Hope Not - Liskook

By LalizBaby

155K 10.5K 29.8K

[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namor... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 🔞
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 🔞
Capítulo 23 - Parte 1
Capítulo 23 - Parte 2
Capítulo 24 - Parte 1
Capítulo 24 - Parte 2
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28 - A descoberta
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O baile
Capítulo 33 - O fim
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37 - Seus olhos dizem...
Capítulo 38
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Extra - Bem-vinda ao mundo, Angel
Aviso de Especial
Especial - Capítulo 1
Especial - Capítulo 2
Especial - Capítulo 3
Especial - Capítulo 4
Especial - Capítulo 5
Especial - Capítulo 6
Especial - Capítulo 7
Especial - Capítulo 8
Especial - Capítulo 9 🔞
Especial - Capítulo 10
Especial - Capítulo 11
Especial - Capítulo 12
Especial - Capítulo 13
Especial - Capítulo 14
Especial - Capítulo 15
Especial - Capítulo 16

Capítulo 17

2.9K 221 412
By LalizBaby

*Aviso*

Oi pessoal, espero que não estranhem esse capítulo, já que ele é mais um resumo do que aconteceu no último mês com os nossos grupos preferidos.

Posso dizer que com esse capítulo encerramos a primeira parte de Hope Not. A segunda já vai trazer nossos grupos em um lugar diferente e muita confusão.

Sem mais nada a declarar, vamos ao capítulo.

***

/Narrador/

- Isso já está passando de todos os limites – Jisoo exclamou mostrando as meninas o noticiário da manhã. Lisa ainda estava dormindo e a mais velha agradecia por isso.

Mais uma matéria falando sobre Lisa. Além dos apresentadores ficarem falando mentiras sobre ela, alguns "blinks" resolveram fazer um vídeo mostrando o modo como Lisa estava agindo nos últimos dias. Em todos ela se mostrava cabisbaixa, desmotivada e triste.

O The album estava fazendo o maior sucesso, mas nem isso fazia com que Lisa se mostrasse mais ativa ou feliz. Nas apresentações ao vivo ela cantava, dançava, mas logo voltava a ficar introspectiva de novo. Algo que não fazia jus a personalidade da maknae.

- Os blinks estão preocupados, Jisoo, por isso fazem esses vídeos para mostrar alguns sinais – Jennie começou – Eles não sabem o que de fato acontece nos bastidores, mas a quantidade de mensagens que estamos recebendo de apoio a Lisa são enormes também.

- Não queremos deixá-los mais preocupados do que já estão – Rosé suspirou – Temos que cuidar da Lisa.

- Sim, e é por isso que eu tenho uma ideia – Jisoo sorriu. Sua cabeça pipocando de ideias.

- Qual? – Jennie perguntou curiosa.

- Venham comigo e logo vocês vão saber – a mais velha disse misteriosa e as meninas a seguiram.

(***)

- Jisoo, isso é loucura – Jennie alertou – A Lisa não vai gostar disso.

- É para o bem dela.

- Mas e a nossa CEO? Ela também não vai gostar da ideia – Rosé disse mordendo o lábio inferior.

- Deixem de medo e vamos logo – Jisoo chamou e saíram do carro entrando no prédio da YG.

(***)

- Você só pode estar de brincadeira, não é Jisoo? – A chefe exclamou – Vocês têm que continuar com as promoções do the album, faltam alguns dias para o lançamento do documentário de vocês pela netflix também e você quer simplesmente sumir com a Lisa durante todo o mês de outubro e metade de novembro?

- Olha, a Lisa está exausta, ela não está mais entregando tudo de si nos eventos e nas apresentações por causa de todo hate que vem levando e você age como se não se importasse – Jisoo exclamou se exaltando – Ah, espera aí, você não se importa, só quer ver o bolso enchendo de dinheiro as nossas custas.

- Jisoo! – Rosé exclamou vendo a mais velha desdenhar da chefe.

- Você sabe que não é ninguém para falar comigo dessa maneira, não sabe? – Hwang Bo-kyung se levantou da cadeira e estufou o peito ficando frente a frente com Jisoo – Você trabalha para mim e eu não vou...

