Dia de Viajar

4.6K 364 118
                                    

《 Capítulo não revisado 》

Me espreguiço na cama ainda sem abrir os olhos, está tão quentinho e confortável... ouço uma respiração pesada e regular perto de mim, no mesmo instante lembro de onde estou e com quem estou. Abro os olhos lentamente e dou de cara com Jackson ainda deitado de qualquer forma na poltrona de frente para mim. Um anjo. Seus cabelos estão bagunçados e caídos em sua testa, sua boca está incrivelmente vermelha e suas bochechas levemente rosas, arregalo os olhos ao ver que ele dorme sem camisa. Como alguém pode ter os músculos tão definidos e nem sequer fazer musculação? Ele começa a se mexer e abrir os olhos lentamente, ele me vê o observando e sorri.

- Oi. - sua voz está rouca e isso é incrivelmente bom.

- Oi. - sorrio de volta.

- Como você faz isso? - o olho confusa.

- Isso oque?

- Como consegue ser tão angelical a essa hora do dia? - Sorrio envergonhada.

- Eu pergunto a mesma coisa a você. - Agora ele sorri, mas não de forma envergonhada e sim convencida.

- Eu sou um anjo. Seu anjo.

- Até onde eu saiba anjos não são convencidos... E você tem "convencimento" de sobra.

- Eu não sou convencido, eu sou tudo o que eu digo ser.

- Depois diz que não é convencido... - paro de falar quando alguém bate na porta.

- Alteza? - Uma voz masculina pergunta, provavelmente um guarda.

- Pois não? - Jack responde sem nem se mexer, ele continua com os olhos nos meus.

- Sua majestade gostaria de falar com sua alteza antes da viagem.

- Certo, diga a meu pai que já irei até ele. - Depois disso pude ouvir passos ecoarem pelo corredor, olho para a porta e depois para Jack e o vejo suspirar.

- Tudo bem? - Me sento corretamente na cama e dobro as pernas.

- Tudo sim, só não estou com vontade de ir ouvir meu pai falar sobre como é importante causar uma ótima impressão para os reis de Sunshine Bhai, pela milésima vez...

- Imagino... - uma dúvida surge em meus pensamentos. - Jackson, a gente vai ficar no castelo deles?

- Sim, junto com os outros convidados. - Ele se ajeita na poltrona.

- Então quer dizer que terei que usar as aulas da Marina... - digo baixinho olhando para minhas unhas recém pintadas. Levanto a cabeça quando ouço sua risada. - Está rindo do que, posso saber?

- De você. - Fecho a cara para ele. - Você fica de certa forma, fofa quando está concentrada. E não será necessário usar suas aulas com a Marina. Só seja você mesma.

- Uhum tá. - Ignoro seu comentário e continuo repassando cada aula mentalmente. Olho para o relógio e quando vejo os ponteiros marcando oito e meia olho desesperada para Jackson. - Essa não! Droga, droga... - jogo as cobertas para o lado e levanto da cama rapidamente, já fazendo também um coque frouxo. Vou rapidamente para o banheiro e lavo o rosto, pego uma escova de dentes ainda dentro da embalagem, que achei em cima da ampla pia. Já escovando os dentes olho pela porta do banheiro e vejo Jackson ainda na poltrona olhando para a cama vazia e bagunçada, vou até ele e dou um tapa de leve em seu ombro. - Levanta daí logo, ou vamos nos atrasar mais ainda!

- O que? Por que você me bateu? - Ele me olha todo confuso, eu respiro fundo e volto para o banheiro e enxaguo a boca.

- Vamos logo, levanta! A gente vai se atrasar mais ainda... Veja que horas já são.... Eu ainda tenho que pegar um vestido no meu quarto... E você - aponto para ele - Pare de fazer corpo mole e vá se trocar! Oh céus não chegaremos a tempo para o café... - choramingo voltando ao banheiro, fecho a porta e pego uma toalha de dentro de uma das portas da pia. Tiro a roupa e entro em baixo da água quente.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora