UMA CAMINHONEIRA SEM FREIO

By Unicornio_Dark

27.6K 2.7K 2.3K

Camila é uma motorista que viaja muito pelo Brasil a fora, numa dessas viagens ela da carona para uma desconh... More

Rezando
Beck is Back
Llama Llama Red Pyjama
Evidências
Frango Frito
Caramelo
K.O
Fulga
Nojo
Bela adormecida
Churrasco
Perdas
Voltas
Jonas
Jonas ²
Every Breath You Take
Prejuízo
Away
A primeira vista
Sol e Mar
Amor
Família

Fim

448 41 13
By Unicornio_Dark

12 meses depois...

Lauren P.o.v

Estava toda a nossa familia reunida, de um lado estava Sinuhe e Eliza Cabello, junto a suas filhas adotivas Demi e Shay ambas com treze anos. Atrás delas estavam Lucy Vives, e mais alguns parentes e amigos. Do lado direito estava minha mãe e meu bisavô e Chris junto a seu esposo Zayn e seu filho Nick com pouco mais de oito anos.

Keana era minha dama de honra e estava ao meu lado segurando um buquê de flores branco e seu vestido branco quase transparente deixava a mostra suas tatuagens, enquanto seus cabelos enormes e soltos estavam levemente presos por uma coroa de flores, assim como Vero.

Camila insistiu para que eu usasse um vestido branco rendado, mesmo ela sabendo que nosso casamento seria na praia, completamente fechado para a impressa e curiosos graças a presença da minha mãe tive que triplicar o numero de guardas ao redor, ninguém que não fosse amigo próximo ou da família entraria.

- ela não está demorando muito? - sussurrei para Keana, Camila levou a tradição de a noiva não ver a outra noiva antes do casamento muito a sério.

- relaxa Jauregui, Camila nunca foi pontual, não é agora que ela vai começar a ser.

Antes que eu pudesse me queixar disso fui surpreendida pela marcha nupcial, Keana havia contratado uma banda para cantar Hallelujah e me encheu de amor pela mulher que andava devagar pelo rastro de pétalas brancas na areia, ela estava maravilhosa num vestido igualzinho ao meu que apesar de ser longo eu conseguia ver seus pés descalços. Ao seu lado estava o pequeno Jonas, com quase sete anos vestindo uma camisa social branca e bermuda branca. Ele estava alegre assim como Camila.

Ela me olhava nos olhos, enquanto eu controlava o inferno dentro de mim para não começar a chorar. Seus Cabelos assim como os meus estavam soltos, levemente cortados no ombro, seu rosto mantinha uma maquiagem leve e seu olhar temperamental parecia analisar tudo dentro de mim. Camz me estendeu a mão e eu a segurei trêmula.

- cuida bem da mamãe! - ele disse enquanto eu lhe dava um beijo na bochecha.

- eu vou cuidar, eu vou cuidar muito bem do meu amor - ele foi para o lado de Verônica e eu segurei a mão de Camila enquanto nos viráva-mos para o padre.

A música parou e logo o padre pode dar início a cerimônia, eu estava doida para que ele resumisse aquilo e nos fizesse esposa e esposa logo, para que eu beijasse Camila, nós já havíamos nos casado no civil, apesar de nosso desgraçado presidente ter ferrado com isso, consegui uma ordem judicial junto com os advogados e pudemos nos casar no cartório, uma semana atrás. Aquela cerimônia era o mínimo que eu podia oferecer a Camila. Ela sempre idealizou sua festa de casamento na praia todo mundo vestindo branco e um coral.

Quando o padre pediu as alianças três crianças apareceram, Carlos a frente andando quase correndo enquanto jogava pétalas de flores de qualquer jeito no chão e Taylor e Violeta com caixinhas brancas, as duas viviam em pé de guerra, mas por alguma razão hoje resolveram seguir o roteiro. E assim que Carlos se aproximou da mãe Camila ofereceu os bracinhos gordos. Eu estava vomitando arco iris com aquela fofura.

Violeta me entregou as alianças e correu para sua mãe Lucy, enquanto Taylor entregou o anel para Camila e depois foi em direção ao seu bisavó, ela por algum motivo tinha uma afinidade com o velho e Clara os três se adoravam.

Camila não soltou o bolota de queijo nem quando eu coloquei o anel no seu dedo e beijei sua mão lhe jurando amor e fidelidade, ela fez o mesmo comigo, e eu sabia que não precisávamos jurar nada, eu era dela e pronto. Sua boca logo veio em direção a minha e eu sorri enquanto selava aquele matrimônio. Carlos pareceu odiar e me empurrou para a felicidade da platéia que ria do garoto, eu beijei as bochechas do meu filho e depois roubei um selinho rápido de Camila.

Hauve uma recepção no salão de festa do Resort, com direito a comes e bebes, e muita música, as crianças estavam exaustas quando as coloquei para dormir. Eram quae quatro horas da manhã quando pude finalmente me deitar limpa na cama, Camila estava ao meu lado enquanto comia morangos com cobertura de chocolate.

- agora você é todinha minha - a puxei para meu colo e ela soltou um gemido manhoso enquanto arrastava os dedos pelo meu dorso e depois os meus lábios.

- eu esqueci de agradecer a Verônica... se não fosse por ela eu não teria te encontrado.

- vou mandar uma cesta de café da manhã francês para ela - aproximei meu rosto e beijei seus lábios devagar enquanto sentia o gosto do morango com chocolate.

- podemos deixar nossa segunda noite de núpcias para amanhã? Eu estou taaao cansada - eu olhei para ela dando um sorriso de lado.

- tudo bem esposa, amanhã você não me escapa, vamos deixar as crianças com as babás e iremos ficar o dia todo na cama. - senti seus braços se arrepiarem, infelizmente dessa vez não poderíamos ir a uma lua de mel, semana passada quando Finalmente nos casamos, eu e Camila voamos para uma filial do Resort em alagoas e tivemos uma lua de mel maravilhosa. Mas o ruim de sermos empresárias é que não podíamos nos dar ao luxo de viajar sempre, Camila havia montado uma distribuidora no Rio Grande do Norte e comprado um apartamento que parecia uma mansão para nossa familia.

- eu já ia me esquecendo amor... - ela se levantou indo até o seu armário de cabeceira e tirando uma caixa de dentro. - juro que não é outro colar de diamantes.- ela me entregou a embalagem sorrindo sapeca.

- Camz... - eu puxei o laço vermelho abrindo a caixa e prendi a respiração - você está?

- com onze semanas... era meu presente de casamento para você - soltei um gemido a puxando para mim. Nós havíamos tindo uma conversa animada junto com Sinuhe e Eliza sobre aumentar a nossa família. Camila se mostrava distante, e eu realmente achava que iríamos fechar a fábrica com Taylor, Carlos e Jonas. - eu sei que deveria ter te consultado... mas eu queria fazer uma surpresa e eu sei o quanto você adora as crianças e eu também queria sentir como era ter um bebê aqui... e que ele ou ela fosse parte minha e sua.

- Camz... eu amei a surpresa, eu amo nossos filhos e vou amar esse novo que vai vir, eu achei que você já estava me fazendo a mulher mais feliz desse mundo, mas agora eu sei que a felicidade pode ser aumentada quantas vezes for. Eu amor você.

- ufa, ainda bem... porque meio que não da mais para voltar atrás - gargalhei enquanto ela se jogava no meu colo, ela me abraçava e me beijava.

[...]

Dia seguinte...


Narrador

- Violeta! Larga o cabelo da sua prima pelo amor de deus! - Lucy soltou um grito e logo sua filha a obedeceu. Taylor soltou um gritinho de dor e chorou baixinho no colo de Lucy. - você fez a sua prima chorar VIOLETA VIVES IGLESIAS, VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO! - a garota com pouco mais de três anos enquanto Taylor tinha cinco, mas parecia que era menor que Violeta.

- será se existe reformatório para bebês? - Vero sussurrou enquanto pegava a filha no colo, dessa vez ela parecia realmente frustrada, Lauren e Camila não ia mais deixar Taylor com elas. - o que eu faço com você em? Fica quebrando tudo, batendo em todo mundo! Quer saber eu vou colocar você na creche! - a garotinha olhou para a mãe com os olhos arregalados parecia indignada e chorou alto e forte. - vai ser por período integral, e vou falar para a tia não te dar tete de chocolate.

Violeta chorava e soluçava.

- mama no, creche naum... nenem não gosta... por favor... - ela fez um bico enquanto Lucy olhava para sua esposa com uma sobrancelha arqueada. Taylor já havia parado de chorar e agora observava a prima. - por favo mamaim...

- não, você não se comporta você vai pra creche segunda feira - Vero disse e se preparou para mais algum tempo de choro agudo.

Camila e Lauren logo apareceram com Jonas e Carlos e Taylor contou a peripécia de Violeta, essa dormia no colo da mãe Verônica após muito choro e soluço.

- eu sei que não é uma hora muito amigável... mas eu queria dizer que estamos esperando mais um bebê. - Lauren, Camila, Jonas e Veronica olhava para Lucy de boca aberta, ela ainda tinha Taylor no colo. - eu fiz mais uma inseminação usando o esperma do otário do primo da Lauren.

- Miguel? Como você conseguiu essa proeza? - Lucy a olhou com uma sobrancelha arqueada - quer saber deixa para lá, eu não sei se seria adequado você ter outro bebê Lucy, deveria ter conversado comigo, estamos cortando um dobrado com Violeta.

Lucy estreitou os olhos colocando a filha Jauregui no colo das mãe lançou um olhar mortal para sua esposa antes de sair da sala.

- tu só faz merda em Verônica - Camila começou - vai atrás da tua mulher antes que ela mate alguém.

A morena soltou um suspiro e saiu correndo atrás da sua esposa.

- amor porque Violeta puxou seus cabelos? - Lauren perguntou a filha enquanto fazia carinho em sua cabeça.

- não sei mamãe... - ela fez um bico gigante e Camila me olhava inquieta.

- será se no futuro elas vão... - Jauregui negou com a cabeça.

- nem pense nisso, Violeta é um monstrinho, grande e fofo que precisa ter lições sobre limites e comportamento. - a pequena estava sentada em cim de suas pernas e não entendia porque suas mães estavam brigadas e porque suas tias se afastava dela.

Muitos metros dali, e dois andares para cima, Lucy enfiava o máximo de roupas que conseguia na sua mala, estava cansada daquela esposa desgraçada que parecia ter litros de paciência com qualquer coisa menos com ela e sua filha.

- Lucy o que está fazendo pelo amor da deusa! Onde você está indo?

- para a puta que me pariu, fique aí com o seu filho perfeito e a sua família eu estou indo embora, cansei de você sua... sua vesga desgraçada!

- você não vai a lugar nenhum Lucy! Vai ficar aqui e conversar comigo como adulta!

- conversar? Conversar! Tudo o que você sabe fazer é reclamar! Reclama que nossa filha rasgou o papel de parede, reclama que ela empurrou o garçom na piscina, reclama que ela pintou a cara do cachorro daquela dondoca. Você só sabe reclamar desde que resolveu abrir uma filial nesse fim de mundo!

- você está se escutando? Não estamos dando limites a nossa filha, e você só sabe ensinar coisas ruins! E agora está esperando outro bebê!

- sim, e fui atrás de genes perfeitos Jauregui, e usei os seus óvulos para não termos outro... - ela não queria dizer erro, porque amava seus filhos com muita força.

- mas amor... não sei se esse comportamento está ligado aos seus genes amor... está mais para mães que trabalham demais e não dão atenção a sua pequena. Eu sou tão errada nessa história. - Lucy a olhava pocessa.

- está me dizendo que ela é assim porque não lhe damos atenção suficiente? E não sobre meus genes defeituosos? - Lucy colocou a mão na cintura, estava prestes a esfaquear sua esposa.

- estou dizendo que vou dar um tempo no trabalho e me dedicar mais a minha familia... - ela puxou sua esposa para si, e tirando o estilete de seus dedos e guardando em seu bolso - vamos nos dedicar para melhorar o comportamento de Violeta e vou amar ver você gravidinha de novo! - se abaixou e beijou o ventre da esposa.

- é outra menina... - ela disse pegando a esposa de surpresa.

- Meu deus mulher! - Lucy estava vingada enquanto puxava sua esposa para si e lhe arrancava a roupa social.

...

Bom não seria eu se não tivesse colocado um pouco de drama no final, acontece que o próximo bebê Vercy, Theodora era uma menina tão adorável e fofa quanto Jonas tinha sido, Violeta diminuiu gênio possessivo com relação a suas mães e irmãos. E vinte anos depois e se tornou a mão direita de Veronica nos negócios.

Taylor também estava ao lado de Lauren quando abriram o Resort na África do sul, e Jonas cuidava dos negócios da mãe Camila, enquanto Carlos seguia a carreira de cirurgião pediátrico. Theodora se tornou uma psicóloga. Enquanto que as irmãs de Camila, Demi e Shay seguiram carreira na medicina veterinária.

Todo mundo fingia que não via o relacionamento platônico de Taylor e Violeta, a garota viajara o hemisfério para fica ao lado da prima quando o Bisavô morreu, Clara sumiu no mundo em missões humanitárias que a levava desde a Ásia, África até mesmo a América do sul. Lauren apenas suportava sua mãe por causa de seus filhos. Eduardo era o mais novo, e o mais apegado a mãe Camila, ele se dedicava aos vestibulares e pretendia cursar advocacia, Camila se propôs a pagar a graduação do filho, mas ele insistia em conseguir isso sozinho.

Camila ainda achava que era cedo para passar suas funções a Jonas e Violeta, a mulher agora apenas diminuia suas responsabilidades e usava seu tempo livre para dirigir o caminhão até onde seu amor estivesse e sempre pegava Lauren de surpresa e assim suas vidas seguiam.

Eu quase ia me esquecendo de Keana, a Francesa sócia majoritária de Lauren levava uma vida de piranhagem, até começar a sentir falta de algo mais em sua vida, então ela foi até uma ong de animais e adotou um gato, e lógico se apaixonou pela veterinária que trabalhava lá, então todas as vezes que sentia vontade de ver a mulher trabalhando ela ia até lá para adotar um felino, já estava no seu sétimo animal de estimação quando Rebbeca finalmente aceitou o convite para jantar com a francesa, e assim como ela, caiu na cilada de se apaixonar. Agora moravam juntas com seus quinze gatos.

Todas viveram felizes para sempre


Fim

....


Próxima semana tem fic nova na área!!

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.3K 64
Camila sem querer manda uma mensagem pra Lauren achando que é seu namorado.
449K 28.9K 45
Amores são passageiros, assim como as estações. Nos deixam boas lembranças, más lembranças... Mas um fato: sempre nos marcam de alguma forma. Camila...
58.1K 3K 49
Escolher, é, escolher.... Escolher a pessoa a qual quer passar o resto da sua vida não é fácil. Nem um pouco. Ainda mais quando se está apaixonada po...
8.9K 1K 65
A família adotiva de Harry pode curá-lo após o trauma sofrido pelas mãos de Lord Voldemort? Os Cullen podem manter Harry seguro e ajudá-lo a encontra...