- Eu não sou ninguém? – Jisoo riu – Olha, eu não faço a mínima questão de ser alguém para você, mas eu sei que sou alguém para as pessoas que realmente importam que são as meninas e os blinks. A única coisa que eu estou te pedindo é que você nos dê uma folga para podermos cuidar da Lisa – Jisoo pediu novamente sem deixar qualquer rastro de medo abalar sua motivação – Ela precisa disso ou você quer que o Blackpink seja um grupo com apenas 3 integrantes?

- Não acredito que ela vai apelar – Rosé sussurrou para Jennie. Ambas olhando o embate entre a Unnie e a chefe.

- É a Jisoo – Jennie disse orgulhosa – É claro que a vai lutar usando todas as armas que tem.

- Do que está falando, Jisoo?

- Estou falando da Lisa. Ela mencionou a dias atrás que queria sair do Blackpink – Jisoo disse simplesmente e sorriu ao ver a expressão da mulher.

- O QUÊ? – A mulher exclamou em choque.

- E você sabe o que vai acontecer se a Lisa sair do grupo? – Jisoo viu a mais velha engolir em seco – Eu e as meninas obviamente vamos sair também e bom, a YG vai ter uma perda significativa nas ações e todo retorno financeiro de vocês vai fazer com que a empresa não faça mais parte da big 3 – sorriu vitoriosa – Até por que a Big Hit já ultrapassou os lucros da YG então é questão de tempo até a empresa sair desse patamar. Você quer mesmo perder a maior fonte de lucro da empresa por ser tão egoísta?

- Certo, tudo bem – a mais velha passou a mão na testa onde escorria uma fina camada de suor – Vocês terão um mês e meio para fazer a Lisa voltar a ser como era antes, ok? – as meninas assentiram – Quando voltarem, eu não quero reclamações e caras feias.

- A Lisa vai ficar bem, obrigada – Jisoo disse sarcasticamente e a mulher fez menção de dizer algo, mas Jisoo logo emendou – Nós já vamos. Precisamos agilizar as coisas e cuidar da Lisa.

A mulher ficou quieta vendo Jisoo e as meninas irem embora.

(***)

Depois desse dia, Jisoo conseguiu convencer Lisa a se cuidar. A maknae ficou agradecida pela preocupação da mais velha e prometeu que faria tudo direitinho. Jisoo tinha decidido levar Lisa ao psicólogo, tudo de maneira discreta, é claro, e assim que teve o "aval" da chefe pôde fazer as coisas da maneira correta.

Lisa começou o tratamento para sua ansiedade e a terapia para os ataques de pânico. O tempo era pouco, mas ela estava progredindo bastante. Não se isolava mais, não tinha muitas crises e não passava mais tanto mal com frequência. As meninas sempre a acompanhavam e faziam de tudo para deixá-la de fora de qualquer notícia externa que viesse, apesar de que sem querer Lisa acabou ouvindo pelos corredores do hospital sobre o namoro midiático de Jungkook e Tzuyu que assim que saiu, explodiu na mídia.

Aquela noticia assustava Jisoo, ela não queria que Lisa soubesse daquela maneira por que podia piorar a ansiedade de Lisa, mas por mais incrível que possa parecer, Lisa não esboçou tristeza ao saber da notícia. A maknae parecia estar aliviada com a notícia e ficava feliz em passar o tempo no hospital, sem celular e só na companhia das meninas. Mas o que mais deixava Lisa feliz era conversar com os pais pelo facetime. O sorriso que Lisa dava ao vê-los pela câmera era surreal e as meninas quase choravam todas as vezes que Lisa falava com eles.

Bambam assim que foi avisado que Lisa estava em tratamento fez questão de estar ali com ela trazendo, é claro, boas notícias sobre a segurança dos pais da menina na Tailândia que era uma das maiores preocupações dela com as ameaças que estava sofrendo. Esse era outro ponto que fazia Lisa se comprometer com seu tratamento. As ameaças tinham parado e Lisa não sabia se era por causa que estava sem celular, mas aquele homem não tinha tentado chegar perto dela nenhuma vez durante esse tempo e se tivesse recebido alguma mensagem ou ligação estranha Jisoo com certeza teria dito alguma coisa.

Durante esse mês e meio Jisoo cuidava de Lisa e das meninas, mas recebia também a visita de Jin, Namjoon e de Hoseok que iam visitar Lisa sempre que podiam. Eles conversavam com Lisa e a faziam rir o que deixava Jisoo, Jennie e Rosé contentes por estarem vendo a maknae se recuperar. Em nenhum momento os meninos mencionaram sobre Jungkook e as meninas agradeciam por isso, apesar de Lisa dizer que não se importava em saber.

Jimin não visitava Lisa pelo simples fato de não querer e nem poder encontrar com Rosé. Após fazer de tudo para a namorada perdoá-lo e conseguir que tudo desse certo, ele logo foi conversar com ela sobre o que estava acontecendo antes que a bomba da gravidez de Seulgi estourasse na mídia. Jimin pôde ver nos olhos de Rosé que tinha perdido a confiança da menina quando contou sobre a Seulgi estar afirmando que tinha transado com ele e que o filho que estava esperando era dele. Ele confirmou que não lembrava do que tinha acontecido naquela noite e sobre o Bang estar querendo que ele assumisse o filho. Apesar de Rosé ter ficado surpresa e muito abalada com a notícia, o que ela podia fazer?

Tinha duas opções: ou ficava com Jimin e enfrentava toda a exposição já que Jimin no meio de tudo aquilo pediu para que ela assumisse o relacionamento com ele.

Ou terminava e deixava Jimin arcar com todo aquele problema sozinho.

Rosé escolheu a opção mais óbvia.

Ela não sentia raiva de Jimin por mais que quisesse, mas também não podia continuar com ele sendo que ele agora tinha um filho com outra idol. Então ela achou melhor se separar de vez. Sem ressentimentos, sem mágoas e apenas amigos. Rosé tinha escolhido essa opção por que se escolhesse ficar com Jimin aquilo geraria mais exposição para ela e consequentemente Lisa sofreria com aquele hate também e ela não podia permitir isso. Lisa estava se recuperando bem e nada poderia atrapalhar a melhora de sua melhor amiga.

Era o melhor a se fazer.

Jungkook e Tzuyu tinham se assumido publicamente. Ela exalava felicidade por onde passava e a cada entrevista eram mais elogios para Jungkook. Pelo fato de ter sido ideia dele de namorarem publicamente, ela tinha certeza que Jungkook estava completamente apaixonado por ela e que Lisa era passado morto e enterrado. Já Jungkook achava que ficaria feliz assumindo um namoro publicamente, mas viu que nada daquilo era o que ele queria de verdade. Ele aparecia com a menina em fotos, vídeos e entrevistas, mas o sorriso que ele dava não era sincero e ele sabia o motivo.

Aquilo não era o que ele queria.

Tzuyu não era quem ele queria que estivesse do lado dele, mas agora tinha que suportar toda exposição que estava tendo, pelo simples fato de ter sigo egoísta e precipitado em tomar uma decisão que deveria ser pensada e repensada.

Depois que a notícia do namoro dele com Tzuyu saiu na mídia, ele procurou por dias algum storys da Lisa, alguma postagem ou até mesmo esperou que a dispatch noticiasse algo sobre Lisa, mas nada. Lisa tinha praticamente sumido do mapa. Ele não sabia se aquilo era um recado ou se ficava preocupado. Optou então por ficar preocupado já que logo depois da notícia de seu namoro ter vindo a público, a YG publicou um artigo avisando que o Blackpink estava em pausa por um mês e meio para cuidar da saúde de uma das integrantes.

Jin não queria, mas acabou deixando escapar que Lisa estava internada em uma clínica longe de Seul enquanto conversava com Hoseok e Namjoon no dormitório. Jungkook acabou ouvindo e quase brigou com o hyung para contar onde ela estava, mas ele não disse. Não contaria e aquilo também já não era mais da conta de Jungkook. Ele tinha tomado a decisão de ficar com Tzuyu então era hora de enfrentar as consequências como o homem que ele dizia ser.

