vermelho, seu olhar é atraído por uma da...
73.8K 4.1K 35
Quando Mira é abandonada na floresta ela encontra uma cabana com três ex militares que adotam a garota!
539K 35K 65
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
129K 21.3K 44
SINOPSE: Eva Stone e Landon McFarland se conheceram na universidade. Ela era herdeira de uma das famílias mais poderosas do mundo, ele apenas um b...