DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CAS...

By WangXier

36.1K 3.4K 1.8K

A 'socialite' número um, Song Ci, casa com um dos piores homens, Han Zhan o deficiente! Todos riem da Song... More

Capítulos [01-10]
Capítulos [11-20]
Capítulos [21-30]
Capítulos [31-40]
Capítulos [41-50]
Capítulos [51-60]
Capítulos [61-70]
Capítulos [81-90]
Capítulos [91-100]
Capítulos [101-105]
Capítulos [106-110]
Capítulos [111-115]
Capitulos [116-120]
Capitulos [121-125]
Capitulos [126-130]
Capitulos [131-135]
Capitulos [136-140]
Capítulos [141-145]
Capítulos [146-150]
Capítulos [151-155]
Capítulos [156-160]
Capítulos [161-165]
Capítulos [166-170]
Capítulos [171-178]

Capítulos [71-80]

1.7K 147 46
By WangXier


Song Ci ergueu os olhos e acenou para Han Zhan. "Irmão Han, venha rápido."

Han Zhan entrou. "O que você está fazendo?" Han Zhan ficou atrás de Song Ci, colocou as mãos nos braços da cadeira e olhou para baixo, para cada movimento dela.


Song Ci ergueu os olhos para ele e sorriu radiante. Seus olhos brilhavam quando ela abria e fechava a boca, revelando seus dentes brancos perolados. “Desenhei uma mesa aqui. Escreva para mim. ”

O olhar de Han Zhan permaneceu em seus lábios vermelhos por mais alguns segundos antes de pegar o papel e olhar para baixo.

Diz:

O irmão Han gosta:

Comida que ele gosta:

Comida que ele não gosta:

Interesses e hobbies:

Coisas que ele odeia:

...

Han Zhan perguntou: “Devo escrever?” Ele nunca tinha escrito isso antes. Mesmo quando ele estava escrevendo seu registro de ex-alunos depois de se formar no colégio, não era tão detalhado.

"Sim." Song Ci disse: “Agora somos marido e mulher. Eu tenho que entender você. ”

Isso é verdade.

Han Zhan colocou aquele pedaço de papel na mesa. Devido à sua altura, ele podia escrever facilmente apenas se curvando ligeiramente. Enquanto isso, Song Ci também estava nos braços de Han Zhan, junto com sua cadeira. Ela abaixou a cabeça ligeiramente e a apoiou no peito de Han Zhan. De tão perto, Song Ci se sentia um pouco inquieto.

No entanto, a expressão de Han Zhan estava calma. A ponta da caneta circulou o papel enquanto ele escrevia lindamente. Song Ci sentiu o forte batimento cardíaco de Han Zhan vindo de cima de sua cabeça. Seu batimento cardíaco também se tornou caótico e irregular.


Song Ci tentou ao máximo se concentrar no papel, mas a presença de Han Zhan era muito forte e ela não conseguia ignorá-lo. Ela podia sentir o cheiro da aura fria de Han Zhan e, se levantasse ligeiramente a cabeça, poderia beijar a clavícula de Han Zhan sob os dois botões do colarinho ...

Song Ci agarrou a cadeira com os dedos, sentindo-se muito inquieta.

Han Zhan não sabia o quão caótico Song Ci estava se sentindo. Ele escreveu em um pedaço de papel:

Seus alimentos favoritos: carne, salsa fermentada de tofu, cebolinha, ovos cozidos no vapor, cravo ...

Comida de que não gostava: vegetais em conserva, cabaça amarga, comida japonesa.

Interesses e hobbies: Tiro, equitação, corrida, tecelagem de bambu ...

Coisas que ele odiava: Desperdiçar comida ...

A palavra “comida desperdiçada” acabara de ser escrita quando, de repente, uma lufada de ar quente soprou em seu rosto. Os olhos de Han Zhan mudaram ligeiramente quando ele olhou para Song Ci com muito aviso. "Não seja travesso."

"Irmão Han, você pode apresentar o que faremos amanhã à noite para esta noite?" Song Ci, que havia ficado em silêncio o tempo todo, falou e surpreendeu Han Zhan.

Ka!

A ponta da caneta bateu com força no papel A4.

O pomo de adão de Han Zhan era grande e sexy. Foi o escudo mais resistente na frente de sua garganta. Neste ponto, o escudo não pode deixar de rolar para cima e para baixo. Não estava protegendo a garganta de seu dono - era uma porta de metal que trancava a besta selvagem mais feroz.

Song Ci sabia com o que Han Zhan estava preocupado. Ela puxou seu colarinho suavemente com a mão direita e disse com o rosto vermelho: "Já somos marido e mulher ..."


"Sem arrependimentos?" Han Zhan pressionou o nariz contra a testa de Song Ci. Sua voz contida ainda não conseguia esconder seu desejo.

A respiração de Song Ci engatou quando ela assentiu com firmeza. "Sem arrependimentos."

Com isso, Han Zhan soltou sua mão esquerda e a caneta-tinteiro pousou na mesa. Song Ci voou e foi puxado para os braços de Han Zhan. Ela voltou para a sala. Com a porta trancada, Song Ci não teve espaço para recuar.

...

Às 12h30, Han Zhan finalmente liberou Song Ci. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos quando ela se deitou fracamente no sofá com o cobertor fino cobrindo-a. Ela não estava se sentindo bem, não por causa da dor, mas porque sentia que estava faltando alguma coisa.

Song Ci não pôde deixar de se sentir um pouco preocupado.

Han Zhan estava trocando os lençóis. Ele já havia tomado banho e havia alguns arranhões deixados pelas unhas de uma garota em suas costas cheias de cicatrizes.

Depois de colocar os lençóis, Han Zhan se virou. Embora ele não parecesse corpulento, ele estava cheio de vigor. Song Ci ainda o avaliava, os olhos fixos nele sem reservas.

Este era o marido dela e não era crime olhar para ele. Han Zhan não se importava de ser olhado assim por Song Ci. Ele apertou a toalha em volta da cintura, se aproximou, abaixou a cabeça e perguntou a Song Ci: "Você vai dormir?"


Song Ci disse: “Tão cansado ...” Com isso, Song Ci calou-se de repente. Esta ainda é minha voz? É seco e áspero.

Han Zhan carregou Song Ci do sofá com consideração, colocou-a na cama, se virou e saiu do quarto para fazer alguma coisa.

Song Ci suava profusamente e seu cabelo curto grudava no pescoço. Suas pálpebras estavam pesadas quando ela se deitou na cama. Ela sentia vontade de dormir.

Nesse momento, Han Zhan voltou com um copo transparente cheio de água com mel. Han Zhan deu um tapinha na bochecha de Song Ci. Song Ci acordou e foi atordoado com alguns goles de água com mel de Han Zhan.

Sua garganta realmente estava melhor.

Han Zhan largou a xícara e tirou a toalha para colocar o pijama. Song Ci de repente pensou em algo e olhou para o relógio na parede. Já passava da meia-noite e ela sorriu ambiguamente.

Han Zhan olhou para ela confuso. "Do que você está rindo?"

Song Ci apontou para o relógio na parede. Ela disse de maneira intrigante: “Foram quatro horas no total, desde as preliminares até o final do banho”.

Han Zhan também olhou para o relógio.

Já eram 12h30.

Entendendo a dica de Song Ci, Han Zhan se sentiu um pouco envergonhado. "Sinto muito, eu não sabia meus limites." A atração de Song Ci por Han Zhan era mais profunda do que ele pensava. Ele tinha perdido o controle esta noite e não conseguia se conter.

Era muito difícil para um homem limpo na casa dos trinta se controlar depois de saboreá-lo de repente.

Han Zhan olhou para os lindos lábios de Song Ci, pensou com cuidado e respondeu honestamente: “É muito difícil na sua frente”.

Oh meu Deus, que palavras sedutoras são essas?

Eu fui emboscado!

Song Ci se virou e enterrou o rosto no travesseiro, com vergonha de olhar para Han Zhan.

Anteriormente, Song Ci reclamou que a luva de couro de Han Zhan era desconfortável contra sua pele, então ela disse a ele para tirá-la. Han Zhan hesitou por um momento antes de cooperar com ela para tirar a luva. Agora que Song Ci ia dormir, Han Zhan sentou-se do outro lado da cama e planejou colocar ele mesmo os dedos falsos.

Song Ci de repente estendeu a mão, arrancou seus dedos falsos e os colocou na cômoda. Ela disse: “O que você está vestindo tão tarde da noite? É supérfluo. ”

Han Zhan queria dizer que tinha medo de assustá-la. Após um momento de silêncio, Han Zhan disse a verdade. “Se você acordar de manhã e de repente ver uma mão com apenas três dedos, ficará com medo.”

Song Ci olhou para o rosto de Han Zhan com um olhar complexo. Seus lábios se moveram algumas vezes. Song Ci realmente queria dizer a Han Zhan que suas mãos realmente não eram tão feias. “Então eu vou dormir fora enquanto você dorme dentro de casa. Assim, quando eu acordar, verei sua mão esquerda. ”

Han Zhan acrescentou: "Tenho medo de que minha mão direita vá abraçá-lo involuntariamente depois que eu adormecer."

Song Ci queria revirar os olhos novamente. Ela disse tristemente: "Por que não amputamos então?" Ele é tão insosso e problemático.

Han Zhan sabia que Song Ci estava com raiva e não insistiu nisso. Ele baixou os dedos falsos e deitou-se do outro lado. Depois de coabitar com Song Ci, esta foi a primeira vez que Han Zhan tirou as luvas para dormir, e foi muito bom.


Song Ci não conseguia adormecer. Ela se virou de lado para encarar Han Zhan, seus dedos acariciando seus lindos olhos. Han Zhan abriu os olhos e não parou sua pequena ação.

Finalmente reunindo coragem, Song Ci perguntou a Han Zhan: "Irmão Han, como você perdeu os dedos?"


Han Zhan de repente olhou para ela com uma expressão complexa.

"Você não pode me dizer?" Song Ci perguntou.

Han Zhan balançou a cabeça e deu uma explicação grosseira. “Fui pressionado por uma laje de concreto quando tentava salvar alguém. A mão foi pressionada por muito tempo e meus dedos estão mortos, então eu tive que amputá-los. ” Mas ele não disse quem salvou em quais circunstâncias.

Song Ci se sentiu muito desconfortável ao ouvir isso. Ela sempre pensou que o dedo de Han Zhan tinha sido cortado por um inimigo. Ela não esperava que fosse para salvar alguém. Ela não questionou mais, já que saber os detalhes grosseiros eram o suficiente.

Segurando a mão direita de Han Zhan e colocando-a na frente dela, Song Ci deu uma olhada e de repente disse: “Não é muito bom, mas não tenho medo. Irmão Han, não tente esconder isso de mim no futuro. Esta é a mão de um herói. Se você cobrir isso, será uma negação de sua honra e crença. ”

Ela sabia no fundo que, embora Han Zhan já tivesse se aposentado do exército e fosse um homem de negócios, não havia como ele mudar essas coisas em seus ossos.

Para Han Zhan, lutar pelo país era uma honra e a paz era uma crença.

Quando Han Zhan ouviu isso, ele sentiu um terremoto em seu peito e uma sensação de entorpecimento se espalhou por seu corpo. Foi a primeira vez que uma mulher elogiou suas mãos feias como as mãos de um herói. Não era sem razão que Song Ci era tão atraente para ele.


Estava ficando tarde e Han Zhan ainda teria trabalho amanhã. Song Ci não conseguiu continuar a incomodá-lo e disse: “Estou indo para a cama”.

Han Zhan reconheceu. "Você dorme, eu vou assistir."

“Fofo e coquete.” Enquanto Song Ci falava, os cantos de seus lábios se curvaram quando ela realmente fechou os olhos. Aquele olhar escaldante permaneceu nela por um longo tempo, antes de finalmente desaparecer devido ao cansaço.

...

Song Ci ainda não estava se sentindo bem quando acordou de manhã cedo. Ela sabia que isso era normal e ela provavelmente se recuperaria amanhã. Ela se sentou na cama por um tempo e percebeu que havia duas folhas de papel na cômoda.

Song Ci pegou e olhou para ele. Um foi o papel que ela deu a Han Zhan na noite passada, e o outro foi feito por Han Zhan para registrar suas preferências e desgostos. Song Ci largou o jornal, pegou a folha de respostas de Han Zhan e leu com atenção. Han Zhan escreveu -

Comida de que gostava: carne, tofu fermentado, salsa ...

Comida de que ele não gostava: vegetais, frango, comida japonesa.

Interesses e passatempos prediletos: Tiro, equitação, corrida, tecelagem de bambu, dar as mãos a Song Ci, beijá-la e fazer tudo com ela.

Coisas que ele odiava: Desperdiçar comida. Odeio que Song Ci seja íntimo demais dos outros.


Song Ci largou o jornal e mergulhou em pensamentos profundos. Odeio quando sou muito íntimo dos outros?

Não esperava que o irmão Han fosse tão ciumento.

Song Ci não pretendia sair esta manhã, então ela não tirou o pijama nem se maquiou. De qualquer forma, ela ficava bem sem maquiagem e não era como se Han Zhan não a tivesse visto antes. Song Ci pegou seu pedaço de papel e entrou no escritório de pijama. Ela encontrou uma caneta e escreveu seriamente suas preferências.

Comida de que ela gostava: lagostim picante, brotos de bambu fritos com bacon, peito de boi com tomate, bife médio, durian.

Comida de que ela não gostava: vegetais, todos peixes sem escama

Interesses e hobbies: Violino, aviação, colecionar saltos altos.

Coisas que ela odiava: violência doméstica, engano ...

Song Ci preencheu o formulário e desceu as escadas para descobrir que Han Zhan já havia saído, mas o vaporizador da cozinha estava mantendo seu café da manhã quente. Song Ci tomou seu café da manhã enquanto assistia às manchetes de hoje. Antes de terminar a refeição, ela recebeu um telefonema de Du Tingting.

“Song Song, você deve persuadir Qiu-er. Ela quer ter alta e disse que não quer perder tempo no hospital. Mas como ela pode receber alta com sua condição atual? ”

Persuadir? Como?

“Mãe, Qiu-er é uma adulta agora e você deve respeitá-la. Ela me contou sobre isso ontem e eu tentei persuadi-la, mas vi que Qiu-er já havia se decidido e não adiantava tentar convencê-la. ” Song Ci lambeu o suco do bolinho de sopa nos dedos. Então, ela percebeu que havia perdido seu comportamento ao fazer isso.

Como a melhor socialite pode lamber os dedos? Ela rapidamente tirou um lenço de papel para limpá-los.


Du Tingting suspirou. “Então você acha que devemos deixar Qiu-er fazer o que ela quer?”

“Mãe, Qiu-er também está muito deprimido por ficar no hospital. Por que não a deixamos fazer o que ela quer? "

Na verdade, Song Ci nunca havia entendido Mu Qiu. Pelas suas interações durante este período, Mu Qiu não parecia o tipo de pessoa que sacrificaria a vida das duas irmãs em troca de sua própria vida. Mas em sua vida anterior, Mu Qiu colocou pessoalmente a mão no peito de Song Ci e pediu seu coração.

Song Ci estava curioso para saber por que Mu Qiu repentinamente pediu para ser dispensado.

No final, Du Tingting permitiu que Mu Qiu fosse dispensado.

Mu Qiu recebeu alta naquele dia. Ela colocou uma maquiagem leve e enérgica, um blush rosa e um vestido amarelo vibrante.

Ao saírem do hospital, Mu Qiu abriu os braços e respirou fundo o ar quente. Um sorriso feliz finalmente apareceu em seu rosto. Ela abriu o telefone e olhou para sua lista de desejos. Ela sorriu novamente. De agora em diante, ela viveria sua vida ao máximo.

O coração de Du Tingting doeu quando ela olhou para a figura excessivamente esguia de sua filha.

...

Depois do café da manhã, Song Ci, que ainda não se sentia bem, deitou-se no sofá e brincou com seu celular. Ela pesquisou online para ver se havia alguma maneira de resolver seu desconforto após sua primeira experiência sexual.

A resposta perfeita: mude para um marido frágil e delicado e acabe com o cansaço de uma vez por todas.

Os navegadores de lixo não eram confiáveis. Eu tinha gasto muito esforço para conseguir o irmão Han. Como posso suportar mudá-lo? Eu nunca vou mudá-lo pelo resto da minha vida.

Song Ci desconectou-se do navegador e enviou uma mensagem a Yan Jiang. [Ah Jiang, me ajude a escolher um violino. Envie para minha casa se você estiver livre.]

Yan Jiang respondeu: Venha e pegue você mesmo.

Song Ci: Não estou me sentindo bem.

Yan Jiang: Você está doente?

Song Ci: Meu coração está disparado todas as noites e estou me sentindo muito mal. Venha me encontrar.

Yan Jiang ergueu as sobrancelhas. Coração disparado todas as noites ...

Ele balançou a cabeça e riu. Ele pensou consigo mesmo que a vida de casada dessa garota era verdadeiramente feliz.

Du Xueyan ergueu os olhos com surpresa, quando viu Yan Jiang sorrindo para um telefone celular. Ela começou a medi-lo.

Yan Jiang estava totalmente vestido de preto. Seu cabelo roxo e rosa estava combinado com um par de óculos de armação dourada e uma corrente de prata pendurada em seu pescoço. Ele se sentou preguiçosamente no sofá com um cigarro pendurado na orelha e um telefone celular na mão. Não estava claro com quem ele estava falando. Suas sobrancelhas estavam levantadas e o sorriso em seus lábios era fraco, mas muito sedutor.

Ele era realmente muito bonito, como era de se esperar da maior beleza nos círculos do entretenimento.

Du Xueyan pensou nas palavras de seu gerente. As palavras originais de seu empresário foram: “Yan Jiang é a celebridade mais popular do país. Ele estreou por tantos anos e esteve envolvido em inúmeros escândalos. Ele também não tem uma imagem pública - ele fuma, é um grande fã, briga com celebridades - e tem feito o que quer. Eu nunca o vi com medo. ”

“Mas o estranho é que embora ele seja muito arrogante, seus fãs o adoram e ele tem muitos fãs. Você não precisa se preocupar com nada se colaborar com ele. ”

“Ele é o melhor parceiro para trabalhar.”

Esta foi a primeira vez que Du Xueyan encontrou Yan Jiang. Ela percebeu que ele era bonito e orgulhoso, mas ela não conseguia entender algo. Nos círculos do entretenimento, todas as celebridades tinham que representar e agir com cuidado. Como ele poderia viver tão despreocupadamente?

"Sr. Yan, você gostaria de almoçar conosco? ” Yan Jiang concordou em ser o protagonista masculino em seu MV, Du Xueyan queria aprofundar seu relacionamento. O almoço foi a melhor oportunidade para se conhecerem melhor.

Yan Jiang ergueu os olhos e olhou para Du Xueyan. "OK."

...

Du Xueyan ofereceu a Yan Jiang uma refeição em um restaurante ocidental. Embora Du Xueyan fosse uma cantora, sua gestão de figura não era inferior à de uma atriz. Ela comeu muito pouco. Yan Jiang, por outro lado, comeu toda a comida em seu prato.

Du Xueyan ficou um pouco surpreso. Yan Jiang era um ator. Se ele ganhasse peso, isso afetaria o tiro. Como ambos eram celebridades, Du Xueyan perguntou-lhe com franqueza: “Sr. Yan, você não tem medo de engordar? ”


Yan Jiang sorriu diabolicamente para Du Xueyan. “Não tenho programas para filmar, então não importa se eu engordar.”

Só então Du Xueyan se lembrou de que, embora essa pessoa na frente dela fosse muito popular, na verdade ele só havia atuado em um filme. Todos esses anos, ele havia contado com esse rosto para permanecer no setor.

Yan Jiang acrescentou: “Na verdade, não consigo engordar”. Quando criança, ele foi desnutrido e sempre foi muito magro. Embora comesse muito agora, não engordou muito.

Du Xueyan ficou verde de inveja, ao ouvir suas palavras.

Depois do jantar, os dois se separaram no restaurante. Yan Jiang voltou para seu carro e disse a seu assistente: “Vamos para a Associação da Lua e das Cítaras das Estrelas”. Chegando à Associação de Cítaras, Yan Jiang escolheu um violino antigo e sofisticado para Song Ci e gastou mais de 70.000 yuans nele.

Depois de comprar o violino, Yan Jiang ligou para Song Ci. "Eu irei jantar hoje à noite."

Song Ci respondeu: “Tudo bem”.

Depois de encerrar a ligação com Yan Jiang, Song Ci ligou para Han Zhan.

Han Zhan estava tendo uma videoconferência com um parceiro alemão quando seu celular vibrou. Han Zhan adivinhou que era Song Ci e disse apressadamente ao parceiro para esperar um momento em alemão.

A outra parte parou e esperou pacientemente.

Han Zhan desligou e respondeu a uma mensagem, antes de continuar a reunião. Após o término da videoconferência, Han Zhan ligou rapidamente para Song Ci.

"Terminou sua reunião?" O telefone tocou e Song Ci atendeu.


"Mmm." Lembrando-se de como Song Ci o chamava de irmão mais velho na noite anterior, Han Zhan instintivamente abriu a garrafa térmica e tomou um gole. Quanto mais ele bebia, mais quente ficava seu peito.

Song Ci disse a Han Zhan ao telefone: “Yan Jiang está vindo jantar hoje à noite em nossa casa. É conveniente para você voltar para casa para jantar? ” Yan Jiang era o melhor amigo de Song Ci e Song Ci queria apresentar Han Zhan a sua amiga.

A frase “nossa casa” agradou Han Zhan. Ele olhou para o relógio e disse: “De que comida você precisa? Estou saindo do trabalho agora e os trarei de volta no caminho. ” Não que ele fosse realmente livre no trabalho. Acontece que, considerando as habilidades culinárias de Song Ci, não era adequado para receber amigos, então Han Zhan teve que voltar a cozinhar.

Song Ci sorriu e disse: “Tudo bem, que tal você trazer uma garrafa de água de coco quando voltar? Yan Jiang gosta de beber isso. Traga um grande porco trotador também. ”

As orelhas de Han Zhan estremeceram e ele perguntou a Song Ci: "Porco trotador?"

Song Ci reconheceu e perguntou a Han Zhan: "Você não gosta de carne de porco com molho?"

Os lábios de Han Zhan se curvaram ligeiramente. "Mmm, eu gosto." Depois de desligar, Han Zhan pegou sua xícara de chá e deu outro gole. Ele sentiu que o chá de hoje estava ligeiramente doce e comovente.

[confuso] Han Zhan arrumou suas coisas, pegou sua bolsa e saiu. Ele esbarrou em Li Li, que acabara de voltar de uma viagem de negócios, no corredor do elevador. Li Li olhou para a pasta na mão de Han Zhan. “Saindo do trabalho tão cedo?” Eram apenas 4 da tarde, Han Zhan estava descaradamente pulando o trabalho.


Han Zhan deu um tapinha no braço de Li Li e disse: “Por favor, entenda. Quando você tiver uma família no futuro, você vai me entender. ”

Li Li agarrou o braço de Han Zhan e perguntou em um tom sarcástico: "Então, você não vai à festa do Élder Lin esta noite?" O Élder Lin era um veterano respeitado e também vice-presidente da Câmara de Comércio Huaxia.

Han Zhan esfregou a glabela desamparadamente. Contendo a dor de cabeça, ele disse: “Vou recompensá-lo com um Porsche pelo bônus deste ano. Que tal isso? ”

Li Li imediatamente sorriu radiante. Ele soltou o braço de Han Zhan e acenou um adeus com um sorriso. “Tome cuidado, Sr. Han. Vejo você amanhã." Seu rosto mudou tão rapidamente que era surpreendente.

No caminho para casa, Han Zhan encontrou um grande mercado de vegetais chamado Mercado Wang Jiangshan. Era um mercado de alimentos popular na cidade de Wangdong, e de lá era possível comprar frutos do mar e vegetais caros de todo o mundo.

Han Zhan comprou um grande trotador de porco. Ao passar pela loja de frutas, ele sentiu o cheiro familiar de durian e acelerou os passos. Quando estava prestes a chegar à entrada principal do mercado, Song Ci o chamou novamente.

"Irmão Han, você pode trazer um durian de volta para mim?"

Han Zhan parou em seu caminho.

"... OK."

Song Ci o importunou novamente. “Tem que ser maduro, que é o tipo que é macio e cheiroso.”

Han Zhan voltou para a loja de frutas, suportou a náusea, caminhou até a barraca de durian, beliscou-o e escolheu um grande e fedorento durian. Ao longo do caminho, Han Zhan sentiu aquele fedor várias vezes e quase vomitou.

...

Ao ouvir a campainha, Song Ci abriu a porta e deu as boas-vindas a Yan Jiang, que estava carregando um violino e um buquê de flores frescas, para dentro de casa.

Song Ci encontrou um par de chinelos de Han Zhan que Han Zhan não abriu para Yan Jiang. “É tamanho 46 e um pouco maior que o seu. Se contentar com isso. ” Han Zhan era alto e grande. O contraste entre os sapatos de Song Ci e os dele era enorme.


Yan Jiang não se importou e calçou os chinelos. "Está tudo bem. Eu uso o tamanho 44. ”

Yan Jiang colocou a caixa do violino nos braços de Song Ci. “Este é o violino da mais alta qualidade naquela loja de pianos. Você pode usá-lo primeiro. Comprarei um melhor para você se encontrar um. ”

"Obrigado." Song Ci colocou a caixa do violino na sala de estar e foi até a cozinha servir uma xícara de café acabado de fazer para Yan Jiang. Yan Jiang estava na sala avaliando a casa de Han Zhan. Song Ci entregou-lhe o café. "Eu acabei de preparar."

Yan Jiang pegou o café e apontou para a janela francesa no final da sala. Ele sorriu para Song Ci. “Este copo é bastante grande. É fácil fazer as coisas. ”

Song Ci não pensou muito nisso e perguntou: "Qual é o problema ..."

Yan Jiang disse: "Lovey dovey todas as noites ..."

Song Ci não sabia se ria ou chorava. Eles eram de fato bons amigos. Durante a primeira vez que Song Ci seguiu Han Zhan para casa, essas imagens também encheram sua mente quando ela viu a janela francesa. Ela olhou para a janela de vidro e estava um tanto expectante. "Devo tentar algum dia."

Yan Jiang ergueu as sobrancelhas e sorriu.

Song Ci abriu a caixa e tirou seu violino. Ela primeiro avaliou. “Muito bonito, gosto muito.” Song Ci tentou afinar o violino. Depois de terminar, ela disse com certa tristeza: “O violino anterior foi destruído na cidade de Bijiang. Esse violino foi dado a mim pelo meu mentor. ”

Yan Jiang naturalmente sabia que Song Ci tinha aprendido a tocar violino ao lado de Du Junfei desde muito jovem. Ele perguntou a Song Ci: “Você visitou o professor Du todos esses anos?”

Song Ci balançou a cabeça. "Estou com vergonha de visitá-lo." Tocando seu violino, Song Ci sentiu-se um tanto envergonhada. Ela murmurou: “Depois do choque, meu estado mental não está certo. Eu tremo no momento em que toco meu violino e arco. Não me atrevo a vê-lo. ”

Na verdade, naquela época em que Song Ci e sua família foram para a cidade de Bijiang, passar férias de lazer era uma questão de conveniência. Seu verdadeiro motivo era acompanhar Song Ci até a cidade de Jiangdu, que ficava ao lado da cidade de Bijiang, para participar da competição nacional de violino.

Yan Jiang conhecia toda a situação e podia entender a timidez de Song Ci. Ele dedilhou casualmente as cordas da cítara, produzindo um som desagradável.

Song Ci rapidamente deu um tapa na mão de Yan Jiang e tocou carinhosamente sua cítara. Ela disse a Yan Jiang: “Você não pode ser tão rude com uma cítara”.


Yan Jiang encolheu os ombros ao observar Song Ci tratando o violino como seu próprio filho. De repente, ele disse: “Vá visitar o professor Shen quando estiver livre. Acho que ele vai te perdoar. ”

Song Ci permaneceu em silêncio.

Abraçando seu violino, ela caminhou até a janela francesa e realizou uma apresentação solo bem conhecida, “The Great Blessing of Liang”. Depois que a apresentação terminou, Song Ci largou o violino e disse com uma expressão um pouco solitária: “A primeira música que a professora me ensinou foi 'A Grande Bênção de Liang'.”

Song Ci era excepcionalmente talentoso no campo da música, especialmente no violino. Ela tinha apenas 4 anos quando se tornou aluna do professor Shen Yubei. Ela era a mais amada e única discípula de Shen Yubei.

A primeira vez que Song Ci viu Shen Yubei, ela havia tocado "A Grande Bênção de Liang". Embora ela tivesse jogado devagar, ela não cometeu um único erro.

Usando as palavras exatas de Shen Yubei, Song Ci nasceu para o violino.

Song Ci largou o violino e parou de falar sobre o passado. “Eu deveria ir e cozinhar agora. Ah Jiang, venha e ajude. ”

"Chegando."

A cozinha de Han Zhan era aberta e muito espaçosa, com uma mesa no meio. Yan Jiang entrou na cozinha e ficou um pouco surpreso ao ver os ingredientes na mesa. “Song Song, há tanta carne. Você não tem medo de ganhar peso? ”

Song Ci beliscou sua cintura esguia e disse preocupada: “O que fazer? O irmão Han gosta de comer carne. Sinto que minha cintura fina está prestes a engordar. ” Que doce tristeza.


Yan Jiang estava totalmente pasmo. Ele disse em um tom azedo: “Eu também gosto de comer carne. Por que você sempre reluta em pedir um prato de carne sempre que saímos para comer? É tão injusto, Songsong. Você já ouviu o ditado que diz que os homens são como as roupas e as mulheres são como as mãos e os pés? Se isso for usado em nós, deve ser Han Zhan que é como roupas e eu sou seus membros. ”

Song Ci disse sem coração: “É verdade que vocês são meus membros, mas o irmão Han é minha cueca. Prefiro perder meus membros do que ficar nu. ”

Song Ci estava sem coração. O coração de Yan Jiang parecia que estava sendo esfaqueado. “Song Song, você mudou de ideia.”

"Meu coração nunca esteve com você."

Yan Jiang realmente queria ir para casa agora.

"Venha, me ajude a lavar o repolho bebê." Song Ci jogou dois repolhos bebês para Yan Jiang.

Yan Jiang arregaçou as mangas e ajudou sem reclamar. Depois de lavar os vegetais, Yan Jiang tinha um cigarro na boca enquanto se encostava no balcão da cozinha e brincava com seu telefone celular. Ele viu algo e franziu a testa ligeiramente. Ele mordeu o cigarro e murmurou. "Droga, estou na busca quente de novo."

Song Ci nem ergueu os olhos e perguntou: "Por quê?"

Tirando o cigarro com os dedos finos, Yan Jiang disse zombeteiramente: “Fiz uma refeição com Du Xueyan esta tarde e fomos fotografados. Eles disseram que estamos em um relacionamento. ” Yan Jiang olhou para Song Ci e perguntou a ela: "Você acha que este é o tópico de tendência que Du Xueyan comprou?"

Song Ci disse: “De jeito nenhum. Com a fama de Du Xueyan, por que ela precisaria exagerar nas coisas com você? ”


Yan Jiang sorriu. “Você sabe por que Du Xueyan voltou para desenvolver sua carreira?”

Song Ci estava apenas preocupada com o trabalho de Du Xueyan, e não com sua vida pessoal ou desenvolvimento de carreira, então ela naturalmente não sabia de nada. “Alguma informação privilegiada? Diga-me."

Yan Jiang disse: “Se as notícias estiverem corretas, Du Xueyan vai à falência no exterior. Ela teve um caso com alguém e foi descoberta por sua verdadeira esposa. Essa verdadeira esposa é uma personagem implacável. Ela avisou Du Xueyan para se perder. Se Du Xueyan não o fizer, ela vai arruinar sua carreira. ”

Song Ci era fã do trabalho de Du Xueyan. Ouvindo isso, ela não pode evitar se sentir um pouco desconfortável. "Este boato pode não ser preciso."

"Não tenho certeza." Yan Jiang pressionou vários botões na tela do celular antes de guardá-lo. Ele disse: "Independentemente de ser verdade ou não, ninguém será capaz de criar entusiasmo comigo."

No Weibo, os internautas estavam discutindo a relação entre Du Xueyan e Yan Jiang. Foi uma tendência com sucesso.

Du Xueyan ficou chocado ao ver esse tópico de tendência. Seu empresário disse: “Este é o poder de uma celebridade. Olha, esta notícia só saiu há pouco mais de 10 minutos e já é a postagem em tendência número um. Xueyan, encontrar Yan Jiang para filmar um videoclipe é a melhor maneira de se promover. ”


Du Xueyan finalmente reconheceu a previsão de seu gerente e acreditou que colaborar com Yan Jiang era de fato benéfico e sem prejuízo.

“Devemos remover a pesquisa principal?” Du Xueyan perguntou a seu empresário.

O gerente disse: “Esqueça, deixe ficar aí. De qualquer forma, é uma questão inexistente e não temos culpa. ”

Eles não queriam se retirar, mas Yan Jiang não desistiria tão facilmente. Não muito tempo depois, outro tópico de tendência subiu da parte inferior dos tópicos de tendência para o terceiro lugar. Du Xueyan percorreu o Weibo novamente e viu um tópico de tendência chamado “Resposta de Yan Jiang sobre seu status de relacionamento”.

“Yan Jiang respondeu?”

] Du Xueyan abriu o tópico de tendência e viu que Yan Jiang realmente havia respondido.

A resposta de Yan Jiang foi muito pessoal e rude. Combinava com seu estilo de fazer o que ele queria.

Yan Jiang: Fale meu a * s! @ Visit Entertainment: Notícia chocante! A Diva Du Xueyan foi fotografada entrando e saindo do restaurante com Yan Jiang ao mesmo tempo. Os dois se comportaram intimamente e são suspeitos de estarem em um relacionamento.

Era realmente o estilo de Yan Jiang.

Du Xueyan ficou zangado e divertido, ao rejeitar seu plano inicial de criar entusiasmo com Yan Jiang. Esse cara era como uma bomba - ele explodiria com qualquer um que o provocasse.

Song Ci preparou de três a quatro pratos. Ela levou algum tempo para olhar os tópicos mais quentes do Weibo e também viu a resposta de Yan Jiang.

Embora já estivesse acostumada com os modos rudes e diretos de Yan Jiang, Song Ci ainda estava um pouco preocupada com ele. "Você não tem medo de ofender os outros dizendo isso?" Afinal, ele era uma pessoa famosa e Du Xueyan não era ninguém. Yan Jiang era muito ereto e definitivamente ofenderia alguém.

Yan Jiang já tinha visto tudo. Ele disse inexpressivamente: "Se você tem medo de ofender os outros, será usado por outros." Ele era extremamente arrogante. “Eu nunca serei usado por outros.”

Song Ci o provocou. "Se você tivesse metade de suas entranhas na frente da minha irmã mais velha, eu teria que olhar para você sob uma nova luz."

Yan Jiang fechou a boca instantaneamente.

Diante de Song Fei, Yan Jiang parecia uma codorna, incapaz de sequer levantar a cabeça.

Nesse momento, a campainha tocou novamente.

[difusa] Song Ci achou estranho quando ouviu a campainha. Yan Jiang apagou o cigarro, olhou para a porta e perguntou a Song Ci: “Seu irmão Han está de volta?”

Song Ci ficou confuso. "De jeito nenhum. O irmão Han sabe a senha. Não há necessidade de apertar a campainha. ”

"Esse é o entregador?" Song Ci era um maníaco por compras e adorava fazer compras online. Era muito provável que fosse um entregador.

"Provavelmente."

Os dois conversaram enquanto caminhavam em direção à entrada principal.

Song Ci abriu a porta, ergueu os olhos e ficou pasmo.

Parado na frente dela estava um velho vestindo uma camisa branca de mangas compridas, calça de terno preto, um chapéu de palha e um par de sapatos de couro preto.

Em cada mão havia um bolso de pele de cobra.

Foi muito pé no chão!

Song Ci respirou fundo ao adivinhar a identidade do idoso.

Oh meu Deus, é o avô do irmão Han!


Embora estivesse vestido como um velho fazendeiro, os olhos de Han Aoyu eram frios como adagas, enquanto ele olhava para Song Ci e Yan Jiang atrás dela, medindo-os.

Song Ci, que estava na frente de Han Aoyu, usava um vestido longo rosa púrpura com colarinho. Ela usava uma maquiagem leve requintada e seu cabelo curto cor de vinho estava penteado de uma maneira bastante travessa.


Neste ponto, Song Ci estava usando um avental, assim como o homem atrás dela. Eles pareciam um casal no auge de seu amor.

Isso não era o mais importante.

Mais importante...

“Esta é a casa do meu neto. Quem é Você?!" Han Aoyu encarou Yan Jiang com um olhar sombrio.

Nesse ponto, Han Aoyu estava pensando: Droga! A esposa de Han Zhan estava realmente tendo um caso com um gigolô pelas costas dele! Ela já estava usando um colar cervical, mas não se esqueceu de mexer com um homem - ultrajante!

Ao ouvir isso, Yan Jiang de repente teve um mau pressentimento. Que tipo de Asura Arena assustadora era essa! Yan Jiang olhou para Song Ci e percebeu que ela não era melhor do que ele. Ele parecia confuso.

Yan Jiang sorriu para Han Aoyu, revelando seus dentes brancos perolados e disse respeitosamente: “Oi, vovô, eu sou ...” Song Ci de repente estendeu a mão por trás dela e puxou a camisa de Yan Jiang, sugerindo que ele se calasse.

Yan Jiang calou-se imediatamente.

Song Ci se recompôs e sorriu docemente para o Velho Mestre Han Aoyu. Ela colocou as mãos obedientemente ao lado do corpo e fez uma reverência profunda para Han Aoyu. Como uma criança vendo um policial, ela o cumprimentou em voz alta. “Olá, vovô!”

Os olhos de Han Aoyu se arregalaram instantaneamente.

Que mulher sem vergonha! Ela foi pega tendo um caso e ainda teve coragem de me chamar de vovô - de onde veio essa mulher ?!

Song Ci endireitou as costas, empurrou Yan Jiang, que estava atrás dela, e disse respeitosamente a Han Aoyu: “Vovô, venha rápido. Você deve estar cansado de correr da cidade de Shunchen. O ar condicionado está ligado na casa. Está esfriando, entre e sente-se. ”


Han Aoyu parou na porta, recusando-se a entrar. “Senhorita ... esta é a casa do meu neto, mas o homem atrás de você não é meu neto ...” Aqueles olhos astutos se encheram de uma pressão terrível. Han Aoyu questionou Song Ci em voz baixa. ” Por que vocês estão na casa do meu neto ?! ”

Seu olhar frio passou pelo rosto de Song Ci e pousou no menino bonito atrás dela. "Vocês têm que me dar uma explicação razoável." O velho tinha passado por bons e maus momentos a vida toda. Sua expressão escureceu ligeiramente e ele exalava uma aura aterrorizante. Sem mencionar Song Ci, mesmo Yan Jiang não resistiu ao impulso de se ajoelhar e chamá-lo de avô.

O couro cabeludo de Song Ci ficou dormente.

Merda, ele nos entendeu mal.

Como devo explicar isso? Se eu dissesse que Yan Jiang é apenas minha amiga, mas estou sozinha em casa com um amigo do sexo masculino pelas costas do marido, o vovô definitivamente faria suposições malucas e ainda pensaria que sou uma megera má.

Song Ci estava muito ansioso.

Nesse momento, Han Zhan voltou para casa com uma sacola de itens. "Vovô?" Han Zhan olhou para o velho usando um chapéu de palha e carregando uma bolsa de pele de cobra. Ele ficou agradavelmente surpreso.

Han Aoyu se virou e olhou para o neto sem expressão. Seus olhos pareciam dizer: Olhe para você, garoto. O chapéu na sua cabeça está brilhando verde1 e você ainda não sabe de nada. Que vergonha!


Song Ci disse apressadamente em voz alta para Han Zhan: “Irmão Han, você sabia que o vovô está vindo hoje? Se você soubesse, deveria ter me contado antes! Você não disse nada e eu nem tive tempo de preparar comida. Se eu soubesse antes, teria pedido ao meu irmão para ir ao supermercado comprar alguns vegetais! ” Song Ci parecia zangado e frustrado.

Han Aoyu franziu a testa e sua expressão mudou ligeiramente.

Irmão?

Não é a outra parte no caso?

Ao ouvir as palavras de Song Ci, Han Zhan soube que o Velho Mestre havia entendido mal. Ele olhou para o Velho Mestre e disse desamparado: "Vovô, por que você não me ligou antes, se estava vindo?" Dizendo isso, ele disse a Yan Jiang, que estava por trás de Song Ci: “Irmão, este é meu avô. Ele mora na cidade de Shunchen. Depois de saber que me casei, ele veio especialmente para visitar sua neta. ”

Foi a primeira vez que Yan Jiang viu Han Zhan pessoalmente, e ele ficou um tanto surpreso quando Han Zhan o chamou de “Irmão”. No entanto, ele também era um garoto inteligente e imediatamente assumiu o papel de irmão mais velho de Song Ci.

Yan Jiang caminhou até Song Ci e cumprimentou Han Aoyu respeitosamente. “Olá, vovô. Eu sou o irmão mais velho de Song Ci. Por favor, entre, está calor lá fora. ”

Han Aoyu já era um homem velho e tinha visto todos os tipos de situações, mas até ele corou depois do que tinha acontecido.

Portanto, acabou sendo um mal-entendido.

Puxa, foi a primeira vez que encontrei minha neta, mas já a ofendi e ao irmão dela. O que devo fazer?

Esse cunhado dificultaria as coisas para Zhanzhan?


Han Aoyu sentou-se no sofá sem jeito, pois foi respeitosamente convidado a entrar na casa por sua neta e seu irmão mais velho. Ele olhou para Song Ci e sentiu que sua neta era tão bonita. Foi realmente uma bênção de seu neto ter uma esposa tão jovem e bonita.

Han Aoyu esfregou as mãos nas coxas e riu sem jeito de Song Ci. Seu rosto estava vermelho enquanto ele ria. "Moça, seu sobrenome é Song, certo?"

Song Ci também se sentiu estranho e corou.

Ela assentiu casualmente e reconheceu suavemente. “Vovô, meu nome é Song Ci.”

A maneira como ela se dirigiu a ele amoleceu o coração de Han Aoyu. “Ei, Song Lass, não culpe Zhanzhan por não ter contado a você que estou indo. Ouvi dizer que ele ia se casar e de repente veio por capricho. Eu queria fazer uma surpresa para ele, mas não o informei. Quem sabia..."

Não houve surpresa, mas muito choque.

Song Ci sacudiu a cabeça apressadamente e disse com consideração: "Tudo bem, tudo bem". Olhando para os dois sacos de pele de cobra no chão, Song Ci disse sinceramente: “O irmão Han até me disse há alguns dias que os tomates do vovô estão maduros e podemos ter molho de tomate em breve. Ele também disse que as uvas estão maduras e o vinho que o vovô fez é especialmente saboroso. ”

Vendo que os olhos de Han Aoyu estavam obviamente esquentando, Song Ci continuou a bajulá-lo. "Eu estava dizendo ao meu irmão para provar um bom vinho do vovô mais tarde."

O velho Han ficou radiante. Ele acenou casualmente e humildemente respondeu: “Não é tão bom quanto ele faz parecer. Não dê ouvidos a suas bobagens. ”

"Claro que não! O irmão Han também sempre me disse que foi criado pelo vovô. Sem o vovô, ele não teria suas conquistas atuais. Ainda tenho que agradecer ao vovô por me dar um irmão Han tão perfeito. ”

Song Ci cobriu a boca enquanto ria. Suas palavras doces fizeram Han Aoyu sorrir de orelha a orelha. Isso foi especialmente verdade quando ele ouviu Song Ci elogiar Han Zhan, fazendo com que ele se sentisse ainda mais orgulhoso e muito satisfeito com Song Ci.

“Eu trouxe molho de tomate para vocês desta vez. Nesse saco estão algumas uvas que arranquei das vinhas esta manhã. Posso ter estragado alguns, mas ainda são comestíveis. Também trouxe alguns vegetais que plantei sozinho. ”

"Ai sim." Han Aoyu olhou para o próprio neto e piscou para Song Ci. “Zhanzhan disse que você gosta de bacon e salsichas. Eu trouxe alguns também. ”

Ao ouvir isso, Song Ci ficou um pouco surpreso. Não esperava que o irmão Han fosse tão atencioso.

Han Zhan não participou da conversa. Ele estava agachado no chão para desamarrar a corda da bolsa de pele de cobra. Depois de desamarrar a corda, Han Zhan avaliou as frutas e vegetais da sacola. Vendo que ainda estavam frescos, Han Zhan ergueu os olhos e disse a Song Ci: “Baby Ci, vá até a cozinha e pegue uma cesta de frutas e vegetais”.

Ci Bao!

Que tipo de maneira adorável de se dirigir a mim é essa?

O coração de Song Ci foi baleado novamente.

Corando, ela foi até a cozinha para pegar uma cesta de vegetais e uma cesta de frutas. Han Aoyu ficou um tanto surpreso ao ouvir a maneira especial como seu neto se dirigiu a Song Ci. Ele não esperava que esse cara chato tivesse um lado tão romântico.

O Velho Mestre não só trouxe uvas, mas também sementes de lótus e ameixas. Ele mesmo havia plantado todos eles.


Os pais de Song Ci eram órfãos e não tinham parentes. Embora Song Ci e Song Fei não carecessem de amor, eles também não gostavam do amor de seus avós, então ela tinha um pouco de inveja de Han Zhan.

Song Ci lavou as frutas e as colocou na mesinha de centro. “Irmão, acompanhe o vovô. Eu irei cozinhar. ” Foi a primeira visita do Velho Mestre Han e Song Ci ficou com vergonha de arrastar Han Zhan para cozinhar.

Han Zhan era uma pessoa meticulosa. Ele escolheu algumas uvas da cesta e disse a Han Aoyu: “Vovô, vou ajudar Song Ci a cozinhar”.

Han Aoyu acenou com indiferença. "Vá em frente."

Han Zhan entrou na cozinha e enfiou uma grande uva madura na boca de Song Ci, e ela a segurou. "Que doce."

Han Zhan olhou para os lábios dela manchados com suco de uva. Pensando em outra coisa, seu olhar se aprofundou. "Mmm, é muito fofo."

Agora que o Velho Mestre estava aqui, Song Ci sentiu que deveria adicionar mais alguns pratos. No entanto, Han Zhan disse que não havia necessidade de ser extravagante - bastaria a quantidade certa. “Meu avô é quem mais odeia desperdiçar, você pode apenas preparar uma quantidade suficiente.”

Ao ouvir as palavras de Han Zhan, Song Ci também sentiu que estava pensando com mais consideração e seguiu o menu original. Han Zhan viu que Song Ci cortou todos os vegetais e fritou três pratos. Ele vestiu o avental e disse a Song Ci: “Vou refogar o resto da louça. Ajude-me a dar o nó. ”

"OK."

Song Ci postou-se atrás de Han Zhan e ajudou-o a amarrar o avental. Han Zhan de repente perguntou a ela: “Como está seu corpo? Você está se sentindo melhor?"

Assustado, Song Ci voltou-se apressadamente para olhar a sala de estar. Ela só relaxou quando viu que o Velho Mestre estava conversando com Yan Jiang e não estava prestando atenção neles. "Eu me sinto melhor." A voz de Song Ci era excepcionalmente suave, com medo de ser ouvida.

"Mmm."

Han Zhan acendeu o fogo, pegou a espátula e disse: “Vá descansar, eu cozinharei o resto”.

Song Ci encostou-se a ele e disse muito obedientemente: “Prefiro ver você cozinhar. O irmão Han parece tão bom quando você está cozinhando. ” Song Ci era o melhor em bajulá-lo.


Como Han Zhan não sabia do que Song Ci temia? Ele sorriu impotente para ela. "Meu avô não é assustador."

“Ele parece bastante assustador para mim, especialmente quando ele abriu a porta e me viu sozinho com Yan Jiang. Aquele olhar ... ”Song Ci mostrou a língua e disse com medo:“ Felizmente você voltou. De outra forma..."

Han Zhan achou engraçado.

Ele segurou a espátula com a mão esquerda e acariciou a cabeça de Song Ci com a direita enluvada. "Então fique aqui."

"Mmm."

“Oh sim, o durian está na bolsa. Leve para longe. Meu avô fica tonto só de cheirar. ” Como Han Zhan, Han Aoyu odiava durians.

Ao ouvir isso, Song Ci olhou para Han Zhan e, de repente, riu ao ver que sua expressão estava normal. "Você não odeia durians também?" Ficando na ponta dos pés, ela beijou a bochecha de Han Zhan e deu uma olhada em seu avô e no resto. Vendo que eles não perceberam, Song Ci disse a Han Zhan: “Obrigado por seu trabalho árduo. Eu mesmo irei comprá-los da próxima vez. ”

"Nenhum problema."

Han Zhan acendeu o fogo e cozinhou sério, enquanto Song Ci o ajudava.

Sentindo o cheiro de alho, Han Aoyu, que estava conversando com Yan Jiang, de repente parou de falar e se virou para olhar para a cozinha. Ele se sentiu mais seguro ao ver seu neto e sua neta se comportando tão intimamente.

Eles estão bem próximos.

Retirando o olhar, Han Aoyu perguntou a Yan Jiang: "Garoto, qual é o seu nome?"

Yan Jiang não ousou ser descuidado, enquanto se recompunha e respondia respeitosamente: "Vovô, meu nome é Yan Jiang."


"Yan Jiang, Song Yanjiang ... Quantos anos você tem em comparação com aquela moça?"

Por algum motivo, Yan Jiang seguiu Song Ci e assumiu o sobrenome Song, mas não teve coragem de dizê-lo em voz alta. Depois que uma mentira era feita, inúmeras mentiras seriam necessárias para acalmar as coisas, e os resultados seriam sempre opostos. Yan Jiang pensou por um momento e decidiu ser mais honesto. Era melhor contar a verdade ao Velho Mestre diretamente.

Depois de pensar bem, Yan Jiang disse: “Vovô, meu sobrenome não é Song, mas Yan. Na verdade, sou o irmão mais velho de Song Ci, mas não sou biológico, sou seu vizinho. Crescemos juntos quando éramos jovens e temos um relacionamento muito bom. ”

Com medo de que Han Aoyu suspeitasse que ele tinha um relacionamento ambíguo com Song Ci, Yan Jiang explicou apressadamente. “Song Ci e Han Zhan não registraram seu casamento há dois dias? Hoje também é minha primeira vez visitando a casa de Han Zhan. Quando você acabou de chegar, Han Zhan saiu para comprar knuckles de porco, o que causou aquele mal-entendido. ”

Depois de ouvir isso, Han Aoyu não duvidou mais do relacionamento de Yan Jiang e Song Ci. Em vez disso, ele deu um suspiro de alívio.

Felizmente, ele não é seu irmão biológico. Caso contrário, seria estranho.

Antes de vir, Han Aoyu não procurou informações detalhadas sobre Song Ci. Ele só sabia que ela era a filha adotiva da família Mu. O motivo pelo qual ele não procurou as informações de Song Ci foi por respeito ao neto. Foi por isso que Han Aoyu acreditou em Han Zhan, quando ele chamou Yan Jiang de “irmão mais velho”.


Depois de ouvir a explicação de Yan Jiang, Han Aoyu não duvidou. Em vez de dizer que acreditava em Yan Jiang, seria melhor dizer que ele acreditava no julgamento de Han Zhan. O julgamento de seu neto sobre as pessoas ainda era correto. Se houvesse realmente algo entre Yan Jiang e Song Ci, Han Zhan com certeza saberia.

Inicialmente, ele fez o julgamento errado em um acesso de raiva.

No entanto, Han Aoyu ainda se sentia muito inseguro por ter um amigo tão bonito, jovem e solteiro ao lado de sua nora. Ele perguntou a Han Aoyu com um sorriso: "Xiaoyan tem namorada?"

Yan Jiang estava com medo de que a próxima frase de Han Aoyu fosse apresentar uma namorada para ele e disse apressadamente: “Agora temos uma namorada e estamos morando juntos”.

Ouvindo isso, Han Aoyu ficou completamente aliviado.

“Vovô, irmão Jiang, é hora do jantar.” Han Zhan tirou o avental e parou na porta da cozinha para chamá-los para o jantar.

Ouvindo isso, Yan Jiang se sentiu muito presunçoso. Ele se arrependeu de não poder usar seu celular para registrar as palavras de Han Zhan.

Han Zhan e Song Ci estavam ocupados arrumando a mesa. Song Ci segurou a tigela e perguntou secretamente a Han Zhan: “Irmão Han, de que tipo de garota o vovô gosta? Diga-me, vou tentar deixar uma boa impressão nele. ”

Han Zhan disse: “Aquele que pode comer”.

Song Ci ficou ligeiramente atordoado. Aquele que pode comer?

Quanto ela deve comer?

Han Zhan pegou a garrafa de vinho tinto e perguntou a Yan Jiang: “Irmão Jiang, isso é feito pessoalmente por meu avô. Você quer tentar?"

"OK." Han Zhan serviu um copo para Yan Jiang e outro para Song Ci e ele mesmo. Depois disso, ele largou a garrafa. Obviamente, não havia nenhum para Han Aoyu.

Han Aoyu tossiu e bateu no copo vazio à sua frente. Han Zhan olhou para Han Aoyu e disse impiedosamente: “Você tem pressão alta. Você não pode beber. ”

Han Aoyu sentiu que Han Zhan não estava dando a cara para ele. Todos na mesa estavam bebendo - se ele não bebesse, seria muito constrangedor. "Dê-me um pouco, só um pouco." Han Aoyu tentou barganhar com Han Zhan.

Han Zhan bufou. "Nem pense nisso."

Ao ouvir essa conversa, Song Ci achou graça, mas não se atreveu a rir de verdade.

Ela pegou a garrafa de vinho tinto sobre a mesa e disse a Han Aoyu: “Vovô, não dê ouvidos ao irmão Han. Eu sei que as pessoas com pressão alta podem beber um pouco de vinho tinto seco. Você só precisa beber menos de 50ml. ”


Han Aoyu riu. “Little Song é tão legal.” Ele olhou para Han Zhan, que tinha uma expressão impotente ao lado de Song Ci, e disse de maneira sarcástica: “Não como algumas pessoas que não têm coração. Criei você por mais de 30 anos em vão. ”

Han Zhan se sentiu injustiçado.

Song Ci realmente serviu apenas um pouco para Han Aoyu.

Han Aoyu pegou a taça de vinho e deu uma cheirada. Uma expressão nostálgica apareceu em seu rosto. "Falando nisso, sua avó fabricava vinho melhor, mas eu não posso fazer com que tenha o gosto dela." A avó de Han Zhan faleceu há cinco anos.

Talvez o Velho Mestre não sentisse falta daquele vinho, mas sim da pessoa que o preparou. Song Ci disse: “Aos olhos de Song Ci, o vinho do vovô já é muito rico e maravilhoso. É uma pena que eu não tive a chance de provar as habilidades de vinificação da vovó. Se houver uma chance, devo perguntar ao vovô sobre esse método de preparo do vinho. ”

Han Aoyu riu com vontade e deu um tapa na coxa. “Quando as uvas amadurecerem no ano que vem, venha para a minha casa e eu vou te ensinar!”

"OK!"

As papilas gustativas de Yan Jiang foram estimuladas por eles. Ele tomou um gole do vinho e ficou instantaneamente atordoado. "É tão delicioso. Vovô, você realmente preparou este vinho? "

Han Aoyu ergueu a cabeça com orgulho. "Claro."

Yan Jiang deu uma grande salva de palmas e elogiou-o: “Este vinho é muito suave e não perde para os chamados vinhos franceses famosos. Vovô é incrível! ” Yan Jiang apontou para aquela garrafa de vinho tinto e perguntou a Han Zhan: “Sr. Han, você pode preparar um pouco para mim mais tarde para que eu possa trazê-lo de volta? "

Han Zhan, "Ok."

"Tudo bem, vamos comer." Com o pedido de Han Aoyu, todos pegaram seus hashis e começaram a comer.

Na sua velhice, Han Aoyu teve que controlar seu apetite e não comer muito. Ele estava basicamente cheio depois de apenas alguns pratos, mas não saiu da mesa e sentou-se ao lado para conversar com o jovem.


Han Aoyu ficou um pouco surpreso ao ver Song Ci colher outra tigela grande de arroz depois de terminá-la. Ele não esperava que essa menina parecesse tão esguia, mas tivesse um grande apetite. Foi uma bênção ter um apetite tão grande.

Enquanto Song Ci colocava a comida em sua tigela, ela olhou de relance para o avô. Vendo que ele a olhava com satisfação, ela comeu ainda mais vigorosamente.

Yan Jiang percebeu que Song Ci também havia terminado sua segunda tigela de arroz. Ele ficou bastante surpreso, mas não disse nada. Apenas os olhos de Han Zhan estavam cheios de diversão.

Após a refeição, Han Zhan jogou xadrez com o Velho Mestre Han no escritório. Song Ci havia comido demais e abriu a gaveta para tirar algumas fatias de biscoitos digestivos. Ela então caminhou ao redor da sala de estar no andar de baixo para digerir sua comida.

Yan Jiang sentou-se no sofá e comeu as ameixas trazidas pelo Velho Mestre. Ele reclamou para Song Ci. "Por que você comeu tanto?"

Song Ci disse amargamente: “O vovô gosta de garotas que comem muito”.

Yan Jiang piscou e sentiu muita pena de Song Ci. Ele olhou para cima e perguntou a Song Ci: "O que o avô de Han Zhan faz?" Embora o velho estivesse vestido como um fazendeiro, seu ocasional olhar casual tinha uma intenção assassina. Parecia que sua identidade não era simples.

Song Ci disse: “Pesquise online, Han Aoyu”.

Yan Jiang seguiu suas instruções.

Um momento depois, Yan Jiang desligou o celular em estado de choque. Ele olhou para Song Ci com inveja e suspirou. “Song Song, você se casou com a residência de um general!”

Han Zhan era na verdade neto de Han Aoyu! Com esse histórico, Song Song não seria intimidada nunca mais em sua vida.


Yan Jiang finalmente ficou aliviado. Ele se levantou e se despediu. Antes de partir, ele não se esqueceu de carregar a sacola de frutas e a garrafa de vinho tinto preparada pessoalmente pelo Velho Mestre Han.

Depois de mandar Yan Jiang embora, Song Ci enviou uma mensagem a Han Zhan. [Irmão Han, onde o vovô está dormindo esta noite?] Havia apenas uma cama na casa deles.

Han Zhan viu a mensagem e ergueu os olhos para perguntar ao Velho Mestre: "Vovô, onde você vai ficar esta noite?"

Han Aoyu olhou para o tabuleiro de xadrez e disse: “Seu tio Zhong reservou um quarto no hotel. Apenas me mande mais tarde. ”

"Não vai voltar para a residência?"

"Não, obrigado. Se outros souberem que estou de volta, eles virão me visitar. Vai ser muito problemático. ” Han Aoyu colocou uma peça de xadrez no chão. “Já que estou aposentado, farei o que um velho aposentado deve fazer. Não se preocupe com o que eu não deveria. ” Os olhos de Han Aoyu viram tudo.

Han Zhan admirava seu avô. Aposentar-se depois de alcançar o sucesso e ficar fora dos assuntos mundanos era a coisa mais sensata a fazer.

"OK."

"Ah, sim, a última vez que vi seu avô Chen, ele não parava de se gabar do jogo de xadrez que você deu a ele." O tom do velho mestre era azedo. O que foi isso? Meu próprio neto deu um tabuleiro de xadrez para outro velho, por que ele não deu para mim? (itálico)

Han Zhan se sentiu um pouco desamparado. Ele disse: “Voltei para Shunchen em uma viagem de trabalho para visitar o vovô Chen. Eu não poderia ir de mãos vazias. Esse jogo de xadrez foi comprado por Li Li. Eu também tenho um Eu consegui no leilão anteriormente. ”


Han Zhan se levantou e entrou na pequena sala de coleta do escritório. Pouco depois, ele saiu segurando um precioso jogo de xadrez.

"O xadrez de sândalo vermelho de Little Ye, de primeira qualidade, obra do grande escultor Song Shan."

Han Zhan entregou o jogo de xadrez para Han Aoyu.

Han Aoyu abriu e deu alguns olhares, antes de se sentir satisfeito.

Afagando o jogo de xadrez, Han Aoyu começou a conversar com Han Zhan sobre Song Ci. “Song Ci, essa garotinha, é boa com as palavras e é uma garota muito boa. Ela pode combinar com você e sua aparência é bastante compatível. Quanto à personagem dela, não sei muito sobre isso, mas acredito no seu gosto. ”

Han Zhan ouviu em silêncio e não respondeu.

Han Aoyu continuou: “Não sei por que vocês dois se casaram, mas você deve se lembrar que nunca houve um segundo casamento para os homens da família Han. Não importa se é seu ou não. Assim que estiver ao seu lado, deve ser seu. ”

O coração de Han Zhan estremeceu ao entender o aviso de Han Aoyu.

Han Aoyu era muito inteligente, como ele poderia não ver a estranheza desse casamento entre Han Zhan e Song Ci? Mas ele não insistiu no assunto. Ele estava tentando avisar Han Zhan que Song Ci não era uma garota má. Já que ela havia tomado a iniciativa de se enviar para ele, independentemente de ser hipócrita ou sincera, ela tinha que estar ao seu lado para sempre.

Não houve um segundo casamento para os homens da família Han.

"Eu entendo, vovô."

Depois das 21h, o Velho Mestre estava prestes a sair. Song Ci e Han Zhan o enviaram pessoalmente de volta ao hotel. Quando eles chegaram, Song Ci viu um homem de meia-idade na sala. Ele tinha a pele bronzeada e um rosto quadrado. Ele não parecia um homem de muitas palavras.

"Zhanzhan." Um sorriso apareceu no rosto do tio Zhong quando ele viu Han Zhan. Ele olhou para Song Ci, que estava atrás de Han Zhan, e seu sorriso ficou ainda mais caloroso. "Este é o seu amante?"

Han Zhan se virou de lado e revelou o rosto de Song Ci ao tio Zhong. “Tio Zhong, esta é minha esposa, Song Ci.” Han Zhan apresentou Song Ci novamente. “Song Ci, este é o tio Zhong. Ele me viu crescer e ele cuida do meu avô. ”

“Olá, tio Zhong.”

"Oi."

O casal conversou com o tio Zhong por cerca de 20 minutos, antes de partir.

Zhong Buhui observou Han Zhan e sua esposa partirem. Ele fechou a porta e se virou para entrar no quarto principal. Vendo Han Aoyu desatarraxar o frasco de remédio, ele se aproximou apressadamente para servir um copo de água para Han Aoyu e ofereceu a ele.

Han Aoyu pegou a xícara e engoliu o remédio. Ele largou a xícara e murmurou. “Eu fico pensando que Song Ci parece um pouco familiar. Buhui, você se sente da mesma maneira? ”

Zhong Buhui pensou por um momento e disse hesitante: "Velho Mestre, você não acha que Song Ci se parece um pouco com Mulan?" Mulan era a única filha de Han Aoyu e mãe biológica de Han Zhan.

Já fazia muito tempo que alguém mencionava o nome de Mulan na frente de Han Aoyu. Ouvir o nome de Mulan de repente fez o peito de Han Aoyu doer e sua expressão triste.


Han Ao olhou para Zhong Buhui com uma expressão hesitante. “Eles são parecidos?”

Zhong Buhui acenou com a cabeça. “Eles se parecem um pouco. Não em termos de pele, mas em termos de ossos. O encanto entre suas sobrancelhas é muito semelhante. ”

“Não admira ...” Ele sabia que Song Ci parecia familiar. Pensando bem, ela realmente se parecia com sua filha Mulan.

Han Aoyu suspirou tristemente e disse: "Zhanzhan já tinha sete anos quando Mulan foi embora." Uma criança de sete anos já se lembrava das coisas. A morte de Mulan teve um grande impacto em Han Zhan. Han Zhan raramente mencionou sua falecida mãe durante todos esses anos, mas isso não significava que ele não sentia falta dela.

Han Aoyu já sentia que Han Zhan de repente se casar com uma mulher era muito apressado e ele se sentiu estranho sobre isso. Depois de descobrir que Song Ci e a mãe de Han Zhan eram parecidas, Han Aoyu se sentiu aliviado.

“Zhanzhan perdeu a mãe quando era jovem. Talvez ele tenha sentido uma sensação de apego quando viu Song Ci e a escolheu. ”

Zhong Buhui também achou que essa suposição era muito lógica. "Possivelmente."

...

O hotel não ficava longe da casa de Han Zhan e eles podiam chegar lá em 10 minutos de carro. Já eram 22h30 quando Song Ci e Han Zhan saíram do hotel. Han Zhan era alguém que estava acostumado a dormir cedo, então os dois não ficaram do lado de fora e apenas voltaram para casa.

Sentada no banco do passageiro, Song Ci esfregou a barriga e perguntou a Han Zhan: "Quando o vovô vai voltar?"

"Amanhã."

"Partindo amanhã?" Song Ci ficou ligeiramente chocado. Ela se endireitou e disse: “Por que ele não fica mais alguns dias? Eu não tenho nada para fazer de qualquer maneira. Posso cuidar dele e acompanhá-lo em uma caminhada pela cidade de Wangdong. ”

Han Zhan disse: “É um pouco problemático”.

"O que é problemático?"

Vendo que Song Ci não entendia, Han Zhan explicou. “Ele tem uma identidade especial. Se alguém souber que ele veio para a cidade de Wangdong, certamente haverá pessoas que o visitarão. O vovô disse que depois que ele se aposentar, ele não vai mais perguntar sobre assuntos oficiais. ”

Song Ci pensou por um momento, antes de finalmente entender por que Han Aoyu estava com tanta pressa de voltar para casa. Ela não pôde deixar de suspirar de admiração. “Vovô é realmente uma pessoa que viu de tudo.”


O carro parou no porão e os dois pegaram o elevador. Song Ci olhou para as duas figuras refletidas na parede, pensou em algo e enganchou a mão esquerda de Han Zhan com a direita. "Irmão Han."

Han Zhan olhou para ela. "Qual é o problema?"

Song Ci sugeriu a ele. "Quem sou eu para você?"

Han Zhan estava ligeiramente atordoado.

Que tipo de pergunta estranha é essa?

De alguma forma, Han Zhan sentiu que a resposta deveria ser uma piada. Ele disse com incerteza: "Você é meu ioiô?" Nos últimos anos, essa piada tinha se tornado muito popular e Han Zhan também tinha ouvido falar dela.

O rosto de Song Ci congelou e ela quase desabou. Ela riu e fez beicinho. "Não, pense novamente." Ele a tinha chamado tão naturalmente agora e ela havia sido tocada por um longo tempo.

Por um momento, Han Zhan não conseguiu pensar em nada, então olhou para baixo e avaliou Song Ci. Os cílios de Song Ci eram muito longos. Nesse momento, suas pálpebras estavam ligeiramente abaixadas e seus cílios lançavam uma fileira de sombras verde-acinzentadas na pele branca como porcelana sob seus olhos. Seus cílios tremeram, e aquela sombra mudou de acordo.

Ela parecia extremamente hipnotizante.

Han Zhan foi iluminado. “Baby Ci.” A voz profunda do homem tinha uma qualidade encantadora, que soou acima da cabeça de Song Ci.

Os olhos de Song Ci se arregalaram de alegria. "Como você achou esse nome?" Song Ci ficou chocada ao ouvir Han Zhan chamá-la de Baby Ci naquela noite.


Han Zhan disse: “Eu simplesmente sinto que combina muito bem com você”. Ela era Song Ci, Song Song de muitas pessoas, mas estava destinada a ser apenas sua Baby Ci.

Song Ci esfregou os lóbulos das orelhas desajeitadamente e murmurou. "Pelo menos você tem bom gosto."

Saindo do elevador, Han Zhan continuou olhando para as orelhas avermelhadas de Song Ci. Voltando para casa, Song Ci foi o primeiro a se lavar. Han Zhan sentou-se ao lado da cama e mudou o nome de contato de Song Ci para Baby Ci, assim como seu nome Wechat.

Song Ci saiu do banho e aplicou creme hidratante no corpo. Ela não estava de pijama e apenas com um roupão de banho solto. "Irmão Han, vá tomar um banho."

"Mmm."

A mesa de maquiagem recém-comprada já estava aqui. Song Ci estava sentada à mesa fazendo sua rotina de cuidados com a pele. Quando Han Zhan saiu do chuveiro, viu que Song Ci ainda estava mexendo nas garrafas. Ele ergueu as sobrancelhas e sentiu que não era fácil para as garotas - especialmente as garotas bonitas.

Han Zhan olhou para a hora. Eram 23h30.

Precisamos dormir.

Ele se deitou de um lado da cama e deixou o outro lado para Song Ci. Depois de aplicar o creme facial, Song Ci foi ao vestiário para vestir o pijama, deitou-se na cama e se espremeu sob os cobertores. No momento em que ela subiu na cama, Han Zhan sentiu um leve cheiro nela. "Qual hidratante você colocou?"

Song Ci disse: “Com sabor de chá verde”. Ela disse: “Eu sou uma vadia do chá verde”.

Han Zhan sorriu.

Ele queria abraçar Song Ci para dormir, mas hesitou e não se atreveu a estender a mão. Song Ci disse de repente: “Disseram que os homens nascem para beijar. Ao beijar, o pomo de adão se move para cima e para baixo. ”

Han Zhan abriu os olhos e olhou para ela com um olhar ardente. Sem saber o que ela queria dizer, ele perguntou: "O que você está tentando dizer?"


Song Ci se virou e apoiou a mão na cabeça. Seus olhos sedutores estavam cheios de todos os tipos de charme. Han Zhan sentiu arrepios por todo o corpo com o olhar dela. Song Ci disse: "Quero ver seu pomo de adão balançar".

Se Han Zhan podia suportar isso, ele não era um homem.

...

A manhã seguinte.

Han Zhan parou na sala, colocou a gravata e pegou o relógio para olhar as horas.

30h.

Esta foi a primeira vez que Han Zhan acordou tarde em tantos anos. Ele olhou para Song Ci, que dormia profundamente na cama, e seus lábios se curvaram de repente de uma forma autodepreciativa. Han Zhan, oh, Han Zhan, você afirma ser um cavalheiro com bom senso, mas diante da beleza, você não é nada.

Você deve apenas ser humano.

[difuso] Quando Han Zhan chegou ao escritório com sua pasta, Li Li não pôde deixar de balançar a cabeça quando o viu. “Tsk tsk tsk, Sr. Han, que raro. Você está realmente atrasado. ” Han Zhan olhou para ele suavemente e entrou no escritório sem dizer uma palavra.

Como Li Li poderia entender a doce tristeza de um homem casado?

Li Li seguiu Han Zhan até o escritório. Assim que a porta foi fechada, seu sorriso desapareceu e sua expressão ficou séria. “Não poderei acompanhá-lo nesta viagem de negócios.”

O Aoyu Número 1 seria lançado oficialmente nos mercados europeu e americano amanhã. Muitos eventos precisavam ser resolvidos durante o lançamento do novo produto e essa viagem de negócios levaria até uma semana. Li Li deveria acompanhar Han Zhan, mas algo aconteceu e ele não podia ir embora.

Como eram recém-casados, Han Zhan acabara de experimentar as alegrias de ser um casal e realmente não queria se separar de Song Ci. Ele havia planejado originalmente deixar Li Li ir para a América em uma viagem de trabalho sozinho, enquanto ele ficava em casa para acompanhar Song Ci. Parecia que ele não podia mais fazer isso.

Han Zhan tirou o terno e pendurou-o no cabide, antes de desabotoar a camisa. Ele perguntou: "Qual é o problema?"

Li Li esfregou as sobrancelhas em frustração e disse em voz baixa: "Minha mãe vai fazer uma pequena cirurgia e eu preciso acompanhá-la".

Han Zhan ficou ligeiramente chocado e mostrou preocupação em seu rosto. “A titia não teve sempre boa saúde? Que cirurgia ela está passando? ”

Li Li disse: “É um tumor uterino. Preciso estar ao lado dela para me sentir seguro. ”

"Não é uma cirurgia pequena." Nem é preciso dizer o quão importante um útero era para uma mulher.

Han Zhan não era um chefe irracional e concordou imediatamente.

De manhã, Han Zhan foi jogar golfe com alguns figurões. Quando chegou a hora do almoço, Han Zhan voltou para casa mais cedo com a desculpa de ir em uma viagem de trabalho e almoçou com Song Ci.

Song Ci já o ajudara a colocar sua bagagem em duas malas grandes. pela manhã. Ela era muito boa em fazer as malas, pois separava o traje de trabalho e os trajes de banquete, combinando até mesmo com suas abotoaduras, alfinetes de colarinho, relógios de pulso e gravatas.


Olhando para as bagagens embaladas, Han Zhan sentiu uma sensação de relutância pela primeira vez. Song Ci viu que Han Zhan estava olhando para a bagagem com a testa franzida, sem falar. Ela controlou sua relutância e lembrou a Han Zhan: “Irmão Han, você deve ir para o aeroporto agora. Se você não sair agora, pode perder o voo. ”

Esta viagem de negócios envolveria a transferência de voos em muitos países. O processo de inscrição para um jato particular no exterior era muito complicado. Para economizar tempo e custos, Han Zhan queria embarcar no avião da Zeus Airlines com seu colega.

Se perdesse o horário de embarque, só poderia esperar a próxima viagem.

Han Zhan olhou para Song Ci e de repente disse: “Você quer ...” Mas Han Zhan não falou novamente. É muito pegajoso levar minha esposa em uma viagem de trabalho?

Os olhos de Song Ci brilharam. "Mmm?" Ela perguntou a Han Zhan: "Você está me perguntando se quero que traga um presente de volta?"

Han Zhan disse: "... Mmm."

Song Ci encolheu os ombros. “Não me falta nada. Mas eu gosto de tudo o que o irmão Han me dá. ”

Han Zhan, "Ok."

Pensando no que aconteceu ao lado de Li Li, Han Zhan disse a Song Ci: “Ah, sim, a mãe de Li Li será operada amanhã à tarde. É um tumor uterino, então ela precisa ter seu útero removido. ”

Ouvindo isso, Song Ci disse apressadamente: “Que tal isso, irei amanhã ao hospital e acompanharei Li Li ao lado de sua tia até que ela acordasse”.

"Mmm, obrigado."

Han Zhan continuava se sentindo como se tivesse esquecido de dizer algo. Ele olhou para o rosto de Song Ci e os dois se encararam em silêncio. Depois de um tempo, Han Zhan disse: "Não roube sorvete, não beba água gelada, beba mais água morna, seque o cabelo antes de dormir à noite ..."

Ao ouvir isso, Song Ci teve vontade de revirar os olhos. Ela sugeriu sinceramente: “Irmão Han, por que você está tão preocupado comigo? Você quer lançar um feitiço sobre mim para me transformar em um acessório de chaveiro, para que possa me pendurar no cinto onde quer que vá? "

Han Zhan sorriu.

Ele fechou a boca e pensou por um momento, antes de estender a mão para acariciar o rosto de Song Ci suavemente. "Eu queria dizer que realmente não suporto me separar de você."

Song Ci, que tinha a língua falante, de repente sentiu-se um pouco envergonhado. "Mmm, eu-eu também não consigo suportar." Mas imediatamente, um sorriso apareceu no rosto de Song Ci. Ela cerrou os punhos para Han Zhan e o encorajou. “Trabalhe duro, ganhe mais dinheiro e ganhe dinheiro suficiente para que seu filho tenha leite em pó e fraldas.”


O coração de Han Zhan estava cheio de melancolia. Ela não me ama. Ela só amava minha bela aparência e minhas habilidades para ganhar dinheiro ...

No final, Han Zhan ainda foi ao aeroporto sozinho.

...

Depois de mandar Han Zhan embora, Song Ci fez Long Yu levá-la de volta à residência da família Mu.

A relação entre Song Ci e a família Mu era muito estranha agora. Ela ainda era a filha adotiva da família Mu no nome, mas, na realidade, Mu Mian já havia expulsado Song Ci da família. Song Ci fez um cálculo rápido. Nos últimos oito anos, a Família Mu gastou de cinco a seis milhões de yuans para prepará-la. Somando-se os honorários médicos de Song Fei, somaram 15 milhões de yuans.

Song Ci estava pensando em ganhar algum dinheiro o mais rápido possível para devolver o dinheiro que a família Mu havia gasto com ela e sua irmã. Song Ci só teria a consciência limpa então.

Ouvindo que Song Ci havia chegado, Mu Qiu, que estava arrumando seu quarto, pediu a tia Zhang que informasse Song Ci para subir.

Song Ci chegou ao segundo andar e bateu na porta de Mu Qiu.

"Entre, irmã mais velha." Mu Qiu parecia muito feliz e satisfeito.

Song Ci abriu a porta e olhou para dentro. O quarto de Mu Qiu era semelhante ao de Song Ci, mas o papel de parede era azul claro e parecia elegante. Mu Qiu estava trocando de roupa no vestiário. Song Ci esperou um pouco antes de vê-la sair.


Song Ci se sentiu um pouco deslocado ao ver a roupa de Mu Qiu. Mu Qiu estava vestindo uma camiseta branca estilo bike e um short jeans apertado. Seu cabelo comprido estava preso em um rabo de cavalo alto. Ela estava segurando um par de sandálias romanas de tiras. Ela sorriu maliciosamente e perguntou a Song Ci: "Este par de sapatos combina com esta roupa?"

Mu Qiu geralmente se vestia com recato e obediência. Esta foi a primeira vez que Song Ci viu um estilo tão legal nela.

“Um par de sapatos baixos seria mais adequado.”

"Vou ouvir você." Mu Qiu se virou e entrou no vestiário. Pouco depois, ela saiu usando sapatos baixos de lona.

Song Ci sentou-se em sua cama e notou um pedaço de papel A4 branco na cômoda. No topo do papel estavam as palavras “Bucket List”. Song Ci perguntou a Mu Qiu: “Posso dar uma olhada nisso?”

Mu Qiu pressionou o papel contra o peito de Song Ci. “Esta é a minha lista de desejos. Vou compartilhar com você. ”

O peito de Song Ci foi subitamente acariciado e ela se lembrou de algumas lembranças infelizes, fazendo com que seu corpo se enrijecesse ligeiramente. Ela abaixou lentamente a cabeça e olhou para a mão em seu peito que estava segurando a lista de desejos. Era como se ela tivesse retornado à cena antes de sua morte em sua vida anterior. Naquele dia, Mu Qiu, de 30 anos, também pressionou suavemente o peito de Song Ci como agora, perguntando inocentemente se Song Ci poderia dar seu coração.


Um arrepio percorreu a espinha de Song Ci enquanto seus músculos ficavam tensos. Ela não conseguia nem manter o sorriso no rosto.

Percebendo a expressão estranha de Song Ci, Mu Qiu pensou que ela estava chateada com sua condição e, em vez disso, a confortou. “Não coloque essa expressão. Eu não estou morto ainda. Além disso, a morte não é tão assustadora. ”

Song Ci reconheceu e abriu a lista do balde. Diz:

Lista de compras antes de morrer:

Número um: andar de motocicleta uma vez.

Número dois: comparecer a um funeral.

Número três: ajude cinco crianças pobres a estudar.

Número quatro: diga a verdade a alguém.

Número cinco: Conheça meu amado ídolo, Du Xueyan.

Número seis: escolha um túmulo adequado para você.

Número sete: use um vestido de noiva uma vez para tirar uma foto de casamento sozinha.

Número 8: dormir com um belo homem solteiro.

...

] Song Ci terminou de ler a lista de desejos e ficou muito confuso. A julgar por esta lista, o personagem de Mu Qiu era puro e gentil, então o que exatamente fez com que Mu Qiu se tornasse tão travesso?

Mu Qiu pegou o capacete preto-vermelho da cômoda, segurou sua pequena bolsa e perguntou a Song Ci: “Irmã, você quer andar de moto comigo?”

Song Ci devolveu a lista a Mu Qiu e acenou com a cabeça. "OK."

Mu Qiu pegou emprestada uma motocicleta de aparência legal de um amigo e encontrou uma velha estrada escolar abandonada. Mu Qiu havia passado apenas uma hora aprendendo com sua amiga, dominava o básico e sabia como equilibrar a moto. Felizmente, as estradas eram planas e suaves e não havia curvas fechadas. Mu Qiu dirigiu bastante feliz.

Song Ci só voltou para casa depois de jantar com Mu Qiu.

Song Ci chegou ao hospital às 7h do dia seguinte para a cirurgia de Mãe Li. Às 8h40, Song Ci e Li Li acompanharam Mãe Li à sala de cirurgia. Na porta da sala de cirurgia, Mãe Li segurou a mão de Li Li com força e lançou-lhe um olhar significativo.

Os humanos têm um medo natural de cirurgias. Mãe Li temia nunca mais conseguir abrir os olhos depois de entrar na sala de cirurgia. Como resultado, ela queria gravar o rosto da criança profundamente em sua mente.

Claro que Li Li entendeu o medo de sua mãe. Ele acariciou seu cabelo levemente branco e engasgou com suas palavras. Ele disse: “Vou esperar você sair, mãe”.

Só então Mãe Li soltou seu aperto e foi empurrada para a sala de cirurgia pela enfermeira.


Song Ci afastou-se e observou o desenrolar da cena, sentindo-se bastante chateado. Os dois ficaram sentados em silêncio na sala de espera por algumas horas. Apenas às 13h o médico informou Li Li para se preparar para receber sua mãe.

Mãe Li estava atordoada e seus olhos disparavam ao redor quando ela foi empurrada para fora. Só quando Li Li agarrou sua mão e ela vagamente o ouviu chamar sua mãe, Mãe Li se sentiu à vontade e parou de gemer.


Depois de voltar para a enfermaria e acomodar Mãe Li, Li Li foi ao banheiro para secar as lágrimas secretamente. Song Ci não pôde deixar de pensar em seus próprios pais. Li Li teve a sorte de ainda poder acompanhar sua mãe em sua cirurgia e ser filial com ela, mas ela já havia perdido a dela há muito tempo.

A última vez que Song Ci viu sua mãe, Jiang Mengmeng, e seu pai, Song Tingyun, foi no local do terremoto. Os corpos de seus pais foram colocados ao lado dos corpos de muitas vítimas. Os paramédicos carregaram pulverizadores anti-sépticos e desinfetaram seus corpos.

Song Ci se sentia muito sozinha ao pensar em seus pais falecidos e em sua irmã mais velha adormecida.

Um momento depois, Li Li saiu com os olhos ligeiramente avermelhados. Ele sorriu timidamente para Song Ci e agradeceu. “Obrigado por me acompanhar hoje, cunhada.”

Song Ci ficou um pouco envergonhado. Ela ainda não estava acostumada a ser chamada de cunhada por um homem cinco a seis anos mais velho que ela. Olhando para a meio adormecida Mãe Li, Song Ci disse a Li Li: “Tia deve estar muito orgulhosa de ter um filho tão notável como você”.

Li Li pensou no passado e esfregou o rosto. “Minha mãe me criou sozinha. Quando eu era jovem, meu pai atropelou alguém com seu carro e fugiu para salvar a vida. Depois que ele voltou para casa, minha mãe e eu o aconselhamos a se entregar. Mas ele era um covarde e simplesmente pulou pela janela na nossa frente ... ”


O tom de Li Li era calmo, mas Song Ci estava pasmo. Ela se desculpou em voz baixa, como uma criança que fez algo errado. "Eu sinto Muito..."

"Porque você está se desculpando? A pessoa que deveria se desculpar já está morta. ” Li Li olhou para o rosto envelhecido de sua mãe e disse suavemente: “Eu tinha apenas 12 anos no ano em que meu pai morreu. Todo o dinheiro da família foi usado para indenizar o órfão da vítima. Por causa do meu pai, aquela senhora perdeu os pais. Ela é a mais lamentável. ”

“Não tínhamos dinheiro em casa. Minha mãe, que sempre foi dona de casa, não teve escolha senão sair para trabalhar. Ela vende peixes no mercado e trabalha do amanhecer ao anoitecer. Ela mata peixes todos os dias e agora seus pulsos e ombros estão doendo muito. ”

Ao ouvir isso, Song Ci olhou para o rosto envelhecido da Mãe Li e suspirou. "Felizmente, todos os esforços da titia valeram a pena."

Li Li sorriu. “Eu sou sua única esperança. Eu não posso desapontá-la. ”

“Na verdade, no início, seu negócio de peixaria também não era bom. Fui admitido na Wangdong High School no meu terceiro ano do ensino médio. Naquela época, minha família era tão pobre que eu não conseguia nem pagar as taxas escolares. Quase abandonei a escola para trabalhar. Mais tarde, conheci uma pessoa de bom coração que patrocinou meus estudos. Concluí o ensino médio com sucesso e entrei na Escola de Economia e Gestão da Universidade Wangdong. ”


Depois de ouvir a descrição de Li Li, Song Ci também se sentiu aliviado e feliz por ele. “Você tem muita sorte de conhecer uma pessoa tão boa.”

Li Li reconheceu e disse em voz baixa: “Sr. Han é uma boa pessoa. Sem ele, não haveria eu. ”

Song Ci ficou chocado. "Você está dizendo que a pessoa gentil que patrocinou seus estudos foi Han Zhan?"

Li Li acenou com a cabeça.

Li Li se divertiu com o choque de Song Ci. “Senhorita Song, que tipo de pessoa você acha que o Sr. Han é? Ele não apenas me patrocinou, mas também patrocinou muitos outros. Todo o dinheiro que ele recebe nas épocas festivas é usado para ajudar as crianças que realmente precisam de ajuda ”.

“Eu, Bei Zhan e alguns colegas que você não conheceu antes, somos todos crianças que receberam o patrocínio do Sr. Han.” E essas crianças agora se tornaram os gerentes gerais e espinha dorsal de várias grandes empresas sob Han Zhan.

Song Ci ficou realmente pasmo. “Entendo ...” Ela sorriu sem jeito e disse: “Ele é bastante previdente. Todos os seus investimentos valeram a pena, certo? ”

Li Li balançou a cabeça em desacordo. "Você ainda não o conhece bem o suficiente."

A expressão de Song Ci ficou séria. Ela perguntou a Li Li: "Por que você diz isso?"


Li Li disse: “Há pelo menos 80 alunos sob o patrocínio do Sr. Han, senão cem. Mas nós somos os únicos que realmente trabalhamos para ele. Os demais nem sabem quem os ajudou a terminar os estudos ”.

“Se não fosse pelo fato de que ele foi dispensado do exército devido a um ferimento e se tornou um homem de negócios, precisando de um grupo de subordinados leais, todos nós nunca seríamos capazes de encontrar o Sr. Han.” Para as outras pessoas que se beneficiaram com o Sr. Han, ele era apenas uma pessoa misteriosa e gentil.

Li Li olhou severamente para Song Ci. Ele disse em um tom sério: “Sr. Han sempre ajudou os outros sem querer nada em troca ”.

Song Ci conheceu um Han Zhan diferente de Li Li. Ela era alguém que só se preocupava com lucros e pensava que Han Zhan era como ela, sempre se preocupando com seus ganhos e perdas pessoais. No entanto, ela se esqueceu de que realmente havia pessoas neste mundo que praticavam boas ações sem pedir nada em troca.

Han Zhan foi uma pessoa assim em sua vida anterior. Ele organizou um hospital de convalescença de caridade, montou uma fundação de caridade, consertou a escola primária Hope e organizou um “regresso a casa” para ajudar as mulheres, crianças e trabalhadores ilegais raptados a encontrarem suas casas e ajudarem a reunir a família.

Han Zhan merece ser rico por toda a vida!

Pensando que tal Han Zhan a havia escolhido, Song Ci se sentiu como um sapo que acabara de comer carne de cisne. Ela precisava se tornar melhor para ser digna de um Han Zhan tão notável e sincero!

Song Ci ficou no hospital até quase escurecer, antes de voltar para casa. Depois de chegar em casa, ela enviou a Han Zhan uma mensagem para informá-lo que a cirurgia da Mãe Li foi bem-sucedida e para tranquilizá-lo.

Depois de enviar a mensagem, Song Ci entrou na cozinha para preparar o jantar. Han Zhan não estava em casa e Song Ci fez sua refeição dietética novamente. Depois do jantar, ela pensou por um momento antes de abrir seu laptop e fazer login no QQ, que ela não fazia há muito tempo.

Com base em sua memória, Song Ci procurou por um número QQ desconhecido e clicou em adicionar.

Song Ci saiu do chuveiro e viu que seu perfil de QQ estava piscando.

Ela se animou. Está aqui!

Song Ci abriu a mensagem e viu que era uma mensagem verificada. Song Ci adicionou um novo amigo com o nome online de “superstar”. O avatar da pessoa era um microfone com as palavras “superstar” impressas nele.

O avatar e o nome online dessa pessoa transmitiam uma vibração boba.

Song Ci abriu a caixa de diálogo, pensou por um momento, digitou uma mensagem e a enviou. Ela então desligou o laptop e foi para a cama.

...

Enquanto isso, um artista sem nome chamado Liang Bo estava de pé na cozinha, preparando um bolo cozido no vapor. Hoje, ele navegou no Weibo e assistiu a um vídeo popular intitulado “Bolos podem ser feitos sem fornos”. Ele estava animado e queria experimentar.

Como o membro mais bonito e vocalista de um grupo de ídolos masculinos da 18ª série, Liang Bo estava tão entediado que teve que ficar em casa e fazer bolos. Pode-se imaginar o quão patético seu grupo de ídolos masculinos era.

⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂⁂

NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR, ISSO NOS INCENTIVA A POSTAR HEHEHE⟵(๑¯◡¯๑)

Continue Reading

You'll Also Like

102K 8.2K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
779K 51.5K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
32.3K 4.3K 52
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
154K 9.5K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...