Namjoon continuava trocando mensagens com alguém. Bom, esse alguém era Hwasa. O garoto gostava de conversar e passar o tempo com ela. Eles saiam, conversavam sobre qualquer tipo de assunto. Além de rolar diversos elogios ao trabalho um do outro. Os olhos do líder do BTS chegavam a brilhar quando recebia alguma mensagem, ele sorria toda vez que ela o abraçava e suspirava a cada beijo. É, ele estava apaixonado.

Hwasa não estava muito diferente, apesar de se envolver com dois amigos, ela sentia uma diferença enorme quando estava com Namjoon. Com ele, ela sentia um frio na barriga, sentia vontade de sorrir e sabia que ele escutaria qualquer coisa que ela fosse dizer.

O que era totalmente o contrário de Yoongi, onde ele e Hwasa só dividiam a cama. Sem conversa, sem carinho, apenas sexo.

Hoje, ela se arrependia de ter feito aquela maldita aposta com Moonbyul, mas também não podia dizer que aquilo não tinha trazido algo de bom para ela. Aquela aposta tinha feito ela descobrir alguém que gostasse dela e não a tratasse como brinquedo. Uma pessoa que gostava dela pelo que ela era e não por que era boa na cama. Hwasa estava apaixonada por Namjoon, mas sabia que ele nunca a perdoaria se descobrisse o que estava acontecendo por baixo dos panos.

Taehyung e Sana viraram amigos. Ela tinha se desculpado com ele pelo beijo e ele aceitou como o bom cavalheiro que era. Sana explicou que aquilo não tinha sido planejado. Ela contou isso a ele mostrando uma tristeza em seus olhos que o garoto ficou sem jeito. Ele não sabia agir quando garotas choravam perto dele então apenas ouviu o que a garota disse, a abraçou e a desculpou. Sana também contou que sentia falta de Jackson, mas que o tinha perdido de vez já que ele não olhava mais para ela. Taehyung percebeu que havia mais coisas que ela queria dizer, mas que ela preferiu guardar para si.

Ele também não tinha dado muita sorte com Jennie já que há alguns dias atrás ele ficou sabendo que Kai estava muito próximo dela. Obviamente cercando a garota, Taehyung sabia que logo eles estariam juntos, até por que o Kai já tinha mostrado interesse pela Jennie quando eles estavam começando a se relacionar. O que ele poderia fazer? Tinha magoado Jennie e agora só lhe restava ficar sem a garota vendo ela ser feliz com outra pessoa.

(***)

Big Hit Entertainment

- Nós estamos esperando quem, Bang? – Hoseok perguntou se sentando na cadeira em frente à mesa do chefe.

Antes de Bang poder responder, as portas da sala foram abertas revelando primeiro uma mulher mais velha vestida em um belo terno alinhado e o Blackpink.

Os meninos ficaram surpresos ao vê-las ali. Jungkook e Jimin engasgaram assim que elas entraram na sala e Namjoon estendeu dois copos de água para eles.

- Agora não é hora, meninos, por favor, né? – Namjoon sussurrou e viu os mais novos se desculparem ambos com os rostos vermelhos de vergonha.

- Há algo errado? Por que o blackpink está aqui? – Jin perguntou tentando disfarçar o medo.

Não podia ser o que ele estava pensando. Jin pensava que seu namoro com Jisoo tinha sido descoberto e olhou para Jisoo pedindo alguma explicação que mordeu o lábio mostrando não saber do que se tratava elas estarem ali.

- Eu e o Bang conversamos por alguns dias em uma conferência – a mulher disse começando a saciar a curiosidade dos mais novos – Nós temos ótimas notícias para vocês e para os fãs.

- Ótima notícia para nós? – Yoongi perguntou curioso.

- Que bom que perguntou – ela sorriu – O BTS e o Blackpink farão uma collab em um evento que vai acontecer daqui um mês.

- O quê? – os dois grupos exclamaram completamente surpresos com a notícia.

Quem imaginaria uma collab do BTS e do Blackpink?

- Espera, que evento é esse? – Lisa perguntou com a testa franzida – Não estávamos sabendo de nada.

