Péssimas notícias

4.9K 483 56
                                    

  Depois que Joseph saiu comecei a assistir um desenho animado bem legal e muito infantil, porém que eu amo. Dormi sem desligar a TV, e hoje acordei com ela desligada, deve ter sido alguma enfermeira. Hoje seria um ótimo dia, o doutor Márcio viria me ver e dizer se eu já estou liberada para sair ou não. Jackson disse que faria um baile daqui uma semana para comemorar a minha recuperação, eu achei um exagero e tentei fazê-lo esquecer a idéia, mas ninguém consegue fazê-lo mudar de idéia quando quer algo. Olhei no relógio que marcava algumas horas antes do almoço, já que eu não posso fazer nada enquanto estou aqui ligo a TV e vou assistir mais um pouco de desenho.

Algum tempo depois escuto uma risada bem conhecida vindo da porta, olho para o dono dela e sorrio.

­­- Bom dia Jo!

- Bom dia Alli! – ele se senta do meu lado e beija minha mão. – Não sabia que gostava de desenhos.

- Gostar não, eu amo desenhos! – ele ri com gosto e eu aproveito para obseva-lo, seu rosto com traços muito masculinos e o contraste de seu cabelo escuro com os olhos claros o faz parecer um deus grego, jeitinho típico dos irmãos Miland.

- Isso é uma coisa nova para mim, além de linda e interessante ainda gosta de desenhos! Você é simplesmente perfeita Allice. – sorrio envergonhada.

- Obrigada.

- Como está hoje? – já estou tão acostumada com esse tipo de pergunta que respondo no automático.

- Bem. – sorrio. – E muito ansiosa também, hoje o doutor Márcio vai dizer se eu posso ser liberada para sair desse quarto e ver o resto do mundo. – ele ri.

- Eu também estou muito ansioso! Está chegando o grande dia e a cada minuto que passa eu acho que o meu discurso fica pior do que antes. – rio de seu comentário.

- Oque você acha de ler seu discurso para mim e eu te digo oque acho? – ele sorri pensativo e se levanta.

- Vou buscá-lo agora mesmo! – com um sorriso de orelha a orelha ele sai praticamente correndo do quarto. Rio de sua empolgação e volto a olhar meu desenho. Minutos depois um Joseph cansado e levemente descabelado entra rapidamente pelo quarto, suas bochechas estão levementes coradas e isso só o deixa mais atraente. - Voltei!

- Que bom! Vamos começar. – ele assente ofegante se senta ao meu lado na cama, respira fundo e desdobra o papel que está em suas mãos.

- Boa tarde Stormiland... – passamos a manhã toda tirando e colocando coisas em seu discurso, realmente era um discurso ótimo, porém não há nada que não possa ficar melhor! Na hora do almoço Joseph teve que ir almoçar com a família e as outras garotas. Depois de comer eu resolvi ler um pouco já estou cansada de tanto desenho. Peguei um dos livros que Jackson havia trazido ontem para mim. Eu já li esses livros inúmeras vezes, mas mesmo assim tenho novas emoções a cada página que releio. A maravilhosa história de uma garota que nasce em uma época e o amor da sua vida em outra, ela acaba indo para o passado para encontrar a sua cara metade e quando finalmente eles estão juntos e pensam que serão felizes para sempre ela volta para sua época, e no fim o amor sempre é a maior força e não importa como, mas eles ficam juntos para sempre.

- Está sorrindo com os pensamentos em mim? –sorrio mais ainda ao ver Jackson com as mãos no bolso da calça me olhando com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Não tenho motivos melhores para sorrir. – seu sorriso se alarga ainda mais ele se aproxima e beija o topo da minha cabeça.

- Tenho ótimas noticias!

- E quais seriam? – pergunto sorrindo enquanto ele me empurra de leve para se deitar ao meu lado.

- O doutor Márcio já esta vindo para cá e acabou de chegar uma carta de sua família para você. – sorri empolgada pelas notícias e pego a carta que ele segurava nas mãos.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora