Hope Not - Liskook

By LalizBaby

159K 10.7K 30.1K

[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namor... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 🔞
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 🔞
Capítulo 23 - Parte 1
Capítulo 23 - Parte 2
Capítulo 24 - Parte 1
Capítulo 24 - Parte 2
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28 - A descoberta
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O baile
Capítulo 33 - O fim
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37 - Seus olhos dizem...
Capítulo 38
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Extra - Bem-vinda ao mundo, Angel
Aviso de Especial
Especial - Capítulo 1
Especial - Capítulo 2
Especial - Capítulo 3
Especial - Capítulo 4
Especial - Capítulo 5
Especial - Capítulo 6
Especial - Capítulo 7
Especial - Capítulo 8
Especial - Capítulo 9 🔞
Especial - Capítulo 10
Especial - Capítulo 11
Especial - Capítulo 12
Especial - Capítulo 13
Especial - Capítulo 14
Especial - Capítulo 15
Especial - Capítulo 16
Especial - Capítulo 17 - Parte 1
Especial - Capítulo 17 - Parte 2

Capítulo 12

3.3K 275 398
By LalizBaby

/Lisa/

Em um súbito lapso de me manter consciente, abri meus olhos rapidamente percebendo ainda estar na sala. A dor em meu braço parecia ter cessado, mas não completamente, o que me dava força era o fato do sangue ter parado de jorrar do meu braço e apenas restar um pouco dele seco nos lugares feridos. Respirei fundo tentando me levantar e finalmente consegui. Me senti tonta ao ficar de pé, mas logo segurei no sofá. Eu teria caminhado até o banheiro para limpar toda aquela bagunça, mas o som da campainha interrompeu meus planos.

Não!

Ele não podia ter voltado!

Meu coração estava acelerado e eu achei que pudesse ter um infarto ali mesmo. Eu não abriria a porta.

Não dessa vez.

Até que ouvi aquela voz.

- Lis? – Chamou dando um toque na porta – Abre pra mim, Pokpak? Sou eu, o Bambam – ele disse suavemente e eu suspirei aliviada.

Caminhei até a porta e a abri vendo Bambam apoiando o ombro na parede. Vi a expressão dele mudar ao olhar para mim.

É, eu deveria estar horrível.

- O que aconteceu? – Bambam entrou rapidamente tocando meu rosto com uma expressão preocupada – O que caralho aconteceu aqui, Lisa? – Ele pedia que eu explicasse olhando de mim para o chão da sala onde estavam os estilhaços espalhados e provavelmente minha poça de sangue. Bambam arregalou os olhos parecendo pensar em algo depois de olhar meu rosto novamente – MAS EU MATO AQUELE FILHO DA PUTA – ele gritou me soltando no sofá e saiu rapidamente do meu apartamento não me dando oportunidade de explicar. Hoseok que estava acabando de sair do elevador sentiu o impacto de quando Bambam esbarrou nele descendo rapidamente pelo mesmo lugar.

- Bambam espera! – Chamei um pouco alto, mas as portas do elevador se fecharam.

- Por que ele saiu assim? – Hoseok perguntou olhando para o lugar onde Bambam saiu e se aproximou de mim agora notando meu rosto – O que aconteceu com você? – Ele perguntou preocupado tocando meu rosto – Por Deus, Lisa, seu braço está cheio de sangue e seu rosto machucado – Hoseok parecia analisar meu rosto e logo arregalou os olhos – Foi o Jungkook que fez isso?

- O quê? – Perguntei confusa, mas ao notar para onde ele apontava eu finalmente entendi o que ele queria dizer.

Hoseok acha que Jungkook tinha me batido.

Puta merda! O Bambam achou a mesma coisa.

- Não, pelo amor de Deus – exclamei rapidamente – O Jungkook nunca levantou a mão para mim. Ele nunca faria isso.

- Então o que foi isso? – Ele perguntou apontando para o meu rosto e tocou no meu braço ferido.

- Liga para o Bambam, avisa que ele entendeu tudo errado e que não é para fazer nenhuma besteira – pedi nervosa e ele obedeceu.

Menti sobre tudo que tinha acontecido para Hoseok. Inventei que tinha tropeçado e caindo com o rosto na bancada por isso o ferimento no meu rosto e quanto ao meu braço disse que tinha caído em cima dos estilhaços por isso todo aquele sangue. Bem, na parte do braço eu não tinha mentido, só omiti que alguém tinha feito aquilo comigo.

Logo depois da minha explicação, ouvi ele mandar uma mensagem de áudio para Bambam explicando que tudo não tinha passado de um mal-entendido.

- Vem, vamos fazer um curativo no seu braço – Hoseok pediu e foi até o banheiro depois de eu ter indicado onde ficava o kit de primeiros socorros – Eu achei que vocês fossem se acertar – ele mencionou a minha conversa com Jungkook ontem à noite.

- Não, nós acabamos de vez – eu disse em um tom triste – Sem chance de voltarmos a sermos o que éramos antes.

- Eu sinto muito – Hobi disse passando o algodão com algum antisséptico no meu braço e logo pegou uma pinça retirando alguns estilhaços pequenos dali – Sempre achei que vocês ficariam juntos por muito tempo.

- Eu também achei – sorri de lado – Mas eu não posso arriscar... – parei de falar e suspirei. Não podia dizer aquilo ao Hoseok. Tinha que parar de dar tanta bandeira ou logo começariam a desconfiar.

- Por que não me conta o que realmente aconteceu? – Hoseok sugeriu olhando para mim com a sobrancelha erguida – Eu estive conversando com os meninos e nós chegamos a algumas teorias – eu ouvia atenta – Você pode estar sendo ameaçada – ele disse parando o trabalho em meus braços e me olhou esperando algum tipo de reação. Engoli em seco virando meu rosto para um porta retrato onde tinha mais uma foto minha e de Jungkook suspenso na parede.

Quem tinha tirado aquela foto tinha sido a Rosé. Nesse dia estávamos em um ensaio, tínhamos chegado antes de todos da equipe e os meninos resolveram aparecer por lá. Taehyung, Jimin e Jin foram ver as meninas e o Kook a mim. Tivemos pelo menos meia hora até toda equipe chegar. Eu e as meninas brincávamos e o Jungkook me assustou aparecendo de repente no palco me beijando. Foi um momento incrível e que rendeu essa foto maravilhosa.

- Sabe, eu sempre achei que viveria um amor tão bonito e singelo quanto os dos contos de fadas – sorri mudando de assunto – Um amor onde você é capaz de fazer qualquer coisa, mover céus e terras por aquela pessoa. Um amor que você queira construir uma família e... – senti meu peito apertar de saudade. Hobi me abraçou e eu não aguentei começando a chorar.

- Voce é forte, Lisa. Vai saber sair dessa situação – Hobi acariciava minhas costas falando baixinho tentando me acalmar – Vai ficar tudo bem, ok? – ele sorriu e eu assenti sabendo que aquilo não era verdade. Respirei fundo saindo de seu abraço e Hobi continuou fazendo o curativo no meu braço enquanto me contava como tinha sido sua noite.

(***)

/Jungkook/

Aquela manhã não estava das melhores. Depois que Rosé saiu daqui completamente abalada pelo que tinha visto e com razão. Jimin estava conversando fazia pouco mais de meia hora com Seulgi no quarto. Jin caminhava aflito pela sala não gostado de toda aquela situação. Eu e o resto dos meninos também não gostávamos, mas o Jin tinha aquela preocupação excessiva como um irmão mais velho ou até mesmo como um pai.

Eu realmente esperava que o Jimin pudesse e conseguisse esclarecer o que de fato aconteceu entre ele e Seulgi naquela noite por que caso não acontecesse ele com certeza tinha perdido a Rosé.

Eu sabia que Jimin gostava muito de Rosé. Ele tinha sido o primeiro a se encantar pela menina desde que eu disse que tinha encontrado com Lisa no MMA 2018.

Depois daquela premiação, nos encontramos poucas vezes, mas eu vi Jimin e Taehyung começarem a acompanhar mais o trabalho delas, o que fez eu e o Jin acompanharmos também. Sorri com a lembrança, mas ouvi a campainha tocar e franzi a testa não entendendo quem poderia ser já que não estávamos esperando ninguém afinal a nossa cota de visitas hoje tinha sido esgotada. Pelo menos para Jimin.

Caminhei até a porta não contendo a minha curiosidade em saber quem estava do outro lado, mas assim que a abri fui recebido com um soco muito bem dado no lado direito do meu rosto. Caí no chão totalmente desnorteado e percebi alguém vir na minha direção me agarrando pela camisa.

- Quem você ta pensando que é? – Ouvi a voz de Bambam e senti ele socar novamente meu rosto gritando em seguida – VOCÊ PERDEU A NOÇÃO, SEU MERDA? – quando achei que fosse receber outro soco senti meu corpo escorregar e caí sentado no chão. Percebi Taehyung puxar Bambam para longe de mim.

- Você ficou maluco? – Yoongi perguntou olhando furioso para Bambam – Que porra você acha que está fazendo?

- ESSE FILHO DA PUTA BATEU NA LISA – ele gritou com raiva e subitamente me levantei em alerta.

Como assim eu tinha batido na Lisa? Ele tinha ficado louco?

- O QUÊ? – Todos exclamaram juntos.

- Do que você está falando? – eu perguntei sem entender nada aquela história.

- Eu fui até o apartamento da Lisa e a encontrei com o rosto machucado, estilhaços espalhados por toda sala e o braço dela estava praticamente inundado de sangue – Bambam passou as mãos nos cabelos nervoso e eu o olhei aflito.

- Ela está bem? – Perguntei preocupado e ele olhou para mim com uma cara nada boa.

- Eu vou te matar – ele disse alto fazendo menção de vir para cima de mim de novo, mas Jimin acabou aparecendo e viu Namjoon o segurar.

- O que está acontecendo aqui? – Ele perguntou confuso.

- Bambam está acusando Jungkook de ter batido na Lisa – Taehyung contou.

- Você fez isso, cara? – Jimin perguntou para mim.

- MAS É CLARO QUE NÃO, CARALHO – o olhei incrédulo e ele levantou as mãos se desculpando.

- Vou ligar para o Hoseok – Namjoon tirou o celular do bolso – Vamos todos sentar aqui, conversar e esclarecer essa história maluca.

- Eu não... – Bambam começou, mas foi interrompido.

- Fica quieto, Bambam – Jin mandou o empurrando para se sentar no sofá e ele bufou com raiva.

Mas que diabos estava acontecendo? Que história era aquela?

Eu me alterei sim, ontem à noite com a Lisa, mas nunca, NUNCA, que eu levantaria um dedo, quem dirá uma mão para ela.

Puta que pariu! Eu estava aflito. Passei as mãos nervosamente pelos cabelos. Queria correr até o apartamento dela e ver se ela estava bem.

Que ideia idiota, Jungkook. É claro que ela não estava bem. Bambam disse que ela estava com o rosto machucado e o braço sangrando.

Mas que caralho tinha acontecido com ela? Pensar naquilo estava me deixando mais angustiado. Será que tinha sido o Jackson?

Não, ele tinha saído pouco antes de mim.

Obviamente não tinha sido eu.

Então quem foi?

(***)


/Lisa/

Eu e Hoseok conversávamos sobre um assunto qualquer na cozinha do meu apartamento depois dele inventar de preparar um café para mim. Segundo ele eu precisava de energia. E bem, eu não neguei. Estava com fome mesmo.

Depois de ter feito o curativo no meu braço ele me fez prometer que iria no médico e me mandou ficar sentada no sofá até ele terminar de limpar a sala. Hobi era realmente um ser muito iluminado.

Eu gostava muito de ter criado esse vínculo com ele nesse tempo que namorei Jungkook. Era um amigo que eu queria levar para vida toda.

- Acabei de receber uma mensagem do Nam – Hoseok disse tomando seu gole de café – Disse que o Bambam apareceu lá e bateu no Jungkook.

- O quê? – Exclamei arregalando meus olhos.

- É, ele pediu que eu fosse até o dormitório para conversarmos todos juntos por que além disso aconteceu alguma coisa com o Jimin – ele suspirou – Já vou indo, Lisa.

- Não, eu vou com você até lá – eu disse já me levantando.

- Lisa, acho que não é uma boa ideia – ele disse preocupado.

- O Bambam não vai se acalmar até eu dizer a ele que o Jungkook não fez nada comigo – eu disse indo até meu quarto e comecei a trocar de roupa com certa dificuldade pela dor no braço.

Voltei para sala já vestida com algo descente e vi Hobi pegar as chaves do carro e nós saímos em direção ao dormitório dele.

(***)

Depois de algum tempo chegamos ao dormitório dos meninos. Na sala havia uma cena peculiar.

Bambam estava sentado no sofá parecendo ser escoltado por Namjoon e Yoongi enquanto Jin conversava com alguém no celular, provavelmente Jisoo. Jungkook estava sentado no chão com a cabeça nas mãos e Jimin estava cabisbaixo sentado do lado do sofá.

O que será que tinha acontecido com ele? Será que Rosé estava no meio?

Taehyung apareceu com um avental e um chapéu de chefe.

É, uma cena bem peculiar. Assim que nos viram entrando pela porta ambos se levantaram e Bambam veio até mim me abraçando.

- Não devia ter vindo aqui, Lalice – ele dizia parecendo preocupado no meu ouvido e eu sorri. Amigo melhor que esse eu não poderia ter.

Todos os meninos me olharam assustados ao fitar o meu estado. É, eu estava horrível mesmo.

- O que aconteceu com você? – Jungkook se aproximou de mim demonstrando preocupação e Bambam se pôs na minha frente – Para com essa palhaçada, Bambam – Jeon exclamou irritado – Já disse que eu não machuquei a Lisa.

- Está tudo bem, Bambam – eu disse baixo – Eu vim aqui para explicar o que aconteceu – eu suspirei saindo de trás de Bambam – Posso? – Apontei para o sofá indicando que precisava sentar – Estou um pouco cansada e dolorida – sorri de lado e logo Namjoon assentiu e eu me sentei.

Expliquei a todos o que tinha acontecido. Na verdade, menti, menti e menti mais um pouco assim como fiz com Hoseok. Não contaria o que tinha acontecido de verdade a eles obviamente, mas pelo que eu tinha contado eles pareceram acreditar.

- Então, o Jeon não te bateu? – Yoongi perguntou para confirmar.

- Não – eu respondi balançando a cabeça.

- Ótimo, é bom mesmo por que se algum dia você encostar um dedo na Lisa já sabe o que te acontece – ele apontou para o Jeon que revirou os olhos. Não por ignorar a ameaça, mas por saber que nunca faria nada do tipo comigo.

- Você não está esquecendo de nada, Bambam? – Perguntei olhando para ele com as sobrancelhas levantadas.

- Não, acho que não – ele disse distraído.

- Você deve um pedido de desculpa para o Jungkook – eu disse e ele me olhou incrédulo – Ah, não me olha com essa cara. Você sabe que errou em tirar conclusões precipitadas e ter vindo aqui e bater no Jeon sem deixa-lo se defender foi covardia.

- Lisa... – Bambam começou baixo.

- Estou esperando – Eu disse batendo meu pé no piso e ele bufou completamente descontente.

- Me desculpe, Jungkook – Bambam se virou para Jungkook – Não deveria ter vindo aqui e ter batido em você sem dar chance de você se explicar – ele suspirou passando a mão nos cabelos e olhou para mim rapidamente – Me precipitei por preocupação ao ver a Lisa desse jeito e como você foi a última pessoa que esteve com ela, eu concluí que tinha sido você. Foi mal, cara.

- Tudo bem – Jungkook balançou as mãos mostrando que estava tudo bem – Só que da próxima vez, você cheque as suas suspeitas antes de socar a minha cara, beleza? – Jeon pediu e logo riu apertando a mão de Bambam.

Homens.

- Está bom assim, mãe? – Bambam zombou olhando para mim e eu sorri o abraçando.

- Está ótimo, filhote – brinquei e vi Bambam rir – Você me leva até em casa? – Pedi e ele assentiu.

- Espera Lisa – ouvi Jungkook me chamar – Podemos conversar? – Ele me olhou com aqueles olhos cor de jabuticaba que eu amava tanto e eu assenti depois de um tempo.

Jungkook me levou até seu quarto e fechou a porta. Ele olhava para o meu rosto e ia até o meu braço machucado sem saber o que dizer. Na verdade, acho que ele tinha muitas coisas para dizer só não sabia qual delas falar.

- Eu queria me desculpar pelas coisas que disse a você ontem à noite – ele disse baixo olhando para mim – Não vou dizer que foi culpa da bebida por que isso não é justificativa e por que eu também não sou hipócrita em dizer que não queria dizer nada aquilo – ele suspirou – Eu me arrependi de dizer tudo o que eu disse. Eu não tenho que brigar com você por ter estado com o Jackson.

- Mas eu já disse que não aconteceu nada – exclamei tentando ser paciente. Tínhamos terminado, mas eu sentia necessidade de dizer a ele que não tinha feito nada com o Jackson.

- Eu acredito que vocês não tenham feito nada. Na verdade, se tivessem feito também isso não seria da minha conta afinal você terminou comigo – engoli em seco sentindo ele se aproximar de mim – Eu só queria dizer que me preocupo com você e saber que você estava machucada me deixou muito preocupado e com vontade de cuidar de você – ele me abraçou de repente tomando cuidado com meu braço machucado – Fica comigo, Lis – Jungkook disse baixo no meu ouvido – Por favor.

Senti meu coração apertar pelo tom de voz choroso dele no meu ouvido. No seu abraço eu me sentia completa e segura. Eu não queria sair dali por nada.

- Não torne as coisas mais difíceis do que já são, Jeon – pedi me afastando e virei ficando de costas.

- Eu sei que você ainda me ama – ele exclamou e eu me virei para ele – Eu consigo ver nos seus olhos. Não pode ter sido tudo uma mentira – ele argumentou e meu peito pareceu se encher de orgulho por aquela constatação.

Dizer ao Jungkook que não o amava era uma condição que aquele maldito tinha me obrigado a fazer e eu o fiz com o coração na mão, mas saber que Jungkook conseguia ver em meus olhos que eu o amava era simplesmente maravilhoso e enchia o meu coração de esperança de que um dia eu conseguiria sair de toda aquela loucura.

- Você tem razão, nem tudo foi uma mentira – eu disse e vi os olhos de Jungkook brilharem em expectativa – Eu te amei sim, amei muito. Todos os momentos que passamos juntos foram os mais maravilhosos da minha vida – ele foi se aproximando novamente à medida em que eu falava, mas eu estendi meu braço o fazendo parar – Mas não podemos mais ficar juntos.

- Por que não? Eu não consigo entender o que te levou a terminar comigo – ele me olhava suplicante fazendo meu coração apertar mais.

- Por que eu já não sinto mais nada – eu disse e vi Jungkook engolir em seco e eu continuei – Fazia algumas semanas que eu já não me sentia mais a mesma e eu não queria te magoar, mas eu precisava me afastar o quanto antes – ele sentou na cama cobrindo o rosto soluçando baixo.

Era uma mentira atrás da outra que nem eu mesma sabia no que acreditar. Queria abraça-lo e dizer que o amava mais que tudo e que ficaria com ele até o fim do mundo, mas não podia. Não podia correr o risco de vê-lo machucado.

Caminhei em passos curtos até Jungkook e beijei sua testa tentando depositar ali todo meu amor por ele e logo me afastei saindo do quarto.

Novamente, estava deixando o amor da minha vida. Mas pelo menos ele ficaria seguro.

Seguro longe de mim.

Continue Reading

You'll Also Like

564K 37.9K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
My Luna By Malu

Fanfiction

240K 20.9K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
42.5K 5.1K 24
▸ aquela arte imperfeita, somos nós dois. Existia sempre algo que Lisa detestava em si mesma, seja fisicamente ou mentalmente. Era "amaldiçoada" pel...
188K 11.7K 132
invenções loucas da minha mente