- Bem, senhorita Manoban – Bang começou olhando para Lisa – Esse será um evento beneficente organizado por um empresário multimilionário de uma rede de hotéis. Ele quer fazer um super evento contando com diversos grupos de kpop e exigiu que vocês e o BTS fizessem uma collab já que são os maiores girl e boy group da indústria.

- Certo, e como seria esse evento? – Taehyung perguntou

- Onde séria? Aconteceria aqui em Seul? – Jimin perguntou.

- Calma, nós vamos explicar melhor – Hwang Bo-kyung se pronunciou – O evento acontecerá no Havaí. Lá será a inauguração de um dos hotéis do empresário e vocês e os outros idols passarão um mês juntos para organizar as apresentações de vocês.

- Serão divididos em duas partes: 15 dias serão os ensaios de vocês e os últimos 15 dias serão das apresentações. Vocês poderão produzir e organizar as músicas, coreografias e tudo mais – Bang emendou com a falta da mulher – Obviamente no dia dos shows os staffs e toda equipe irão arrumar vocês, porém durante esses primeiros dias de ensaios ele exigiu que os idols organizem as próprias apresentações.

- Vocês juntos farão apenas um show que será no último dia para encerrar o evento, mas durante o decorrer dos dias de shows, vocês poderão se apresentar juntos com as músicas de vocês, além de poderem fazer solos também – Hwang Bo-kyung tornou a dizer.

- Vamos poder fazer as apresentações do jeito que quisermos? – Jungkook perguntou.

- Podemos escolher roupas e repertório? – Jennie sugeriu.

- Podemos inovar nos solos também? – Jisoo perguntou.

- Sim, vocês vão poder fazer tudo isso – Bang sorriu olhando para as meninas que se animaram.

Era óbvio que elas não tinham toda essa liberdade dentro da YG e o mais velho percebeu isso logo de cara.

- Vocês terão que conversar e ver o melhor jeito de trabalharem juntos, mas eu creio que tudo vá dar certo – Bang sorriu – Então, vocês aceitam a proposta?

Apesar da noticia ter pego todos de surpresa, eles não podiam reclamar de que seria muito bom trabalharem todos juntos. Aquilo era uma puta oportunidade e os fãs ficariam loucos.

- Claro que sim! – os dois grupos exclamaram todos juntos e logo riram aliviando o clima tenso.

- Muito bem, vocês viajarão juntos na quinta feira em um jato fretado – Hwang Bo-kyung avisou e se virou para Bang – Foi um prazer fazer negócios com voce, Bang – ela apertou a mão do homem e se virou para os meninos – Até logo, meninos – e logo empurrou as meninas para irem com ela depois delas se despedirem de Bang e dos meninos também. Educadamente, é claro.

- Vocês imaginavam que algum dia faríamos uma collab com o Blackpink? – Yoongi perguntou depois de alguns minutos em silencio na sala.

- Não! – Todos responderam.

***

Mais um capítulo fresquinho para vocês e com novidade.

O que vocês acham que vai rolar nessa collab? Será que os casais vão se acertar? Ou será que vão brigar ainda mais?

Eu realmente espero que vocês tenham gostado desse capítulo e vamos de agradecimento pelos 3k. Hope Not está crescendo tão rápido e tudo isso graças a vocês, portanto muito obrigda por tudo isso que vocês estão me proporcionando.

Espero vocês no próximo capítulo. Beijinhos e até a próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 47 2
[CONCLUÍDA] Um psiquiatra volta a sua profissão depois de um tempo afastado, onde seu primeiro emprego é em um hospício: Creedmore Asylum. Lá ele se...
2.5K 121 17
S/N era uma menina normal de 3 anos, até uma moça, para ser mais exata uma bruxa, matar sua mãe, e tentar tirar seus poderes, logo o fantasma de sua...
413 54 4
- Char, precisamos entrar. - chamou a atenção dela, levantando as duas mãos em frente ao corpo em um sinal de calma. A Page franziu a testa, o encara...
11.3K 851 27
Você usaria um acidente em que quase morreu, para se livrar do bullying e da dor que sente quando é maltratada? Roseanne Park, viu a possibilidade d...